Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
no caso o servidor de testes ainda continua aberto para qualquer pessoa que queira testar/jogar possa acessar? ou precisa de algum convite?? como esta sendo feito o acesso?
Só baixar aqui mano, já entrei lá ^^
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ETA-COMO-JOGAR
Citação:
DarkCyborg
Obrigado meu mano vini, faz um tempo que nao tava acompanhando o forum e não tinha visto esse tópico!
Citação:
Shuriken
Obrigado meu mano vini, faz um tempo que nao tava acompanhando o forum e não tinha visto esse tópico!
Prezado @Shuriken,
Manifesto a expectativa de que tenha logrado êxito ao acessar o beta do MUCABRASIL, conforme as instruções graciosamente fornecidas pelo jogador @DarkCyborg. Caso tenha enfrentado qualquer contrariedade, rogo-lhe que não hesite em nos contatar.
Atenciosamente.
Citação:
Rhaegar
Prezado @
Shuriken,
Manifesto a expectativa de que tenha logrado êxito ao acessar o beta do MUCABRASIL, conforme as instruções graciosamente fornecidas pelo jogador @
DarkCyborg. Caso tenha enfrentado qualquer contrariedade, rogo-lhe que não hesite em nos contatar.
Atenciosamente.
*******, quanta polidez nas palavras, meu caro Rhaegar.
Citação:
MrHyde
Eu acho ótimo, soa mais profissional e coerente pra alguém da posição dele, de suporte aos jogadores. E gentileza gera gentileza. Se fosse respondendo em tom de deboche ou grosseria, geraria a antipatia dos jogadores.
Citação:
Shuriken
no caso o servidor de testes ainda continua aberto para qualquer pessoa que queira testar/jogar possa acessar? ou precisa de algum convite?? como esta sendo feito o acesso?
Boa noite, está aberto para todos.
Citação:
MrHyde
ChatGPT é vida
Citação:
MrHyde
Citação:
Sr_Budopado
Eu acho ótimo, soa mais profissional e coerente pra alguém da posição dele, de suporte aos jogadores. E gentileza gera gentileza. Se fosse respondendo em tom de deboche ou grosseria, geraria a antipatia dos jogadores.
Estou sempre disposto a melhorar. Percebo que há uma parte dos jogadores descontentes com as respostas fornecidas e simplesmente estou tentando agir de maneira mais apropriada para convosco, jogadores. Espero poder contribuir ao máximo com a comunidade MUCABRASIL.
Tópico de parabenização a administração pela atualização do servidor para 2.5
Depois uma década de promessas, finalmente a atualização foi concluída
Parabéns aos responsáveis
Postem aqui os agradecimentos ao @rafael @BrN @Albafica @Homura e @Rhaegar
desde ontem dia 19 /12 eu entro no u fps ta 1, ja atualizei tudo porem nao consigo jogar mais , aqui e windos 11