Re: Spots em Land of Trial.
O melhor a se fazer é : Os spot's que forem alterados , serem iguais para todas as classes , com um numero maior de mobs nascendo nele .. principalmente para Blad Kinght !! Pois , SM upa em qualquer um .. BK não !!! então , fazendo isso , fornecerá melhor up para todos !!
E claro , trocando alguns mobs " como os BK's PK's " e pondo um com xp melhor "
Olá @Pur3Forc3.
Independentemente de existirem novas sugestões sobre o assunto ou não, vamos efetuar melhoramentos nos spots de Land of Trials, isso é fato!
Só não fizemos ainda porque estamos vendo outras coisas também importante, realmente estamos com dias corridos, mas em breve estaremos efetuando as alterações.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá @
Pur3Forc3.
Independentemente de existirem novas sugestões sobre o assunto ou não, vamos efetuar melhoramentos nos spots de Land of Trials, isso é fato!
Só não fizemos ainda porque estamos vendo outras coisas também importante, realmente estamos com dias corridos, mas em breve estaremos efetuando as alterações.
Abs.
Blz Carlos... Obg ;)
[]s
No trampo e vi a noticia tão esperada da mudança de Land ^^
Mas pena que no momento nao da para verificar. Li que foi colocado mais mobs, porem não sei se foram colocados mais proximos os mobs para que BK pudesse upar legal tb =/ e o Carlos não flw nada sobre isso >.<
Alguem ai da WT poderia ver ai ?^^ Curisoso...
Se estiver da mesma forma os spot (sentido de espalhados os mobs) não adiantou nada repetir e repetir para melhorar isso =/. Mas enfim nós sugerimos e fica a critério dos ADM fazer ou não.
Só podia fazer 2 alterações em 2 spot's , que falamos acima ...
1º : No spot da pilastra , ainda seria melhor que fosse separado 2 spot's nele, e nao apenas aumentar os mobs dele !!
e
2º : Onde foi trocado o mob red Knight por Lizard , podia juntar mais o mob para nascer , dando para BK upar e matar todos eles , sem que alguns fiquem vivos !!
Obrigado
Na realidade , nada foi mudado em relação ao up de BK !!!
Ate o spot novo que foi colocado , BK nao consegue matar todos os mobs !!
Enfim , melhorou MUITO apenas para sm , tanto ao aumento de MObs , quanto ao novo spot ...
Mas BK , ficou na mesma :(
Citação:
ximui
Na realidade , nada foi mudado em relação ao up de BK !!!
Ate o spot novo que foi colocado , BK nao consegue matar todos os mobs !!
Enfim , melhorou MUITO apenas para sm , tanto ao aumento de MObs , quanto ao novo spot ...
Mas BK , ficou na mesma :(
Acabei de conferir... descepcionado =/ continuou a mesma !##$%$ pra upar BK em land.
Bem eu tentei.
Olá!
Acabamos de aplicar alguns ajustes.
Por favor, testem agora os spots das seguintes coordenadas:
182 89, 119 78, 76 150, 147 125 e 200 200.
Limpem os monstros ao redor, achem um ponto central e vamos ver se BK não upa.
No aguardo. ;)
Abs.
Na minha opinião deveria ser feito uma contagem por classes e separar os spots pela porcentagem.
ex: 10 % blade knight (cada mapa com 10% dos spots para BK)
Levando em consideração as classes que podem utilizar o mesmo spot. Haveriam menos conflitos por spots.
Mas talvez ai esteja a graça, sem sacrifício não há glória! hehe :D
1 Anexo(s)
Eu vi heim @ximui, eu vi! ;)
Anexo 12618
Citação:
carlos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Ta Ligado ne Carlos , ksoaksokaoskasa !!
Ficou massa rsrs