Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.
Citação:
Postado originalmente por
luiz
a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.
[]'s
Concordo que esta difícil, agora a premiação é a melhor desde que comecei a jogar ...
Citação:
cassiano99
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @
jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.
é acho que quando começaram a reclamar, era pra eles ter revisto as reclamações, bc+1 sempre vai ter desbuff, isso faz parte do evento, quando vou testar build bc +1 eu vou sem buff mesmo, pois ja sei que vai ter o desbuff
Olá!
Bom, vamos esclarecer alguns pontos:
O reforço nos portões foram aplicados no dia 06/12/2014, avisamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174741
Ou seja, foi avisado com antecedência sobre as modificações e esse mesmo tópico ficou aberto para que o pessoal fosse testando, mas não somente testar se os portões estavam mais resistentes, mas para também testarem builds, sets e party, mas alguns preferiram ir sozinhos e dizer que não conseguiam quebrar e teve até quem dissesse que não valia a pena ir por causa de uma Bless.
Não houve uma única print com 10 jogadores nos eventos no decorrer da semana e olha que tempo para testes houve.
Enfim, os prêmios são melhores e o desafio também, então com antecedência era necessário uma mobilização para efetuar testes para que em grupo descobrissem a melhor estratégia para ser utilizada.
Enfim, não tem nada de errado com os portões e estátuas, apenas estão mais resistentes, pois o evento é PvM cooperativo.
Abs.
Citação:
Avengers
Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .
Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.
Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.
Citação:
Narutodb
Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.
Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.
Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.
Vlws Flws.
PS.: Eu nunca disse nesse tópico que faria tal tempo sozinho e muito menos do começo ao fim, eu simplesmente disse portão e estátua e só mostrei como estava, para de fala besteira e curte seu evento.
Citação:
_DeathMask
@
carlos
Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.
E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.
Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.
Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.
Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.
^^ tem como responder plis?
então ja que não vai ter reajuste, desejo um bom evento pra quem vai bc+5 +6 e +7, pq eu desisto, desse jeito não dar mesmo
Citação:
_DeathMask
@
carlos
Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.
E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.
Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.
Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.
Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.
Olá!
O sistema é padrão criado pela WZ.
Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.
Abs.
Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?
Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...