Re: Andamento do evento Semana com drops aumentados de Gemstones
ADMS primeira mente obg por da 1 dia a mais de evento hoje vo começa a cata como trabalho a semana toda não deu pra cata nada
entao pra fecha com chave de ouro vcs poderia coloca tipo 10x ou aumenta so mais 1 pouco o drope não q nao ta bom mais para aqueles q nao cato gem te uma oportunidade de cata pelo menos 1 bau de gem agradeceria muito se vcs pensasse no assunto vlw por +1 dia de gem
Citação:
Postado originalmente por
wilhan
ADMS primeira mente obg por da 1 dia a mais de evento hoje vo começa a cata como trabalho a semana toda não deu pra cata nada
entao pra fecha com chave de ouro vcs poderia coloca tipo 10x ou aumenta so mais 1 pouco o drope não q nao ta bom mais para aqueles q nao cato gem te uma oportunidade de cata pelo menos 1 bau de gem agradeceria muito se vcs pensasse no assunto vlw por +1 dia de gem
Olá,
Infelizmente o evento permanecerá com um leve aumento de drop de Genstone, o evento ganhou mais um dia atendendo a pedidos, creio que 8 dias coletando gems está de bom tamanho, não acha ?
Fiquei sabendo de muitos jogadores que pegaram mais de 12 baús ( sem vida haha )
Abs.
sim muitos pego aqueles que fico a semana toda jogando mais e aquele q trabalha e estuda hoje q comecei a cata gem msm assim ta tenso com caras xato dando ks bem mais se não so dei uma ideia ja q seria o ultimo dia 10x ajudaria muito aguele mais fraco q nao cato nada pq os mais forte fico robando spot matando dando desbufe ks tudo q pode imagina mais tudo bem so resta espera mais 1 ano pra ve se consigo cata 1 trade de gem vlw pela atenção
Bem que no Fim do Evento "faltando 1 hora p/ o fim ou menos" o Drop poderia ser aumentado para 5x !
Volto a repetir evento fraco esse de uma semana!!! Sorte minha que coloquei meu bk full DDi na segunda feira mesmo com menos de 2 trade joh ae foi so relaxar pq ficar em media 4 a 6 horas no pc p/ pegar um 1 trade mais algumas gemstones soltas é coisa de maluco doido de mais mesmo,ta osso!!!! ^^
realmente evento ta fraco de mais, poderia aumentar o drop no ultimo dia ou como o renato falou na reta final do evento. e pro pessoal que chegou a pegar 12 baus de gem so posso lamentar por você amigo, bem coisa de ********** ficar 8 dias direto em frente o pc com 3 acc em 3 spots diferentes catando. xD
Nao cheguei a pear nem 2 bau de gens rsrsrsr, evento de gens fracooo,Bom era os eventos de gens de antigamente...