Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
negron
Olá @
rafael,
Como falei anteriormente no outro tópico que meu post foi apagado por ter postado no tópico errado, o Mu continua fechando minimizado ou não sempre que abro um site que execute video como o da ESPN, ou quando abro sites que necessitam autenticação (outlook.com e etc).
O Mu não apresenta nenhuma mensagem de erro, não exibe mensagem de Hack detectado nem nada do tipo.
Só percebo que o Mu encerrou (quando minimizado) quando vou tentar restaura-lo e ele não abre, e quando vou na barra de tarefas e passo o mouse sobre o icone do mu, o mesmo fecha automaticamente.
Já troquei de PC e internet para ver se poderia ser alguma incompatibilidade de software ou hardware, porem nos 2 Pcs o problema foi o mesmo.
Na realidade eu havia movido as respostas para esse tópico, mas acabei apagando, creio eu...
De qualquer maneira, eis o que eu havia dito:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...vou#post177934
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...vou#post177477
Se o jogo estiver travando por algum motivo, fica dificil adivinhar qual, afinal não conseguimos reproduzir muitos desses casos.
[]'s
1 Anexo(s)
Anexo 16877
Direto aparece essa mensagem e eu sou desconectado
Alguém pode me ajudar?
O que esta acontecendo?
Desde já, grato.
Citação:
MarcosGiga
Direto aparece essa mensagem e eu sou desconectado
Alguém pode me ajudar?
O que esta acontecendo?
Desde já, grato.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940
Esta dando muito mais DC do que no antigo quando se vai trocar de sala ou vai pra cw e volta por exemplo,se eu trocar de sala 3 vezes por exemplo quase certo que 2 da DC nas outras eu troco normalmente...
Outro problema é pq que os SM estão matando muito mais os PET como angel/imp etc?antes nao era tanto assim hoje em dia se vai duelo SM vs SM ou SM vs qualquer char de pet o SM tira a vida do pet muito rapido
Aguardo
Citação:
laMuCa
Esta dando muito mais DC do que no antigo quando se vai trocar de sala ou vai pra cw e volta por exemplo,se eu trocar de sala 3 vezes por exemplo quase certo que 2 da DC nas outras eu troco normalmente...
Outro problema é pq que os SM estão matando muito mais os PET como angel/imp etc?antes nao era tanto assim hoje em dia se vai duelo SM vs SM ou SM vs qualquer char de pet o SM tira a vida do pet muito rapido
Aguardo
Olá @laMuCa.
Nada foi aplicado e que pudesse causar DCs em moves entre salas.
Quando li o que reportou pensei comigo, quer ver que é mais um caso NET VIRTUA?
Algo de misterioso acontece com esse provedor que de tempos em tempos alguns usuários (já vimos dois vizinhos em que na casa de um o problema o ocorria e no outro não) começa a dar DC quando move para Loren, que conforme já explicamos, equivale a um move entre salas.
Utilizando a busca:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177364
Enfim, porque ocorre esse problema com esse provedor, é um mistério.
Abs.
Citação:
laMuCa
Aguardo
Olá @laMuCa.
Nada foi aplicado e que pudesse causar DCs em moves entre salas ou diminuir vida dos Pets.
Quando li o que reportou pensei comigo, quer ver que é mais um caso NET VIRTUA?
Algo de misterioso acontece com esse provedor que de tempos em tempos alguns usuários (já vimos dois vizinhos em que na casa de um o problema ocorria e no outro não) começa a dar DC quando move para Loren, que conforme já explicamos, equivale a um move entre salas.
Utilizando a busca:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177364
Enfim, porque ocorre esse problema com esse provedor é um mistério!
Abs.
O Mew Esta Igual o MU do Biro Tou com o msm Erro
aqui ta dando erro
Cliente Desconectado
MU ta off ?
2 Anexo(s)
Desde que atualizou esta nova versão do mu que não consigo jogar mais mu c.a brasil. Preciso de ajuda adoro esse mu gastei muito tempo e dinheiro pra ter os meus chars e não quero ter de começar a jogar outro mu. vou postar o erro...
Anexo 16963Anexo 16964
boa tarde.
tenho 3 sm e um deles o de 500rr esta com um problema na magia decay, ela só sai se estiver com o cursor em cima do boss, char ou mob, em um espaço vazio ela não sai, todas outras magias funcionam normalmente, ja mudei build, troquei os itens, e continua mesma coisa, meus outros 2 sm estão normal, somente o de 500rr não esta saindo a magia, se alguém puder ajudar agradeço.