Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
Boa Ideia,se tiver o evento prefiro que seja 10x só por 1 dia...
PS:Minha Opinião !
Opaaaa, apoiado queremos evento!
já que a copa ta ai, creio q não vão fazer evento de gems, estava pensando em um evento sooccer entre guilds valendo algo ne tudo a ver com a copa e pah espero q os adm's façam algo rsss
obs : seria melhor evento de gems !
seria bacana um evento de gem agora no período de copa ainda mais se o Brasil for campeão.
@carlos @rafael eae, vai rolar evento de gems na copa? @carlos ou @rafael se pronunciem nesse topico aqui por favor, tem uma galera esperando.
aproveitando esses dias de ferias e essa paralização por causa da copa seria muito bom ter um evento de gem , eu aprovo a ideia
mesmo n sendo pela copa e feirados
eu trabalho tmbm q mesmo assim, gasto meu domingo inteiro nos eventos de gens (QUE ESTAO BEM CARAS)
voto com certeza pra um drop X10 ai pra nossa alegria
Não evento de GemsTone Agora Não Dexa la pro Final do Ano se que faze evento disso que seja de uma semana e com Drop como o do ultimo
pq assim vou consegui pega algo quando chega do trabalho agora apenas 1 dia e no mês da copa eu trabalho nao sou ********o
não e pq e copa do mundo que a empresa onde trabalho vai para la sim vvamos sai cedo mais para ta dificio entao digo
Digo Não ao Evento agora :) :bien:
Citação:
Postado originalmente por
NeoGenezin
Não evento de GemsTone Agora Não Dexa la pro Final do Ano se que faze evento disso que seja de uma semana e com Drop como o do ultimo
pq assim vou consegui pega algo quando chega do trabalho agora apenas 1 dia e no mês da copa eu trabalho nao sou ********o
não e pq e copa do mundo que a empresa onde trabalho vai para la sim vvamos sai cedo mais para ta dificio entao digo
Digo Não ao Evento agora :) :bien:
Mano como assim, tu trabalha DOMINGO ?
Citação:
Postado originalmente por
Kratos
Mano como assim, tu trabalha DOMINGO ?
Meu Amigo que Dizer so pq e Domingo o Povo Não Trabalha Kratos?
Serio Mesmo povo vai fala que to Puxando **** mais evento de GemsTone 3 vez por ano isso e demais deveria se uma Vez apenas por ano quem pega pegou quem nao pega que pegue na Proximo ano