Sugestao para comprar creditos de itens
Olá , desculpem qualquer coisa esse é meu primeiro topiico^^
vamos a sugestao , nessas primeiras semanas q venho jogando o mu ca vi q tem 2 maneiras de comprar creditos , uma é pelo boleto e a outra é por revendedores em lans , entaum ,estava pensando se é possivel ter uma terceira opçao q se incaixaria perfeitamente para os jogadores q nao tem tempo de ir ate o correio enviar os boletos e coisa i tal , e cidades onde nao ha revendedores em um raio de 100 km(minha cidade^^)
Nao poderia haver compras de creditos do shop via celular??? ex:enviando a palavra CA para tal numero vc recebe um codigo único para colocar no shop e reber creditos,um exemplo é um jogo famoso no orkut q revende creditos pelo celular dessa msm forma , axo q isso nao é possivel ,se for é muito complexo ainda, nao sei se prescissa de certificado na caixa economica para fazer tal coisa , mas ta ai a dica , se num futuro nao tao distante talvez seja possivel comprar credtidos via celular para o mu.
obg!
Re: Sugestao para comprar creditos de itens
Isto já foi comentado em alguns tópicos passados^^.A sugestão poderá ser colocada em prática quem sabe futuramente se não me engane.