Compra 10 baus de guarda pra mim??
cada bau sao 120 ''quadradinhos'' e CADA guarda 1,5kk
Versão Imprimível
Compra 10 baus de guarda pra mim??
cada bau sao 120 ''quadradinhos'' e CADA guarda 1,5kk
Você começo joga a quanto tempo?
Os jogadores já são bastante beneficiados em compras no NPC
queria pot de HP a 1kk também é?
Aham Claúdia, senta lá --> [2]
acho que ta dificio jogar assim não da pra mim upar não da pra mim resetar não da pra mim fazer meus 500r não da para fazer nada porque se eu fazer isso eu não vo nem move vo tem que ir andando para os mapas poxa erraram feio de mais
Aham Claúdia, senta lá --> [3] me da o zem pra eu resetar meu DL? são 300 kk faço 3 resets por dia=900kk fora os anuncios das minhas vendas.
Aham Claúdia, senta lá --> [4]
e provavelmente de Itens tambem... aqui não cai nem zen nem Item...
chao vazilzinho... Pra q ?... Bom ta dando mesmo a Hora de parar neh... 3 anos é Muito tempo...
Bom aqui ta dropando bem menos Itens tambem...
Bom uma simples pergunta...
Um player com mais de 250 resets free gasta 500 KK pra resetar certo ?
em 400 lvls Upando sem ficar away... da pra dropa 500 KK ?
s/c... preciso nem fala q ta Lindo isso...
off aqui, voltar pros joguinhos em Flash
:*
Voces acham que Adm ta lendo isso aqui??
pelo oque eu to vendo estao todos Off kkkkkkkkkkkkkk
nen dão opiniao,tudo relax '-'
off aq o negocio ta muito tenso...
abraços
Pessoal tudo q tenho a dizer é;;;Eu tava bem feliz q iria cata zem no evento de dia 12 (Dia das Crianças)
Mais = Fail =x ..
Acho que deveria ser mudado...nao to criticando, mais assim nem **** mano, poxaa
Acho q algo temq ser mudado...tem mts bug ai q precisam ser mudados...
como shyon falo...acho q isso sim deveria ser mudado...sem comentarios off !! :yucky::no2::yucky::no2::yucky::no2:
Eles irão ler sim, pois sabem q nos somos os clientes e desrespeitar os clientes e o primeiro passo p quebrar uma gde empresa, eles não vão querer jogar tudo fora por tão pouco, e só voltar ao normal e tudo fica resolvido, se n voltar eu irei parar, adoro o muca e acho q não estão off, pois se tivessem não teriam fechado um tópico q fiz agora a pouco, só que eles estão acompanhando e não vão ficar escrevendo toda hora, tenho certeza q assim q chegarem q uma decisão, iram escrevê-la e dar o tópico por encerrado, só espero que a decisão seja favorável a que os clientes estão pedindo.
Olá
Acho q muitos irão concordar comigo..
bom minha sugestão eh a seguinte.. c vcs querem diminuir o drop de zen diminuam ele de forma parcelada. isso pegou o servidor inteiro de surpresa pois foi uma mudança bem "drástica".. c fosse diminuindo aos poucos n teria o impacto q esta tendo agora.
abras
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...da-drop-de-zen
mais um pros adms/gms mesclarem
mesmo assunto pow
ali vejo um problema, aqui uma possivel solução '-'
da no mesmo no final
mudo ta mudado
só não acho legal ficarem apagando os post dos outros
Jogadores online: 993
Jogadores no tópico: 40
Embora possam dizer que são muitos posts, a maioria são dos mesmos jogadores, nem chega a 10% dos jogadores ONLINE. Por que digo isso? Pressão por alguns jogadores por mudanças ou contra mudanças sempre ocorreu, se isso causa um efeito nas alterações? Sim claro, é discutindo abertamente e sem ironias, apenas dialogando civilizadamente pode-se chegar a um consenso. Agora ficar aqui respondendo post a post não resolve, o mais indicado é ter um resumo do que falam e ver se isso é ou não ponderável o suficiente para que sejam aplicáveis as mudanças.
Agora uma coisa é fato: Foi sugerido tempos atrás a diminuição do drop de itens dos monstros, porque não conseguiam pegar alguns itens que ficavam abaixo de outros itens e isso foi feito agora, então, não foi uma aplicação de uma sugestão dada? Sim foi, mas depois que se aplica verifica que não era o que imaginavam...
ITEM
Naum zen.
A um tempo atras, eu msmo perguntei se era possivel alterar o drop do zen, sem mecher na XP.
Mas oque foi feito foi um exagero.
Alem do fato do zen, isso tbm influenciou por exemplo na eloboração das asas, que ja estava bem dificultada por conta da % mínima.
QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.
Sem mais.
fexo o bonde ctg :D
QUEOPS (msm eu não lendo todo seu post pq eh um texto enormi ^^), vc msm disse q a sugestão ERA ITENS, e NÃO ZEN ...
se vc's estão pensando q com essas mudanças o zen será valorizado, estão enganados, e mt enganados msm.
Sem+
aah e ja ia eskecendo....
quando vc's realizarem uma mudança dessas (radicalizaar tudo) pedem a opinião dos players! não custa nada e faz um bem danado '-'
Huesller.
Não somos hipócritas, somos pessoas dedicadas e os frutos dessa dedicação, estão aí à vista de todos, nos últimos 6 anos enquanto que muitos vieram e já foram, nós ainda estamos aqui.
Esse tópico ficou aberto para discutir o assunto de forma educada e sem demagogia, mas infelizmente está claro que você não quer.
Se somos Hipócritas e mentirosos, mesmo após muitas e muitas modificações e até com ameaça de greve de players, porque o C.A cresceu tanto?
O tempo sempre foi e sempre será o maior termômetro para mostrar se somos o que você disse.
Se não possui educação, você não merece postar aqui.
E agora, José?
O ZEM acabou,
a luz apagou,
o ZEM sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome, QUER PEGAR ZEM E NAUM CONSEGUE
você que faz versos,
que JOGA e protesta?
e agora, José?
QUERO RESETAR MEU DL MAS NAUM TENHO ZEM =/
C> ZEM
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837
O tempo, lhe mostrará se estamos errados ;)
****... Valorizar zen ? voces deixaram de 1 geito que zen éo + importante do jogo --' ! assim como 1 carinha ali falo : "Ta parecendo Tibia "
é no tibia que o zen ( coin ) é valozirado desse geito !
1 Sugestãozinha : Se era a cada min de 7 a 8 zen , poderia cortar pela metade . de 3 a 4 pelo menos ! até pq é **** ! concordo que em 10min pegava 2kkk ! + assim ta dificil :S
fui pra aida com meu mgzin ( 4kk pra ir ) fiquei 10minutos pra recuperar !
Pensem pelo lado bom, agora não vamos perder Gemstones por causa dos inúmeros itens atrapalhando e algum dia vão estar vendendo capa "full" por zen *--* (será?...)
O pior de tudo é que quando tiraram a maioria dos auto-pots, ninguem queria duelar, imagina agora que todo mundo vai ficar com build de CS e não vai trocar a build para duelar =/
Não sou HIPÓCRITA não meu caro...não finjo ser uma pessoa e ser outra...embora muitos tanto no jogo quanto na vida fazem isso costumamente...
Percebi sim o drop menor de zens, mesmo em meus chars de jogador, mas também não é o O.o isso....
Item = Pçs de sets, symbols, jóias, box, signs e zens...tudo isso tem o mesmo significado...
O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.
Se gosto de pagar para jogar? Na verdade não gosto, mas se gosto do jogo e essa é a forma para que ele se mantenha online, então contribuo para que o mesmo esteja ON e eu possa disfrutar de um tempo para minha distração no jogo.
Sou do tempo onde o MUCA só tinha Pendant e Rings no shop, onde mal existia elf full e muitas mordomias hoje existentes não haviam...fui um dos participantes dessa greve quando mudou-se o limite de resets de 200 para 250 e a forma de pagamento por reset. Mas o tempo mostrou que minha indignação não condizia com o jogo e aqui estou, ainda jogo.
Nenhum jogador gosta de algumas mudanças mais fortes que tivemos no servidor e o que estão comentando aqui já ocorreu muitas vezes no passado. A sugestão não somente foi anotada, mas aplicada, porém reclamam agora aqueles que no tempo apoiaram, confuso isso.
As mudanças são feitas devido as atitudes de alguns jogadores:
Li no tópico reclamando porque reduziram o drop das Signs of Lord...bom, basta ler o Grupo CS e ver o que ocorreu algumas semanas atrás, onde uma guild criou outra guild com o intuito de se prevalecer na manutenção da posse do castelo...então isso foi feito como forma de endurecer e deixar mais competitivo o evento e sem essa coisa que ocorreu...
Concordo que para um GM de Guild que tenha Vip Plus fica caro seu anúncio para recrutar membros, isso o próprio Carlos e o Rafael comentaram ainda não ser definitivo, vamos aqui dar tempo ao tempo e ver se isso dará certo ou não. Se realmente ficar extremamente difícil, voltemos a dialogar civilizadamente o assunto e entrar num consenso, agora vir com ironias e desrespeito não resolverá, apenas tornará mais dificil chegar a um consenso plausível a todos.
Veio adm sai dessa vida manos vcs só pioram o serve a kda motificação vem uma pancada na cabeça
uma hora o anuncio aumenta e o numero de rr pra anuncia tbm
ai vem o drop de sings diinui tbm
ai agora é o zen
vcs vão diminui oq tbm o xp ?
A 1 ano atras esse seve era 1mil vezes melhor =/
Se todos respondessem Tão educadamente como Você Carlos, muitos não tomariam Bam no Forum ou algo do tipo!
Nem todo mundo gosta de engolir sapo, dai "solta o verbo" e nao pensa nas consequencias!
Minha Opinião ja foi dada, e como ja disse em Post anteriores, queria ver 1 de vocês ( Adm's ) tentar participar de um Leilão ( Como Player ), comprando creation a zen, pra ver se ta tão facil assim, fácil pra ficar rico com zen!
Sem mais!
Espero que esse ERRO seja corrigido o mais rapido possivel!
Ps: Não tinha oto dia pra por isso em pratica não? Não tinha como avisar antes nao?
CS amanha, todo mundo precisando resetar, nem todos tem zen, agora nao dropa mais!
Fora o Move CW ( ja que tiraram Statium, que eu tambem até hoje não entendo por que )!
Aff vcs querem que eu morra ou o que?
Quem já viu meus posts percebe que eu tou doidão de ZEN e aí diminui o drop... aff a vida não tem + sentido pra mim. Tipo.. se optaram por reduzir, blza, + não tanto como reduziram.. dropa em média tipo, de cada 10 monstros que mato.. um deles dropa zen=(. Sinceramente, acho que foi uma mudança ruim e que outras poderiam ser priorizadas =(.
Já sobre os itens achei ótimo as mudanças.. afinal eu mesmo pegava nenhum dles basicamente.. apenas quando queria fazer refining ^^.
Carlos,
Quero entender o que vamos fazer aki no Jogo agora ?
Bater papo ?
ZEM = RESET
SEM ZEM = RESET FAIL =/
Bater papo fico no MSN =/
Diminuiu o Drop de zen? Sim
Simples Diminuir o preço do Move Para os Mapas
O preço dos Resets após os 250 resets
e o preço do guarda,me ajudaria bastante kkkkkkkkkkkkkk
o anuncio tambem,jah ia esquecendo =/
Isso diminuiria o Impacto dessa mudança do Drop de zen.
Será que Voces poderiam considerar a ideia de cortar pela metade do que era antes ? Si era 7~8 por min coloca 3~4 , ao menos não vai ser tão radical !
se acabou acabou pow
quer zen vai a luta, não quer só lamento
não gostar, ok!
mas ficar chorando por zen!?
não deram valor quando podiam, é aquela velha história, só sente falta quando perde
lamentavel!
20 páginas de pura revoltz
Olha outra coisa!
Se o rato ( acha ) que pode ocorrer mudanças na diminuição do zen por resete/move/anuncio Seja la o que for!
Por que MUDOU isso? Pra tumultuar? *-*
Por que TEORICAMENTE daria no MESMO! ou estou enganado?
Literalmente o serve ta ficando pessimo pra joga meu deus adm arrumem isso pela mor de deus
Ahhhh para.
Você eh um cara inteligente, naum acredito q naum tenha entendido a sugestão que se referia a ITENS, como partes de sets, q ficam no inventario e ocupam espaços.
O zen n ocupa lugar de item -.-'
EDIT
Tambem n entendo...Citação:
Postado originalmente por Pertuba
Igual aquela vez: Ficou apenas uma sala, apresentaram os argumentos bla bla bla, disseram q n tinha necessidade um monte de salas, tinha mtos spots livre etc.
Depois oq foi feito?
Abriram meia duzia de salas novas.
Se diminuiram a frequencia do drop, para baratear reset / move etc, intaum praq diminuiram ?
QUEOPS:
O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.
eu num li isso, você em outras palavras disse que essa atualização foi so para C.A ganhar lucros , que jogadores depositem e comprem seus item +zen no shop? certo?
Perda de tempo postar no forum pedindo ou exigindo essa mudança, o maximo que irão conseguir é 1 BLOCK no forum por ter sua opinião diferente de algum GM/ADM, como ja foi feito varias vezes.
Esperem a poeira baixar, e se verem que realmente ficou ruim dai sim eles vao mudar.
VocÊs tem que entender que no fundo essas alterações tem um fim lucrativo. E eles só vao desfazer caso não de certo ou seja muito ruim para a imagem do servidor.
eu vo postar a ultima vez, vcs n deveriam fazer mudanças e so depois a gente ficar sabendo, se continua essa coisa q ta vo para de jogar com meu dl e vo fica so com minha elfa no freee ajudando meus amigos e pegando joias com buff dela, ai vo fica batendo um papo com meus amigos,pois assim n da p jogar ok.
Desrespeito total, e claro q vcs precisam do shoop p ter mais uma forma de arrecada dinheiro,para ´pagar o datacenter, mas vejo estas muidanças como uma verdadeira forma de arrecada mais dinheiro p vcs,como diria o Poeta (CAPITALISMO SELVAGEM)
Descupa mas a minha opinião é essa.
Abraços e para mim ta encerrado aqui, não vo ficar desgastando meu tempo, com pessoas que não querem ser democraticas
VAMOS JOGAR FREE GALERA E SO USAR O QUE DROPA!!!
:protesto:Ahaaaaaaaa eu particulamente depois desta mudança, acho melhor fica freee, estou pensando ainda!!!
Daki um mes vcs vão ver os adm
vão muda pra 10% o chance de fazer joh
e diminui o drop de gen em 50%
pq so falta isso eles pioram a kda ajuste =/