Re: Defesa do DL - Castle Siege
Citação:
Postado originalmente por
BreckHearT
Então, todos sabem que com a quantia que o servidor tem hoje de DL, é impossível voltar com o Registro de BK
Gostaria de sugerir que fosse diminuída a defesa do DL(mais ainda) ou diminuir os pontos
Assim seria mais valorizado até mesmo o MG.
ah, mas não vejo sentido nisso... Quem for da época de Registro de BK, vai saber do que estou falando
Agora com essa atualização sobre o NPC Alex, ficará ainda mais difícil o Castle Siege.
Sendo assim, porque não dificultar mais ainda, e tirar de vez os Guardas.
Mesmo que se não for atendido o pedido, que fique aí a ideia.
Sobre a sugestão eu concordo com o que disse o _mago_dl.
Deixa eu exemplificar aqui o que eu acho sobre isso.E o por que de jogadores abrirem tópicos tentando rebaixar uma classe.
Acho que abrem tópico rebaixando um classe pois se deram mal com suas experiencias com a classe escolhida e muitos querem um char só e tentam rebaixar as outras classes,eu por exemplo sempre tirava x1 com Sms as vezes eu perdia as vezes eu ganhava, mais havia um SM em especial que odiava Dls pois ele era um cara preguiçoso , ai queria sempre por um ponto negativo no DL, mais eu falava se você acha que dl é tão vantajoso por que não upa um?, ele falava: A eu não DL no começo num para em pé nem para as Spiders de lorencia.
Conclusão de tudo isso, Muitos querem tudo de mão beijada não sabe o que é upar um char do ''0'', são preguiçosos pois não gostam de testar build, nem se quer dedicam a tentar obter um set bom, chegam criticam uma classe sem ao menos ter upado um.
Quer modelo de dedicação o char tiagotcn2 mesmo sendo mg sempre obteve muito sucesso no x1, ai só por que era mg os caras falavam que ele usava programa pra se beneficiar.
Ta na hora de parar com essa picuinha, pra que querem elff como já foi citado para pvp, sendo que sempre funcionou muito bem como char secundário e que ajuda muito sempre em eventos ou até no dia a dia como no famoso KS.
Já ouve casos de elff e mgs ganhando boss, x1s, por que disso? Programas para se alto beneficiar ?
Eu respondo :Nãoooooo, nome disso é dedicação se dedique ao seu char e pare de chorar!
Bom Jogo!
Citação:
Ahaam...maneiro isso! Já upou DL? Acha que DL ganha mais pontos por ter mais atributos? Seria melhor vc ter um DL full para vc postar algo jogador, para ter base no que é de fato e o que se posta tantas nobaiadas! Comentar o que não sabe é dose!
Pra sua informação, já. Bjs.
Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!
Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.
Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy ;)
Citação:
Hoje no CS é possível ver o equilíbrio que está o servidor, tudo depende dos dedos que comandam o char.
Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Pra sua informação, já. Bjs.
Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!
Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.
Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy ;)
Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.
So mais uma coisa: Vai upar jogador! Muito blá, blá, blá sem eira e nem beira! Não tem argumentos e sequer char full para comentar algo do gênero!
Quanto ao tema: CS é coletivo e não é um char ou jogador que ganha e sim um grupo de jogadores! Se esse grupo está organizado e fazendo tudo o que precisam fazer, fatalmente chegarão ao objetivo: Vencer o CS!