Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Antigamente tinha só os SMs para empurrar, agora vai ter trocentos DLs para dar patada também.
Então, deixar claro...
ToHeaven, ToHell e NewKingS concordam em jogar esse CS sério e segunda os GMs principais mudam para BK e no outro CS deixamos uma guild, digamos que mais fraca, registrar?
DDDDDD:
kk' falando em mais fraca ja tem quantos meses ow ano's q a azus nao ganha 1 c.s?:gossip:
A veio A azus tem um atack ate bom mais pra defender não vira Muito pessimo rsrs..:peep:
Citação:
Postado originalmente por
zeus_666
Então, deixar claro...
ToHeaven, ToHell e NewKingS concordam em jogar esse CS sério e segunda os GMs principais mudam para BK e no outro CS deixamos uma guild, digamos que mais fraca, registrar?
DDDDDD:
Todos concordam então??
Citação:
Power
kk' falando em mais fraca ja tem quantos meses ow ano's q a azus nao ganha 1 c.s?:gossip:
A veio A azus tem um atack ate bom mais pra defender não vira Muito pessimo rsrs..:peep:
Não é esse o assunto em questão. Se não for falar nada de util quanto ao assunto, não flooda por favor, de boa ;)
Cade os GMs responsaveis pela ToHell e NK ??
O leo deu OK, NK fechou então?
cade a ToHell??
Citação:
zeus_666
Não é esse o assunto em questão. Se não for falar nada de util quanto ao assunto, não flooda por favor, de boa ;)
Tu e Staff pra ta me sugerindo isso?se nao for fique queto blz?agradesso
bem axo all aceito então so esperar :)
Citação:
BrunoEvil
**** !!!
Eu tava nesse primeiro CS que a RaptorS ganho AUHAUAHUAHUAHAU :)
valeu ae, agora eu sei que to jogando uns 2 anos ou 3 ._.
Lembro que reclamavam que eu tinha um BK noobzin ia de defesa e pegava crow, pena q n ficava mt tempo mas era mt show OPADSKADOPSKDS
Citação:
Mateus_PZ
**** !!!
Eu tava nesse primeiro CS que a RaptorS ganho AUHAUAHUAHUAHAU :)
valeu ae, agora eu sei que to jogando uns 2 anos ou 3 ._.
Lembro que reclamavam que eu tinha um BK noobzin ia de defesa e pegava crow, pena q n ficava mt tempo mas era mt show OPADSKADOPSKDS
SHAUSHUHSUSH', de nada '