melhor mu do mundo
calma do mundo não << Talvez um dia possa-se :D ^^ do Brasil pode-se :)
Versão Imprimível
melhor mu do mundo
calma do mundo não << Talvez um dia possa-se :D ^^ do Brasil pode-se :)
Eu vim parar no mu quando eu vi meus primos jogando ... (Cenobite e Amagedon) '-'
Faz sei lá,uns 5,4 anos que jogo ... '-'
No começo eu falei,que coisa mais chata vey...
Passo 2 dia e eu tava jogando '-'
=D
Tinha nada pra fazer um dia aí comecei a jogar um mu aí feio D+...
Tinha uns mapas lha, um deles chamava valhalhha eu acho... péssimo mu aquele --'
Aí um amigo meu joga o mu de serv brasileiro e aí descobri o C.a ^^
Tipo, num parei de jogar ainda nem vou parar tão cedo.. simplesmente vou jogando.. ainda tenho muitas metas no jogo.. arrastões pra fazer... etc -*
EU ja joguei varios MUs antes desse.. entaum ja tinha minhas amizades de Mu antigas .. ate q um dia ( tem 2 semanas ) um amigo meu pergunto se eu tava parado , ai falei q sim .. q nao tinha achado um mu bom e Hard pra jogar :/ ai ele falo q tava com 5 resets nesse aqui .. vim jogar sem muita fe , + qnd vi os servers lotados e a galera firme no x1 resolvi ficar :) Parabens Mu ca , esse MU eh Otimo..melhor versao , melhor xp e melhores jogadores :)
Já havia jogado uns mu xp : 100000000000000000, amigo meu era dono do server me dava do item full ^^ aeuhauehaeuh
mas pois bem, não havia graça nem uma !
fikei um bom tempo sem jogar, certo dia eu fui numa lan !
Em Campo Erê - SC / e vi uma gurizada jogando o MU C.A
Underline games, já foi associada aki no c.a acho !
Os cara éra tudoo **** ! cheio de coisa massa e um monte de reset ^^
ai pensei vo cria uma conta..
bá jogava um poco, paravaa !, jogava mais um poco parava !
bom até agora em 2 anos quase, nem tenho char full ainda, mas tamo ai ^^
:D
MU C.A ! servidor ferra !
****, foi um amigo meu que me indicou, eu ñ levei muito a sério mas depois eu baixei e virou um vício
Bom mu ja sabia jogar a um tempo..
mas como eo vim parar aqui?
estava precurando um hacker para jogar no Theduel e bom nesse site apareceo uma propaganda de mu sem querer cliker ali acabei entrando no site e fui vendo o servidor exc drop abaichei e esto jogando a duas semas com 20 resets :/ mas ja ja 250 ^^
em uma bela tarde estava procurando um jogo no baixaki qdo vi do lado o anuncio do muca entao entrei nos ite pra ver resolvi baixar e gostei mttt e estou aki devo ter uns 3 meses de jogo =) by: LordTrine e LoRd_TrinE
Bem um amigoo meu "shark_whit" que me informooO esse Beloo JogoooOo que tantooOo amoo! não largooO ele por Nada nesse MundoOo =D
Mais um tópico dessa seção,não tão importante,se quiser ler ótimo,se não quiser problema seu.
Já vou avisando que o tópico é grande...
Minha história resumida no mundo dos MMORPGS(By eu[destrution]).
Desconhecia o mundo dos MMORPGS.Até que um amigo meu me mostrou um private de MU,que não citarei o nome,pois é propaganda.
Para mim foi algo fantástico.Foi como eu ganhar asas e poder voar.Não tinha visto nada igual.Algo expetacular.Sobrenatural,brilhante.
Fui evoluindo,evoluindo,evoluindo.Mesmo sem dinheiro pra VIP,consegui chegar lá no topo.
Certo dia,estava com tédio,saí um pouco da cidade de lorencia,e vi um DW pelado chamado Leonardo...Na época,eu era muito egoísta,não ajudava ninguém,mas já que estava sem nada pra fazer,decidi ajudá-lo.
Nós fomos evoluindo,ele me alcançou,me superou,me ensinou muita coisa(como sempre ajudar alguém,pois cedo ou tarde você vai ser recompensado em dobro),aprendi junto com ele...
Até que tinha um cara divulgando um servidor **** chamado MU DEVAST(esse eu posso citar o nome,já faliu mesmo)Era season2 cheio de coisas e tal.
Desde o começo vi que tinha pouca gente,e que o servidor não tinha futuro.Ficava sempre 10- ON.Mas eu fui com ele,pra ver como era.
Fomos para o MU DEVAST.Chamei o meu amigo Roger,conheci na escola lá pra 2005...que até hoje é meu parceiro de MMORPGS.
Mesmo eu chamando vários amigos,muitos desanimavam por pouca gente online e saiam do servidor...Não desistimos,continuamos nele.
Até que um dia esse servidor faliu,e na cara de ***,o ADM reabriu,colocou promoção de itens,muitos ******* compraram,e ele fechou o servidor..sorte que não comprei.
o Roger me mostrou um novo MMORPG.Chamado Ragnarok,um jogo complexo,legal e interessante.
Comecei num private bem legal,aprendi tudo nele,e até hoje ele tá on.Já joguei em milhares de privates,inclusive os que extreiaram.
Muitos faliram.Voltei pra o que comecei e jogo nele até hoje,ás vezes,já faz 3 anos que jogo Ragnarok.
Mas tudo que é bom,enjoa né.Bom,Roger me mostrou outro MMORPG:Grand Chase.É um joguinho legal,é colorido,mas é legal.
Jogo no Grand Chase faz 1 ano,e tenho bastante experiência nele,jogo diariamente até hoje.
Na época eu tinha cansado de morrer no PvP do Grand Chase,já que era ****.Oks.
Fui para Perfect World com Roger...ficamos uns 6 meses lá,tenho ele aqui no PC hoje,mas nem jogo tanto.
Tibia..Roger nunca gostou desse jogo,mas um amigo meu de escola me recomendou ele.
Sinceramente,não vou julgar muito porquê não joguei por muito tempo.joguei por 2 dias e achei um ****.
Recentemente eu e Roger,ficamos sabendo da chegada de um novo MMORPG ao brasil,Allods,mas vai demorar,eu e Roger decidimos ir jogar no da GPOTATO.
Não gostei do jogo afinal,parecidão com Perfect World,o que já tinha me enjoado.
Foi daí que me bateu uma saudade louca de MU...Sempre que visitava o Web Cheats pra pegar bots de Perfect World,via aquele íncone do Mu C.A brasil.
Sempre me chamou atenção,nunca tive curiosidade de clicar.Até que voltei lá e cliquei.
Interessante,gostei do servidor.Mas de uma coisa eu já sabia,que era o fato de que eu iria recomeçar do 0,e isso iria ser muito sofrido.
Mas tudo bem,achei um BK depois de tanto tempo lá em lorencia procurando pra alguém me ajudar.
Ele upou meu SM pro 250 pra eu abrir MG e DL.Comecei a jogar de DL.Não gostei.Fui de MG.
Fiquei 5 dias upando em davias3 até o 300,pensando em resetar e ficar mais forte,e quando vou resetar fico surpreso:preciso de 30 kk pra resetar.
Falei tudo bem,eu sempre vou pra Aida catar o treco que os fortes AFK dropam,pegar o vômito deles,que apesar de ruim,era o melhor que eu podia ter.
Sempre fui lá pra catar Zenys.Sempre.Catava zenys e armaduras,para pots de MP.Sendo que,nesse mesmo dia,o GM muda as rates de drop de Zeny.FU!
Estava pobre.2 kk somente,arrisquei ir á Aida pensando que não tinha mudado ainda,me lasquei,fiquei liso e fim.
Até agora to procurando alguém pra me guiar,assim como fiz com o Leonardo,porém não achei.
O bk que me ajudou no começo,perdi o nick dele.Assim fiquei num vazio enorme.Pedi ajuda em todos mapas que você pode imaginar.
Cheguei á pedir ajuda no evento do Castle Siege,que aconteceu agora pouco.Nada.Sempre me viram as costas,na maior cara-de-***.
O máximo que eu consigui foi um buff de graça de uma elf full.Mas eu já era 300,faltava-me os zenys.
Uma frase que vi num orkut de um desconhecido me agradou muito:Nunca subestime alguém que evolui,por mais lenta que seja a evolução.No ragnarok tive uma experiência parecida,um noobzinho que eu chingava e matava,quando eu deixei meu poder subir á cabeça,ele começou a se dedicar,e hoje ele é top do jogo.
Estou me abrindo pra vocês,com a expectativa de que exista alguma alma boa nesse país(pra ser mais exato no MU CA),que saiba dividir seu conhecimento com o próximo(eu),me dar um empurrãozinho,pra eu pegar a corda e me virar sozinho.Interessados,nick ingame NelsonMG =)