Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Citação:
Postado originalmente por
ByGuga
Boa tarde ! Venho agradecer a Iniciativa dos ADMs em continuar o projeto da versão 2.5, e também pelos eventos desse mês de dezembro que estão fantásticos.
Boa tarde, em 2022 vim agradecer a administração por iniciar o projeto da 2.5, e hoje venho agradecer novamente, o jogo superou oque eu imaginaria após a atualização, tiveram varias melhorias de desempenho, antes meu PC tinha alguns lags no Castle Siege e no evento CryWolf no Balgas, hoje em dia não tenho mais esses problemas, acrescentaram um sistema de auto reconecte, melhoraram as rotas.
Durante esses anos eu fiquei mais próximo da administração onde pude perceber o quanto eles dão duro para solucionar os "BUGS" do jogo, em alguns casos até ajudei a descobrir pois os bugs são muito difíceis de replicar, então venho aqui agradecer a Staff do MU CA BRASIL pelo ótimo trabalho e desempenho para solucionar os problemas do jogo.
Agradecimentos aos responsáveis
Queria Parabenizar os responsáveis pelo resultado de unificar todos eventos em uma única sala....limitar o numero de participações em eventos DSs e BCs vazios....Mayas vazios....e Ilusion Temple vazios....Server ta Top! calma que daqui a pouco chega no CS! parabéns se esse resultado era esperado! então o sucesso foi atingido.
Re: Agradecimentos aos responsáveis
Citação:
Postado originalmente por
VERDUREIRO
Queria Parabenizar os responsáveis pelo resultado de unificar todos eventos em uma única sala....limitar o numero de participações em eventos DSs e BCs vazios....Mayas vazios....e Ilusion Temple vazios....Server ta Top! calma que daqui a pouco chega no CS! parabéns se esse resultado era esperado! então o sucesso foi atingido.
Olá!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer imensamente o tempinho que você tirou do seu dia para vir até aqui no fórum deixar suas palavras de reconhecimento e incentivo. É sempre muito gratificante para toda a equipe do MUCABRASIL, que há mais de 17 anos caminha firme e forte nessa jornada, ver que os jogadores realmente percebem os frutos do nosso esforço em busca constante de evolução e sucesso.
Fico particularmente feliz em notar a sua atenção aos detalhes: unificação de eventos, ajustes nas participações, dedicação em manter sempre uma experiência renovada… são pontos que, quando observados e ressaltados pelos próprios players, nos mostram que estamos no caminho certo. Muito obrigado por esse carinho!
Vi que você abriu um novo tópico para registrar seu agradecimento, mas como já possuímos um espaço dedicado especialmente a isso, decidi mesclar o seu com o tópico oficial, para que o reconhecimento da comunidade fique ainda mais fortalecido e visível para todos. Dessa forma, sua mensagem de incentivo não se perde e ganha ainda mais destaque ao lado das demais manifestações de apoio.
Em nome de toda a equipe, renovamos aqui o nosso compromisso: continuaremos sempre trabalhando, inovando e buscando entregar o que há de melhor, porque é essa troca com vocês, jogadores, que nos inspira diariamente.
Mais uma vez, agradecemos o reconhecimento e reforçamos que estaremos sempre à disposição, de portas abertas, para juntos alcançarmos muitos e muitos anos de sucesso!
Grande abraço!
Equipe MUCABRASIL.