Re: so pra quem axa q mg e ruim!
pior q e assim mesmo duelo contra dl tu tem q dar o 1 hit c n morre rapidim..
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus
MG não é ruim, ruim é quem não consegue jogar com o char e precisa inventar uma desculpa para livrar a consiência de que não foi capaz de ser bem sucedido com o char.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACAL ToHeaven 4EVER
Bem, acredito que mg no entanto com uma build de reflt da pra kila legal muitos chars.Isso varia no caso de itens e itens é claro, me sairia bem de mg, apesar de nunca ter jogado!!
Citação:
Wolfox666
tem sim uchoa, mas tem q ser duelo bang bang, o MG tem q ta com a filosofia de "eu mato ele antes dele me ver"
Sim lembra do Campeonato d Duelos MGxMG peguei primeiro um MG ae full ratio, ele era muito bom!, mais oq eu fazia?
coloquei uma bild pura vida, dai ficava correndo e ele me atacando e acabando o sd dele...
dai quando acabava o sd eu puff atacava ele e ele morria...
ganhei de 10 a 4...
a final foi bem mais facil com o Stan, tava 9 a 2 para mim dai levei DC, resultado?
perdi pq deu DC kkkkkk
Sd ratio so funfa contra Bks e contra Mgs q n sabe as manhas, full ddi e o mais completo!
usem tmb o set Murien q e o melhor para MG!+ asa d Ignore...
contra BK e claro!
contra SM full ddi ponha uma bild d forca, pouca energia, ag semi full e muita mais muita vida...
abracos...
Citação:
Uchoa
Sim lembra do Campeonato d Duelos MGxMG peguei primeiro um MG ae full ratio, ele era muito bom!, mais oq eu fazia?
coloquei uma bild pura vida, dai ficava correndo e ele me atacando e acabando o sd dele...
dai quando acabava o sd eu puff atacava ele e ele morria...
ganhei de 10 a 4...
a final foi bem mais facil com o Stan, tava 9 a 2 para mim dai levei DC, resultado?
perdi pq deu DC kkkkkk
Sd ratio so funfa contra Bks e contra Mgs q n sabe as manhas, full ddi e o mais completo!
usem tmb o set Murien q e o melhor para MG!+ asa d Ignore...
contra BK e claro!
contra SM full ddi ponha uma bild d forca, pouca energia, ag semi full e muita mais muita vida...
abracos...
Com essas dicas deu até vontade de upar meu MG ^^ para ver oque dá.
eu n lembro pq n joguei uchoa, no evento eu n tava na cidade, deixei a conta com meu irmao, ele ganhou o d MG d 50 ~100 resets, e perdeu pro hashi com meu Sm ^^
mas da nda. abrçs
mg
é forty
:D
proximo vo de mg nos evento ;s