Re: Sobre a classe defensora do cinturão
Citação:
Postado originalmente por
luiz
Ao meu ver, para ser merecido, o gamer deveria ganhar todas, invicto.
isso daria mais glamour ao premio.
[]'s
Concordo, em partes, pois como não podemos prever as ações de cada jogador em sua vida real, não temos como saber se ele ficará nesse período de seis meses defendendo o Cinturão, mas se conseguir defender por maior tempo possível no espaço de seis meses já é um feito incrível e passível de méritos extras!
Citação:
QUEOPS
Como seria um item muito bom, a ideia é ter dificuldade para ganhar, mantendo a proposta de Servidor Hard.
Então luiz, como mencionei, é uma proposta a ser discutida com demais Staff MUCA para uma premiação extra a cada 6 meses de evento! Na verdade o evento ocorreria durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso daria ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como ótimo duelista!
É o que comentei no outro quote skziin, se uma raça ou mais tiver um contingente expressivo de inscritos, haverá um Mini Death Match para elencar uma quantidade razoável de jogadores para duelarem durante a semana indicada para tal raça, evitando assim duelos eternos!
Sim, quanto mais gente melhor mais joias mais brilho o evento tera,mas sabendo disso sempre vai ter gente não full que estará participando do evento junto aos digamos assim ''fortes'' não tendo chance.então esse evento sera liberado para todas as classes e não importa os resets correto ? sendo assim sera um belo atrativo ^^
Citação:
luiz
Ao meu ver, para ser merecido, o gamer deveria ganhar todas, invicto.
isso daria mais glamour ao premio.
[]'s
suponhamos você ganha todas as batalhas e na ultima você leva um DC/perde assim ficaria meio chato não é mesmo ?
Citação:
skziin
Sim, quanto mais gente melhor mais joias mais brilho o evento tera,mas sabendo disso sempre vai ter gente não full que estará participando do evento junto aos digamos assim ''fortes'' não tendo chance.então esse evento sera liberado para todas as classes e não importa os resets correto ? sendo assim sera um belo atrativo ^^
suponhamos você ganha todas as batalhas e na ultima você leva um DC/perde assim ficaria meio chato não é mesmo ?
Não, somente a chars Semi-Fulls = 250 para cima e Fulls = 500 resets! Será aos moldes do que o jogador Millo sugeriu, somente para tais chars acima indicados!
A separação por resets não será para esse evento e sim o Death Match!
Então,qualquer pessoa com qualquer reset poderá participar o cinturão ?
Citação:
skziin
Então,qualquer pessoa com qualquer reset poderá participar o cinturão ?
Pô meu, leia o q escrevi acima:
Citação:
Não, somente a chars Semi-Fulls = 250 para cima e Fulls = 500 resets! Será aos moldes do que o jogador Millo sugeriu, somente para tais chars acima indicados!
é que eu tava escrevendo e fui fazer outra coisa e não estava atualizado ;S
então o bixo vai pegar.qualquer informação sobre a posição da ADM por favor repasse aos demais.
vlw.
queops entaum que vcs tão pensando em bolar uma coisa legal pq vcs sabem que o pessoal gosta de se aparecer ^^ se der pra min participarei do evento dos bk xD
Citação:
_Kings_
queops entaum que vcs tão pensando em bolar uma coisa legal pq vcs sabem que o pessoal gosta de se aparecer ^^ se der pra min participarei do evento dos bk xD
Boa tarde!
Na verdade, o evento já está em prática! Começou com o evento PVP das ELFs e as demais raças vão duelar na segunda semana de Outubro/2011. Dá uma lida nas postagens anteriores, por gentileza, vai ver isso sendo comentado! Estou aqui pensando no CARTEL DE LUTAS. Durante esse meio tempo, os futuros inscritos já poderiam ir duelando e gravando em SS os seus duelos, para a montagem do cartel de lutas de cada competidor. Vou preparar o tópico indicando quantas lutas vencidas, quantas derrotas e tal! Isso será importante no momento que algum inscrito desejar desafiar um Defensor do Cinturão, ainda em pensamento a quantidade de lutas vencidas que dará direito ao jogador desafiar algum defensor do cinturão, acredito que no mínimo ter vencido 2 lutas no evento e no mínimo 5 lutas vencidas em duelos individuais dos jogadores. Salientando que tais duelos individuais para a contabilização do cartel de lutas, ambos os duelistas devem estar inscritos no evento Defensor do Cinturão, isso vai amarrar as informações, deixando mais próximas do correto, visto que se o oponente "deixar" que o outro ganhe, será contabilizada sua DERROTA em seu cartel, o que lhe prejudicaria em desafiar algum Defensor do Cinturão!. Acredito que na Área de Grupos, no tópico já criado para o evento vamos lá criar os subtópicos dos lutadores com suas informações de cartel de lutas. Estou bolando umas coisas muito boas aqui para esse evento, demais Staffs também estão ponderando e analisando e vão participar ativamente do evento.
Millo, eu nunca vi voce tão inspirado assim, essa idéia alendi ser muito, mais muito interessante, iria ajudar muito aquele bla bla bla de que Fulando Bk é melhor, ciclano DL é melhor, muito interessante mesmo essa sua idéia, por mim voce esta aprovado no QST! ;)
100% Apoiado!
Uiaa. Meu Block saiu^^ *-* Que delicia!
Acho uma boa ideia isso ai que o Millo colocou, se for colocado em pratica direitinho!
abraços ;D