Pessoal to com uma duvida após o termino do evento as box vao estar normais?, estou com medo que depois do evento a gente drope e comece a cair zen. ou devemos dropar anter da meia noite?
estilo cinderela?
Versão Imprimível
Pessoal to com uma duvida após o termino do evento as box vao estar normais?, estou com medo que depois do evento a gente drope e comece a cair zen. ou devemos dropar anter da meia noite?
estilo cinderela?
ñ antes ou depois ñ muda nada ha red=sou ou bles pink= life ou chaos elas ñ muda isso depois que acaba o evento
O evento vai parar meia noite ou vai ate 1 hora da madrugada??Ja que o evento começo tarde hj de madrugada! se não to enganado o drop foi normalizado p evento 1 da madruga!!
Acho que 00:20 .
Pois foi por ai que foi ativado ;S
Mais se os ADM da um extra pra gente , ele fecha as 1:00 ;)
Editado pela moderação.
Conforme explicamos nas regras do Servidor, o flood não é permitido.
Recomendamos que siga as regras, evitando assim bloqueios que ser evitados.
Citação:
Sinceramente eu descordo com essas tais promoções de drop muito fácil de joias.
Os preços das coisas aumenta mais.
Vip plus também.
Joias mais fácil, todo mundo tem joia.
A economia do Mu vai ser mais rica, isso não pode, vai ser muito mais noobs comprando fenrir's e fenrir's.
Mas quem sou eu né?
Vc tambem já foi noob um dia, ou vc jah começou super poderoso?, e tenho certeza que adorava os eventos do server.
Parabens a todos do staff o evento foi massa quando será o proximo? nesse domingo que vem?
abraço.
Olá!
Sim, próximo final de semana tem outro evento, de gemstones no caso conforme previsto no calendário.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Abs.
Foi um evento muito bom ..
Peguei 1 bau e meio ..
Vamos ver o de gens agora ;)
Anexo 9651
Próximo evento vou estar lá e o Mu vai estar batendo um novo recorde 2000 pessoas on ^^