Re: Sugestão para o Chaos Castle
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
@m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC
Citação:
Postado originalmente por
m_borb
Leu ali x1 ?
- - - Atualizado - - -
Lei ali q foi no X1 ou não?
E sim ele morreu no segundo combo
Combo e fire não se usa para ficar fugindo ao usar leva dano
Vcs só descordam pq a maioria ai usa em e fica 15 minutos em teleport
E só quer ter vantagens
SM sem ddi aguenta 2 combo de 47k
x1 é diferente de cc
Citação:
DarkCyborg
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
@
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
Se não me engano ig do bk é o msm ignore da asaa e capa.
Esse tópico já deveria ter sido fechado. O cara vem com umas sugestões sem noção, só ele insiste em defender a sugestão e sempre com os mesmos argumentos fracos. Foi como eu disse pessoal ta pegando o embalo da manutenção que teve no CS e qualquer coisa que vê em outros eventos quer dar alguma sugestão para facilitar ^^
Se sugerirem tirar a FS do DL no BC eu mato hein!
Ign de asa ignora apenas a defesa do alvo. Isso n inclui qualquer absorção, como DD, DDI ou MS.
Combo independe de todos os fatores acima.
Citação:
kevin
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC
Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl
Citação:
m_borb
Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl
Se vc n sabe o sm consegui acerta sm pulando
Então msm sendo atk do dl vão pedir para diminuir dl ficaria inútil para tudo ae ja n tem defesa sua vantaje o atk o sm n tem atk agora sua defesa e boa e a skill teleporte e a defesa dele tira o teleporte do sm msm coisa do que tira o cavalo do dl
Citação:
DarkCyborg
@
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO
O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
@rafael, vc pode confirmar isso??
QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
BKnight
Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO
O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
@
rafael, vc pode confirmar isso??
QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem :dry: