-
Re: Evento Proclamação da República
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?
bye=GERSINHO
-
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Na verdade, a pontuação maior está no GW, porém, como apenas poucas guilds foram formadas, poucos duelos entre as guilds foram feitos, ocasionando assim a pontuação dada a cada um. Só lembrando: GW = 3 Pontos, BS = 2 Pontos e Corrida = 1 Ponto, tivemos ainda a desistência da Guild Evento dos DLs, poderiam fazer muita diferença no BS, dando muitos pontos a todos, mas precipitadamente desistiram. Ainda faltaram Guilds Evento de ELF e de MG, era para todas as Raças, isso daria outra dinâmica no evento, mas infelizmente resolveram não participar, uma pena...Realmente o evento é piloto, não acho que tem falhas, o tópico com todas as informações do evento está aberto há mais de uma semana, poucos vieram dar sugestões de mudanças, inicialmente era só GW e BS, foi incrementada a corrida devida reclamação de jogadores novatos que poucos eventos dizem ter para eles...sobre a pontuação maior para GW isso é irrelevante, pois vendo o andar do evento, quem está ganhando teria muito mais pontos e ai estaria reclamando mais ainda...
Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe
GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2
No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!
-
Citação:
meirim
Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe
GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2
No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!
Quem sabe no próximo evento similar, mudar a fórmula de pontuação e agregar mais um ou outro evento na gincana, deixei um evento sugerido de fora da gincana, ontem conversando com o Carlos e o Shazzan estávamos vendo essa possibilidade. Tudo é questão de adaptação, como disse, é um projeto-piloto, não tinha como prever todas as possibilidades, se todas as raças tivessem se inscrito teríamos uma outra dinâmica no evento, já pensou no BS contra ELF? Não seria somente SM, mas DL e ELF também dariam trabalho, mas procrastinaram participação...uma pena. Bom, fica para o próximo evento desse, pelo que vimos tem uma certa aprovação dos jogadores e também o Staff MUCA gostou do evento, quem sabe ano que vem, esse ano já nem dá mais tempo e tem possibilidade de um evento sugerido por um jogador ainda ser colocado em prática no começo de dezembro, então vamos ver para frente no que dá...Só reforçando, as sugestões poderiam ter sido dadas antes, eu poderia ter mudado o evento mediante as sugestões, mas...
-
Elizardo maus por nao poder ir é que que nao tinha terminado mais ja terminei na proxima pode me cham
BY:Mtek
-
Citação:
_AraThorN_
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?
mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven
-
Citação:
elton_12
mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven
tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:
-
Citação:
elton_12
os bk choram q no bs e desigualdade mais repara so
so q repare sm de defesa não mata outra bk pega buff de bk de enrgia sob pra mais de 220k de vida
outra combo de bk defesa 20k na vida do sm
mais uma coisa shild de bk tem skill
agora sm vida na minha equipe o q tem mais vida tem 47k
outra ataque de na vida do bk 3 a 4 e olhe la
ou seja pra um sm ranca oq o bk ranca do sm seria necessario no minimo 5 sms
e ai me diz qual e mais disvantagem nisso pro sm ou pro bk
Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.
SM teleporta BK não mata.
SM ataca de longe com ice a bola vai longe.
BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.
É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.
não adianta falar que não.
-
é injusto sim^^.
Mas nao vejo porque fazer hoje o evento sendo que a guild do elton e do iedo ali ja ganhou^^.
Não tem + como alcança-los.
Vejo gente falando mas nem coragem pra participar teve^^, na sombra dos outros é facil.
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.
-
Citação:
Iedo2
Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.
SM teleporta BK não mata.
SM ataca de longe com ice a bola vai longe.
BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.
É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.
não adianta falar que não.
td bem fica desigual mais ai ainda entra a questão auto pote q nego usa no gw fica mais desigual ainda
-
Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.
-
Citação:
Pubis
é injusto sim^^.
Mas nao vejo porque fazer hoje o evento sendo que a guild do elton e do iedo ali ja ganhou^^.
Não tem + como alcança-los.
Vejo gente falando mas nem coragem pra participar teve^^, na sombra dos outros é facil.
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.
Disse Tudo a guild do elton ja Venceu, pois a minha guild que esta em 2° lugar só pode chegar a 12 pontos
sendo que eles ja possuem 14, então ja era
A gente sabia que os BK's iriam defesa então formamos uma estratégia boa
onde apenas eu que era GM fui com um pouco mais de vida pq GM da 2 pontos no GW ^^
o resto foi para matar, só o mayron que é apelão com aquele set ^^
bom é isso ai e parabéns para o Tripe
-
Citação:
Pubis
Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.
a guild q mais nos deu trabalho no bs foi uma de bk q quase ganhou de nos
-
Citação:
elton_12
a guild q mais nos deu trabalho no bs foi uma de bk q quase ganhou de nos
Foi a guild _SKOL_ acho que foi 100 x 90 ou 80..
Realmente o BS fica "um pouco" injusto SM x BK, mas tudo que tinha para ser discutido / reclamado já foi dito em posts anteriores, nem vou falar mais nada ^^
Como o QUEOPS comentou, é um "projeto piloto", portanto poderá será melhorado em eventos futuros, dando mais "igualdade" na disputa entre guilds.
Mas o que é mais bacana nisso tudo é a iniciativa dele em montar o evento para todos nós, para sair um pouco da monotomia que anda o MU ^^
Realmente se mais jogadores tivessem participado do evento ficaria muito mais bacana, espero que nos próximos aqueles que sempre contam vantagem venham participar ;)
Parabens QUEOPS e ADMS pelo evento, que venham os próximos ^^
Abraços
Ps: wolf/zeus num deu =/ =x uhihuhiuh
Ps2: eu amo aquele SM do urbanzao hsuiahsuh
Ps3: os BKs só perderam o BS porque o Rikuddou é frangueiro, vi ele tomando 3 gols debaixo da perna =x ^^
Ps4: MANO MENEZES esteve presente, se preparem para lista de convocados...hahaha
FUIZ !!
-
Xiu bina. s2
Soube que ToMel tomo pipico. rçrçrçrçrçr
-
Bom, agradecemos de antemão a todos que dispuseram a participar do evento...ainda não acabou, só lembarando, pois aquele que hoje está com 14 pontos se não for noutros duelos poderá perder, como dizem no futebol: A partida só acaba quando termina!
-
A gente perdeu um BS por 100 a 90 tmb. Não lembro se foi pra vocês...
-
Citação:
Pubis
Todos morreram. E só fomos com 1 bk de defesa, já esperando os apelões virem de defesa. =P
Outra coisa, galera. É tudo questão de estratégia. Eu perdi um evento que o Shazzan fez, com o ButcheR, pro SM do agre. Não estava de defesa, mas estava bem próximo. O que ele fez: Ficou pulando = uma gazela, meus pots ~~> Fail. (Odio até hoje, matei boa parte da galera do mata-mata --')
Então até eu que não jogo de SM, sei que dá pra SM vencer BK sim. Basta saber fazer ;)
-
Quero exame anti-doping do Rikudou certeza que ele estava igual o maradona uahsuahuh.... só ele matou 17 veses
parabens a Tripe a zebra do campeonato sem tirar os méritos.
Ranking de eventos
PVP War Guild aHeaven TheMacabr0 wins ToHeaven
Gincana independencia Guild Tripe elton_12 wins ToHeaven
PS¹ Cade a tebela de pontos??sumiu
PS² ToHeaven faz escola
PS³ PC veio e **** né banzai e macabro
PS4 teve guild que ficou com trauma depois dos 20x0 e não mandou nenhum representante(quem será).
PS5 No proximo todos contra todos no GW tbm.
PS6 Evento muito bem executado Parabens.
Parabens a todos que participaram
Desculpe as brincadeiras
-
Essa escola deve ter média baixa no ENEM, pra apanhar de 20 a 1 e 20 a 8 '-'
-
Citação:
MagaiveR_
Quero exame anti-doping do Rikudou certeza que ele estava igual o maradona uahsuahuh.... só ele matou 17 veses
parabens a Tripe a zebra do campeonato sem tirar os méritos.
Ranking de eventos
PVP War Guild aHeaven TheMacabr0 wins ToHeaven
Gincana independencia Guild Tripe elton_12 wins ToHeaven
PS¹ Cade a tebela de pontos??sumiu
PS² ToHeaven faz escola
PS³ PC veio e **** né banzai e macabro
PS4 teve guild que ficou com trauma depois dos 20x0 e não mandou nenhum representante(quem será).
PS5 No proximo todos contra todos no GW tbm.
Parabens a todos que participaram
Desculpe as brincadeiras
A tabela está em casa, estou usando um proxy no trampo que tem limitação de acesso, não tenho como anexar a tabela atualizada, portanto só após as 17h30 recolocarei a tabela atualizada...
-
Tudo bem queps parabens pelo evento
20x1 ?? qual foi esse??
pra onde vai os 2 ultimos titulos??
-
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.
E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^
Flw!
-
ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
mais o proximo quem sabe abraços
-
Citação:
Pubis
correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.
Citação:
OPtimuS
Foi a guild _SKOL_ acho que foi 100 x 90 ou 80..
Realmente o BS fica "um pouco" injusto SM x BK, mas tudo que tinha para ser discutido / reclamado já foi dito em posts anteriores, nem vou falar mais nada ^^
Como o QUEOPS comentou, é um "projeto piloto", portanto poderá será melhorado em eventos futuros, dando mais "igualdade" na disputa entre guilds.
Mas o que é mais bacana nisso tudo é a iniciativa dele em montar o evento para todos nós, para sair um pouco da monotomia que anda o MU ^^
Realmente se mais jogadores tivessem participado do evento ficaria muito mais bacana, espero que nos próximos aqueles que sempre contam vantagem venham participar ;)
Parabens QUEOPS e ADMS pelo evento, que venham os próximos ^^
Abraços
Ps: wolf/zeus num deu =/ =x uhihuhiuh
Ps2: eu amo aquele SM do urbanzao hsuiahsuh
Ps3: os BKs só perderam o BS porque o Rikuddou é frangueiro, vi ele tomando 3 gols debaixo da perna =x ^^
Ps4: MANO MENEZES esteve presente, se preparem para lista de convocados...hahaha
FUIZ !!
kkkkkkkkkkkk cada dia me fas rir mais ^^ Rikuddou tava de goleiro mesmo kkkkkk, foi demorado e deu pra sua^^ e reiterando o que bina falo ali em cima, parabens aos adms e ao QUEOPS pos tem se esforçado demais pra da mais graça ao server, teve evento de classes, o de BS , esse agora , parabens mesmo.
-
Citação:
MagaiveR_
Tudo bem queps parabens pelo evento
20x1 ?? qual foi esse??
pra onde vai os 2 ultimos titulos??
Guild _SK0L_ e Guild ToMell, ambas membros Heaven.
Se for por isso, o bina é da guild vencedora tmb. Enquanto a que venceram de BK, não participamos, pode ficar com o título =]
-
Citação:
Uchoa
ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
mais o proximo quem sabe abraços
7 ??? mais a guild era de 5 :D
Outras guilds tbm tem Dls bons q são GMs e por isso foram de BK ou de SM, o importante é participar.
Disculpa de aleijado é muleta.
20 x 8 no GW eu axo normal..... até pq no evento passado foi 20 x 8 e 20 x 0.
e nesse 8 x 20 e 20 x 8.
Os BK da ToMell usaram uma estrategia errada em ir prakele espaço menor...... Se fosse pro outro lado como tinha sido o outro os potion da ToDuel ja tinham acabado enqnt a maioria dos ToMell ainda tinham potion......... Estrategia errada apenas. Mais foi divertido.
Dica pro proximo evento como eu ja disse: time de 5 membros misto a escolha dos participantes. Ai sim o barato vai ficar loco :D.
Abraço e parabêns a minha guild q ja está quase vitoriosa.
-
Citação:
meirim
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.
E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^
Flw!
bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.
-
Citação:
Hashi
correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.
.
Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?
-
Citação:
Hashi
bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.
Nem sempre. Bota alguém pra cobrir, sei lá. É só bolar uma estratégia que dá ...
Isso mesmo, kubis. Mas deixa quieto. Acho que no próximo será melhor.
-
Citação:
Pubis
Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?
tendi sim, mais o ultimo torneio de GW foi todos contra todos, e vimos a total vantagem dos bks ^^ ai e que ta , como QUEOPS falo esse foi um evento piloto,antes do torneio começa ninguem reclamo disso pq? pq nao se sabia dessa disvantagem dos bks com os sms no BS,com calma tudo se ajusta^^,aposto que no proximo ja vai se mais equilibrado ainda^^.
-
Citação:
Pubis
tendeu?
Por que não era para ter mesmo, o evento de Guild War já tinha sido feito anteriormente, então só fiz GW entre guilds de mesma raça, não teria sentido novamente fazer gw entre raças se quem ganharia era bk...de novo...o maior problema está em pouca adesão de jogadores, tivemos 3 guilds de sms e de bks, uma de dl e desistiu, nenhuma de ELF e de MG, isso fez muita diferença, mesmo a guild dos DLs que deveria ter ficado, aliás, pagou a inscrição até, só não haverá devolução da inscrição porque teve tempo para ler o tutorial do evento, embora parte dos que seriam DLs são SMs, talvez por isso ainda não pediram devolução...O fato também é que ao pagarem as inscrições, CONCORDARAM como foi estipulado o evento, sendo assim, cientes deveriam estar das consequências da Fase Battle Soccer. Não vou mudar um evento em andamento porque quebraria o acordo feito no momento que aceitaram a fórmula dada, sendo assim, não seria legal de minha parte destratar o evento. Agora é legal ver os jogadores aqui degladiando bastante no tópico, pena que alguns que estão aqui não estavam no evento colocando a prova, mas vamos ver daqui para frente né...só digo: Não há erro em não ter posto GW entre raças, já fiz evento desses e não era o intuito dessa gincana...
-
Citação:
meirim
Flw!
se for um duelo entre sm e bk só, sem repot, o sm tem MUITAS chances
mas pensa bem
5 bk defesa com 160k vida(tem mais até mas vamo dexa assim que dai mata mais rapido)
contra 5 sms pulando, que morrem em 3 combo + - (se o bk não tiver aqueles sets apelões)
simplesmente não é teleporte que salve
3 bk junta num sm pulando = sm morto
acho que tem logica o que tu falo
mas se os bks não entrarem achando quem são "só" uns SMs da pra ganhar!
:D
-
sim^^ nem toquei no assunto de devoluçao da inscriçao, com oeu mesmo le falei nao tinha lido essa part da regra ao certo^^, e por acha que os dls iriam te disvantagem por so pode ter 1 vitoria no GW eu prefiri disisti .
-
2 Anexo(s)
Tabela dos jogos:
Anexo 3162
Tabela de Pontuação:
Anexo 3161
Farei um adeno na Terceira Fase:
1 - Colocado = 3 Pontos
2 - Colocado = 2 Pontos
3 - Colocado = 1 Ponto
-
Citação:
_AraThorN_
tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:
vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.
vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?
-
Citação:
_BeRa_
vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.
vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?
kkkkkkk cade a ToMell bera fiquei sabendo q vc fugiu kkkkkkkkkkk
-
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^
-
Citação:
neli
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^
Deu nó no meu cerebro...
Viu a tabela acima? TODAS as Guilds Evento vão duelar em BS...TODAS...então AINDA não terminou...estão falando de coisas finais sabendo que estamos no MEIO...
Enfrentariam DLs se os mesmos não desistissem, tive que reformular a Tabela na última hora só porque a Guild Evento DL desistiu do evento...isso não estava previsto, afinal pagaram a inscrição para ir ao evento e montei a Tabela em cima das guilds confirmadas...não é difícil de entender...agora só me falta dizer que queria que eu contasse os BS dos DLs sem os mesmos, só me falta você me dizer isso...
Veja, coloquei pontos a mais na última fase, isso não será suficiente??? Puxa...difícil montar evento assim...desanima...
-
Vamos manter a calma e foco no tópico e afinal já ia me esquecendo, parabéns pelo evento, as vezes agente só olha o nosso lado para criticar e esquece de elogiar ^^
flw!
PS: Bera emo fica nervoso não s2
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
-
Citação:
meirim
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
chama o Bera agre kkkkkkkkkkkkkkkk Bera vc mora aki s2 xuxuzinha do meu s2