Re: O Mês mais esperado do Ano
Citação:
Postado originalmente por
lodn
Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse
BOX RED
7 Complex media
7 SD media
BOX PINK
7 Small Complex
7 Small SD
So uma dica, se tiver a possibilidade, acho q o server todo estaria de acordo
Não consta..
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...nfo&eventid=86 mais mesmo assim está ótimo!!
Citação:
lacerda
Só peço que seja Generoso no Numero de Salas e no Drop, Já que GEM ta tão difícil de Dropa! e isto só ocorre duas vezes no Ano!
Monte de gente vai falar ai em baixo, SERVE É HARD, Sei disso jogo o Mu faz uns 7 Anos! e convenhamos pra deixar Char Full DDI, ta meio que Insano, se você for Novato!
E já joguei evento de GEM com 18 Salas e não dava pra logar no inicio do Evento, depois as salas tiveram que ser aumentadas!
Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!
Cabe ao adm averiguar esta situação agora!
O mapa de kanturu foi expandida para evita cria novas salas ;)
Citação:
Bill101
sim eu vi isso, eu to tentando da uma sugestão, tendeu?
Meu Deus, quantos spots no novo mapa? se provavelmente nunca foi em um e vente de GEM de um único dia!
Tem nem noção de como fica tudo lotado! acha que um novo mapa vai suprir a necessidade de mais salas?
Ta viajando cara, revê seus conceitos antes de falar essas coisas! 10 desses novos mapas não chegam a uma nova sala! falando dos spots alvos, Kantrus, Aida e Kalima7!
Citação:
lodn
Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse
BOX RED
7 Complex media
7 SD media
BOX PINK
7 Small Complex
7 Small SD
So uma dica, se tiver a possibilidade, acho q o server todo estaria de acordo
Olá @lodn.
Esse foi outro evento, apesar do próximo também envolver Caixas de Chocolate, dropará jóias Chaos, Bless, Soul e Life, conforme anunciado em:
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2015-7-5&c=1
Abs.
Citação:
reidwayz
@
Urano_DL
Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...
O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.
Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
Vc tem razão maioria do membros usam a gem pra montar set como uma forma de ingressar no maior evento do mu c.a, Sobre as large é iten de luxo pra alguns jogadores que tem itens, zen, ou vai boss pra gasta.
Fenrir tbm é uma moeda de troca? so que é pra poucos como as large+13
carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido
Citação:
jason
carlos teria algum problema em trocar a data do evento??? colocar o evento de gems dia 5 e das box dia 26.. pq aki na Bahia as ferias terminam na 2ª semana de julho ai eu e quem mora aki queriamos aproveitar mais o evento da gems, tipo do ano passado foi na semana do dia 5 de julho.. grato pela atenção
Citação:
lacerda
Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!
Cabe ao adm averiguar esta situação agora!
Citação:
jason
carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido
Olá @jason.
Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.
O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!
Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?
Lembrando que não estou prometendo que será alterado!
Abs.
Citação:
carlos
Olá @
jason.
Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.
O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!
Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?
Lembrando que não estou prometendo que será alterado!
Abs.
Bem melhor essa alteração.. a maioria acharia melhor pois quanto mais cedo o evento de gems melhor seria
@carlos, minha opinião seria deixar do jeito que esta, eu não tenho ferias porque minha escola passou por greves e não da pra tirar nem uma semana nesse meio de ano, então acho que seria melhor deixar no dia 26 tendo em vista que uma parte considerável da galera que joga mu já é bem antiga e trabalha então também não tem ferias e mudar pra dia 12 prejudicaria muito.