Re: boletos ou depositos!
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
Citação:
Postado originalmente por
Joh_axL
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
Depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
Citação:
rafael
depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
Citação:
Joh_axL
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
Olá,
Confirmou no shop?
Citação:
badsaint
olá,
confirmou no shop?
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
Citação:
Joh_axL
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
Você chegou a olhar o shop e verificar se tinha alguma resposta?
Olá!
Ninguém espera tanto tempo assim, a menos que tenha enviado os dados com erros.
Acabei de verificar no Shop, não existe nenhum depósito pendurado desde o dia 14/04/2011.
Verifiquei o login do char Joh_axL, e existe no Shop os dados de um depósito que teria sifo feito recentemente no valor de R$ 10,00 (Esse login nunca informou um depósito de R$ 65,00).
Enfim! Se efetuou esse depósito e enviou para nós via formulário do Shop, verifique se foi recusado, caso isso aconteceu, basta enviá-lo novamente, informando os dados corretamente.
Abs.
acho que eerrei na hora de criar o boleto
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
Re: acho que eerrei na hora de criar o boleto
Citação:
__Junior
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
É por que a confirmação é feita de terça a sábado, como você pagou sábado o banco vai liberar hoje e no máximo amanhã as 5:30 da manhã já receberá seus créditos.
Abraços.
Re: acho que eerrei na hora de criar o boleto
hum so q eu to com medo porq eu depois q eu fis q eu acho q errei porq no endereço
como eu moro em apt eu coloquei assim pulador 285/3/509,509 foi 1 509 a mais isso q ta me deichando preocupado