Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
vicy
a minha é da Intel HD 3000 - NOTEBOOK!
Bom Dia!!
Tive problemas com o Sistema da Intel no meu Cliente ao estalar o Cliente ouve um Erro no Driver de Áudio do meu Computador com isso o meu Jogo travava muito ao por o SOM ativo do próprio jogo mais com muita tentativas de arrumar a cabei conseguindo arrumar como o seu e derivado de Driver de Vídeo tenta fazer o mesmo que fiz.
Reinstale o Seu driver de vídeo e vê se vai funcionar.
Bom Dia!
Bom, o único problema que eu estou tendo e na barra de xp que não sai do 0 (zero).
Fora isso meu jogo esta rodando normal!
Abraços!
Bom dia!
estou tendo problema ao upar minha elfa, ela esta com set ancient Gywen, e quando o arco começa a quebrar ela imediatamente leva dc, se eu concertar não leva dc, só não filmo pq o arco demora quase 1 hora pra começar a quebrar, mas isso me impossibilita pra upar away. Será que isso pode ser resolvido ou se tem alguma coisa a ver com o novo cliente? alguem pode fazer o teste? Set Gywen, Obrigado
Citação:
rafael
O que aparece antes disso?
[]'s
depois que abro o laucher que aperto JOGAR aparece isso
Nesse novo cliente nunca deixei away de madruga para chegar no outro dia e ele estar on ...
Sempre tomo DC não sei por qual motivo.
Alguém mais esta tendo DC deixando away?
quando afetar no Bolso ai vão pensa por 2 usuario da mais $$
nao vou paga vip de 4 se posso usa so 1 :gossip:
Citação:
NeoGenezin
quando afetar no Bolso ai vão pensa por 2 usuario da mais $$
nao vou paga vip de 4 se posso usa so 1 :gossip:
Se realmente você acha que essa é a ideologia do servidor, parabéns.
Depois me diga onde estão todos os itens +13+full no shop para vender.
Diga também onde estão aquele itens que são adicionados todo mês como se fossem uma "novidade", isso inclui asas de 50 reais, mais caras que um FRANGO inteiro.
[]'s
Citação:
rafael
Se realmente você acha que essa é a ideologia do servidor, parabéns.
Depois me diga onde estão todos os itens +13+full no shop para vender.
Diga também onde estão aquele itens que são adicionados todo mês como se fossem uma "novidade", isso inclui asas de 50 reais, mais caras que um FRANGO inteiro.
[]'s
Isso é Fato que muita gente pagava mais de 1 vip em accs diferentes pelo fato de conseguir logar ao mesmo tempo mais de 1 acc mesmo não aconselhado por vcs.
Isso terá um impacto em todas as áreas tanto no lado jogadores (CS, Boss, eventos, up) qto lado servidor (menos vips pagos e itens comprados) assim eu acredito. E não é somente minha opnião, se houver pelo menos uma tentativa/liberação de se permitir logar mais de 1 acc em usuários diferentes todos sairiam ganhando.
Minha situação como de muitos em deixar char com vip ou não vai depender desta possibilidade =/
1 post referente a este assunto, não irei mais postar, somente quis deixar meu ponto de vista.
Citação:
thiagoccr
qnd minimiza o jogo dependendo de onde esta o mouse o char para de upar..
e a barra de xp nao esta mais funcionando?
Aqui também para de atacar quando ta minimizado como se a arma tivesse quebrada, mas só quando tem muito mob perto.
P.S: Lands tá com nome de Ordeal, wat?
Citação:
Helson
Acredito que a staff muca, vai tomar alguma providencia enquanto a isso. A jogabilidade vai ser de fato afetada, com a perca de inúmeros buffs para o evento.
Não entendo o porque de não liberar o cliente para suportar multi jogo aberto, se todos que logam, tem a responsabilidade no que está fazendo. E antes mesmo todos logavam, não me recordo de players com problemas logando mais de uma conta ^^
Rafa por favor não tem como mesmo liberar a função multi jogo? facilitava muito a vida dos jogadores quando dava pra logar mais de uma conta.
Sem falar na facilidade que tinha se caso um jogador quisesse passar um determinado item pra outra acc.
Não só eu mais acredito q todos,ou quase todos que tenham mais de uma conta utilizava e muito a versão multi jogo.
Entao eu suplico,por favor rafa habilita a função multi jogo.