Re: Parabens aos adms do mu
O q eu fico + d cara vc's falam isso agr
Parabens ADM'S E GM'S, se ferro quem bugava e etc...
Mas era Direto MP e gente pedindo o bug do zen no meu skype.
Agr ficao dando Uma d **** *** do's ADM'S E GM'S...
Citação:
Postado originalmente por
_LOCO_
fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que nao eram ta ae, quem avisa amigo é, agora espero que seja da mesma forma que a puniçao foi aplicado ao meu chars que passo 5 anos bloqueados. bom trabalho aeee mais da proxima vez dem mais ouvidos a joias jogadores que sempre estamos on e nao logar um vez perdida.
Acho que você não entendeu o que aconteceu.
Não existe bug do e-zen. Apenas bug do zen, o qual transformavam em e-zen.
Possivelmente esse bug existe muito tempo antes do e-zen ser implantado.
Quando policiais estão atrás de uma quadrilha, eles não saem prendendo os suspeitos assim que conseguem as primeiras provas.
A mesma coisa ocorreu aqui: ADMs negando a existencia do bug, dando sensação de segurança aos trapaceiros.
Quando uniram provas concretas do que estava acontecendo, provavelmente deixaram o tempo passar... para pegar mais peixes e junto peixes grandes.
Como o Carlos disse (em algum tópico por ai), o e-zen e algumas atualizações realizadas no servidor possibilitaram que esse cartel fosse desmascarado.
Nem tudo no mundo é por acaso.
Nem todo mundo entende isso.
Citação:
DarkManiac
Acho que você não entendeu o que aconteceu.
Não existe bug do e-zen. Apenas bug do zen, o qual transformavam em e-zen.
Possivelmente esse bug existe muito tempo antes do e-zen ser implantado.
Quando policiais estão atrás de uma quadrilha, eles não saem prendendo os suspeitos assim que conseguem as primeiras provas.
A mesma coisa ocorreu aqui: ADMs negando a existencia do bug, dando sensação de segurança aos trapaceiros.
Quando uniram provas concretas do que estava acontecendo, provavelmente deixaram o tempo passar... para pegar mais peixes e junto peixes grandes.
Como o Carlos disse (em algum tópico por ai), o e-zen e algumas atualizações realizadas no servidor possibilitaram que esse cartel fosse desmascarado.
Nem tudo no mundo é por acaso.
Nem todo mundo entende isso.
Bom... dentro disso que você postou... na verdade o E-ZEN, foi uma ferramenta implantada no servidor, não apenas para concentrar ZEN e facilitar os TRADES, e sim, uma RISCA para pegar os BUGUEIROS de ZEN.
Se foi isso... os ADMs são extremamente VERY ROX!
Citação:
Setsuna
Bom... dentro disso que você postou... na verdade o E-ZEN, foi uma ferramenta implantada no servidor, não apenas para concentrar ZEN e facilitar os TRADES, e sim, uma RISCA para pegar os BUGUEIROS de ZEN.
Bom acredito que implantaram para facilitar trades.
Porém viram que poderiam fazer algumas 'melhorias' e ai foram dois coelhos com uma cajadada só. ^^
Citação:
Setsuna
Acredito q não fizeram de caso pensado, pois antes do e-zen não havia BUG ZEN. Depois de aparecer o e-zen que apareceu alguma forma de bugar o zen.
Na verdade acredito que a forma que fizeram para pegar quem estava bugando foi implantando o comando /ezen esse sim fica registrado a quantidade e quantas vezes cada char fez. Logicamente a pessoa que não buga não vai ter sei la 60x no log o comando /ezen em um dia ou menos ate. Posso estar errado mais acredito que foi assim
Citação:
Pur3Forc3
Acredito q não fizeram de caso pensado, pois antes do e-zen não havia BUG ZEN. Depois de aparecer o e-zen que apareceu alguma forma de bugar o zen.
Pelo o que li aqui... dizem que já existia sim esse tal BUG de ZEN, antes de inplanatr o E-ZEN... e com o E-ZEN ficou mais facil comprar usando esse BUG... mas ao mesmo tempo, abriu espaço para a ADM pegar quem estava usando este BUG.... e como vêem pegaram!
Chega a ser engraçado ... vc vê os nego que nunca apareceram no Forum criando as devidas contas ... né Pé_De_PanO vai la no rei vai *.*.
Pelo jeito era muito nego que sabia dessa bomba de bug =x...
Citação:
Pur3Forc3
Chega a ser engraçado ... vc vê os nego que nunca apareceram no Forum criando as devidas contas ... né Pé_De_PanO vai la no rei vai *.*.
Pelo jeito era muito nego que sabia dessa bomba de bug =x...
Só por curiosidade... na boa... alguem da WAR TEAM foi banido tambem?
Citação:
Pur3Forc3
Havia sim, só não era tão explícito.
Por isso que é injusto chamar de bug do ezen.
[]'s