-
Re: Parabéns !!
obrigado ADMs Pela att dos guardas perfeito pra galera matar os bots assim vc ganha tempo para estudar pra remover esses hackerm meus parabéns estou obs que os player tem voz no jogo tudo que for contra hacker vcs tem que ajudar a quem joga LIMPO mais uma vez agradeço a vcs
-
Aloooooooooo meus fãs, um beijo.
-
Parabéns @rafael, bela atualização !
-
Jogo desde 2010 se não me engano, um dos unicos Mu que me cativou e fez parte de quase 15 anos da minha vida , sempre parando de jogar mas voltando sempre, agora ja adulto, velho e grisalho, retorno e vejo essa evolução que o jogo teve, mantendo jogadores e a qualidade de um servidor Hard, as recentes atualizações (remoção de guardas, darkelf e etc) são prova de uma boa administração. Para melhorar é combater os players com programas ilegais e etc. Parabens ao Rafael e Administração do C.A.
-
em fim depois de tanto tempo parabéns aos adm por ajudar ao combate aos bots, agr os proprios players conseguem pklizar com mais facilidade e ainda farma o drop dos bot q volta para o spot sozinhos
-
Agradecimento
AGRADECIMENTOS EQUIPE MUCABRASIL
1. Parabéns pelos Eventos de Natal, foram clássicos e tornaram a experiência do game nostálgica nesta época do ano.
2. Excelente tutorial de evolução para terceira classe, didático e importante pra tornar a experiência única e desafiadora.
3. As manutenções programadas e a transparência das correções, por exemplo na Versão 30 - 3a Quest (05/01/2026 12:00), demonstram profissionalismo com o servidor e respeito com os players.
Continuem assim, pois acredito que apesar dos desafios de administrar um MMORPG por tanto tempo, estas atitudes tornam-se diferenciais do MUCABRASIL, juntamente com as contribuições da comunidade ativa do servidor.