Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)
Boa tarde,
Parabéns a equipe envolvida no planejamento desse evento, o Suik arrasou de mais junto com o Rafael slc ><
Evento incrível, acredito que foi o melhor evento que ja teve no MU CA BRASIL dês de quando comecei a jogar em 2012.
Me divertir bastante com os rings especiais e sobrou um monte ainda para usar rsrsrs autos prints kkkkkkkk.
https://i.ibb.co/PKZHT8f/halloween1.jpg
Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
com certeza esse jogador assim como eu foi paixão a primeira vista e admira demais esse jogo porem mu ca conheci no ano de 2009 época das lan house ainda, comprei meu pc e voltei agora pro game em 2025 e de verdade fiquei surpreso pelo servidor ter melhorado tanto sem perder aquele charme clássico que só o mu ca tem , joguei vários outros mu até no mobile kkk, mais de verdade aquele estilo de carnaval assusta demais e faz os jogadores desistirem do jogo devido a muitos lançamentos de itens e isso na minha opinião desgasta, torço para que vocês continuem sempre crescendo cada vez mais , porque acho que todos os player são apaixonados por esse jogo ... agradeço a toda a equipe e adms do game