desculpe Hashi mas nunca vi gen ser vendida a 30/30, e ja postei o que acho....
Versão Imprimível
tbm postei o que acho emo , e o trad tava sendo vendido a 30/30 no "auge" da disvalorizaçao das gens, 1/1 cada uma tava caro , por isso nao so contra a mudança feita no drop de gen mesmo eu tando sem joias e precisando por add em dois sets"nao sei como vo faze".
Nisso tenho ciência, dependia do dia era de 30/30 a 50/50 o trade, já comprei trade assim de jogadores que nem tinham chars acima de 100 rsts!
Como falei, antes realmente o drop estava uma festa e hj mais controlado, se acho mais demorado para montar um set? Sim! Quisera que vc estivesse no tempo da outra versão, onde para montar sets só tinhamos os box kunduns ^^...levei 1 ano para montar um ds+sorte+13+Rank (PVM hj) e mais ainda para montar set com 2 add, aquilo sim era uma verdadeira conquista :P!
quando eu conseguia upar e catar gen eu vendia no minimo 60/60 sem pestanejar, foi nessa que eu comprei meu set, de uns tempos pra k, so foi decadencia....
eu tambem queria Phill, mas nao estamos na versao anterior, e se vendiam a este valor nao sabe o quanto ela realmente custa para tentar ter seu set mesmo que nao seja um dos melhores...
como postado anteriormente vamos ver como isso se encaminha...
Olha eu digo uma coisa para aquele que joga a mais de 1 ano aqui... Vocês teve ai muita chance de comprar um trade de genstone por 30/30 35/35, não compraram por que não quiseram, agora vem dizer que diminuir o Drop de gens é um "LADAINHA" por que é isso que vocês estão dizendo já tenho que me discordar me desculpe aqueles que chegou no server a pouco tempo mais vocês que jogam a um bom tempo tiveram a chance, não aproveitaram por que não quis...
Chance é difícil de arrumar, quase nunca aparece duas vezes, se fosse um emprego vocês morreriam pobre... Agora uma soul e uma bless está valendo 60 e 70 kk no máximo, e o zen nem está tão difícil de pegar, aproveitem agora ou no futuro vão se arrepender...
kro luiz, creio que vc nao trabalha o dia todo, deve ter mae e pai para te sustentar, entao nao me venha me dizer que foi por desleixo....
nao sei se leu o topico todo, e a dificuldade de se conseguir algo como eu fiz, se eu tenho alguma coisa, fopi porque eu batalhei para conseguir, o set que tenho foi quando eu vendi todas as minhas gentones para conseguir joias, nao venha me dizer, vc nao tem pq nao quis, nao e bem assim, ja disse em um post anterior, se acha que e facil, passe 1 dia na minha rotina.
a sua rotina nao mdua em nada no jogo , pq dentor do jogo todos somos iguais , hoje eu tenho de por add de joh em meu bk e meu dl , e sei que vo chora demais pra consegui isso pq ta dificil arruma gen/joh , mais volto a fala que prpefiro assim do que aquela moleza que estava , e eu nao pus joh antes pq ates eu so usava esse bk pra buff^^ agora que voltei a joga e nao tinha mais dl e bk resolvi upa ele e vo upa um dl , entao era muito mole pra mim chega e apoia pra aumentarem os drops de gens/% , mais eu prefiro que fique dificil do jeito que esta , que assim vai se te mais valor.
Preferia mil veses que almentace o zen pelo menos 10% do que as gems por ta osso mesmo catando zen pra comprar joias e tensu dropa nada mosso nem bugando zen ta mais bufa ums poko montinho o resto cai 1kkk isso sim e ruim..
Gem nao estou nem tchum ^^ gosto qe seja mais dificil mesmo masi agora zen e nesseçario pra tu mover resetar tudo qe se fas ^^
Abs..
Drop De Gems ta cruel =] era só aumentar um pouquinho nem precisava ser como antes , só um poquinho mais ja estaria bom =]