A que isso uchoa outro grande gm parando =/
+ de 1 ano na sua guild, e ouvindo seus conselhos kkkkkk
Um dia eu coloco ddi e vc vai me dever 1 cargo de bm.
Versão Imprimível
Bom, estou parando de jogar por uns tempos.
Motivos: Não tenho mais tempo nem dinheiro pra Mu, o dinheiro que tenho só vai pra minha faculdade que é particular então não tem como eu fica pagando net pra só jogar Mu.
Queria deixa abraços pros meus AMIGOS!
Beto – Desde o 1° dia que fiquei com _FE_ ele sempre me ajudo dicas, e também zuando.
Aline – Adoro dar DC nela pelo MSN ^^
BelWolf – Cara gente fina...
_ChaveS__ - PoXa deixa eu fica com Kid sozinho –‘
Lucas - O cara mais feio que já vi!
Luis - Cara eu não amo kid bengala!
Alex_lopes – Eu sei que vc tu, mais nem ligo cara. ^^
Skziin1 – Gente boa
Hashi – Cara mais *** que eu! *-*
Junin – Filho do Beto
Penny – Minha futura companheira de trabalho *-*
Taatah – Minha mãe mais sexy do Mu. (Boatos) ^^
Valenttine – Fresca rsrsrsrs
Leo – Bom duelista ^^
Laco – Tem sorte de ter a ANA ^^
ANA – Tem azar de ter Laco kkkkk (zoa)
Matheus – Quero revanche pakspaoskpoaskaposk
Z – O que é Alone?
Cara são tantos amigo que tenho no Mu que nem tem como coloca todos^^
Queria deixa um abraços pra todos que me odeia, não leve nada pro pessoal isso só é um jogo!
Faby
Dways
Behemoth
Abraços, vc me verão logado até sábado pois no domingo acaba meu vip!
_FE_ (off)
Te odeio não João, briguinhas por nomes diferentes emcima da cabeça sempre irão surgir '-'
Boa sorte para todos que estão parando.
Abraço.
Thanks a lot..
Nao sou muito convencido, mais fui um dos melhores GMs desse MU, so quem foi da minha guild sabe disso...
"desse" é o nome do MU que vc era um dos melhores?? hehehe
Acho que os unicos que pararam de jogar e desfizeram a guild no alge foi a ToHeaven, as outras começam a perder, não aguenta e fala que vão parar de jogar KKKKKKK
Mas é isso ai.
Abraço e boa sorte pra quem vai.
Tava tohell ganhava um, agente outro, ai ganhamos 2 seguidos eu e mais alguns já tinhamos parado e outros quiseram continuar pq tinham ganhado, ai perdemos e fechamos a guild.
Fechamos pq alguns tinham parado e muitos outros estavam jogando outro jogo online pq não estavam gostando de algumas coisas que estavam acontecendo no server. Qnd melhorou um pouco e enjoaram do lixo do ***** ai voltamos todos juntos.
Uiiiiiiiiii.. to sabendo disso não iuoahiuhsauihsa
FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (nem lembro como começou isso, mas eu gostei =/)
Você vai fazer mta falta meooow... =/ tão bom era te zuar in-game falando que vc era adotado hiaueohiauhi
Mas é isso aí mesmo, estudos em primeiro lugar SEMPRE!! Você tá no caminho certo, boto fé em você e torço para que tudo dê certo pro seu lado! =)
Vê se vem matar a saudade da mamãe no MSN, viu =/ hiaoushoisahuia
♥♥²