Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds
Boa noite!
Pelo amor de Deus, deixa o evento acontecer. O player reclama quando não tem evento, ai quanto a STAFF programa o evento o player reclama novamente, já está criticando, criando ideias, o próprio player abre o tópico já reclamando, que isso e aquilo. Dá um tempo ai jogador, vocês nasceram de 5 meses ? não seja precoce. Deixa acontecer e faz esse favor ai para a STAFF evitando só criticas atrás de criticas. :dry:
Um grande abraço e um bom jogo, :conversa:
Gostei das palavras, deixa acontecer o evento antes de criticar....
Todos os eventos de Gems que participo desde 2011, foram bons, eu só desaprovo quando são drop de 1 semana, aí sim fica meio chato pra quem tem várias atividades.
Enfim, tirando isso, todo evento de Gems proposto pelo servidor é muito bom, o ADM no inicio do evento e ao decorrer dele, de acordo com a necessidade ele vai liberando outros mapas e até dentro do BC/DS, como ocorreu julho/2015 (na minha opinião o melhor de todos).
Não se afobem, já supracitaram, vamos ver o que vai acontecer.
boa noite!!!
Dropagem de GEM's em BC / DS foi posta devido o fato do evento ter tido um numero Absurdo de Player's online por isso foi posto os drop's Em Atlans , BC,DS,KALIMA'S, e etc.. no evento que teve Dropagem em BC E DS a % das Gem's dropar era muito maior então para quer por BC/DS em um evento de 3 dias com % baixa ^~ não vai mudar nada so ira piora
acho que seria uma boa liberarem kalima 1 até a 7 pra dropar, gems dropar no pé e muito estranho, mas geral pode usa o f7 e mesmo q algm log muitas acc, pra ficar solitario em spots com diversos chares tem q ter personalidade ^^
Citação:
Postado originalmente por
EdU
boa noite!!!
Dropagem de GEM's em BC / DS foi posta devido o fato do evento ter tido um numero Absurdo de Player's online por isso foi posto os drop's Em Atlans , BC,DS,KALIMA'S, e etc.. no evento que teve Dropagem em BC E DS a % das Gem's dropar era muito maior então para quer por BC/DS em um evento de 3 dias com % baixa ^~ não vai mudar nada so ira piora
Verdade, lembrando tbm que na ocasião, o evento foi apenas de 1 dia.
@carlos, tira uma dúvida por favor...
Os monstros do BC são os mesmo de Stadium, tá dropando bc tbm ou não tem nada a ver?
obg.
Citação:
Postado originalmente por
LastCaress
@
carlos, tira uma dúvida por favor...
Os monstros do BC são os mesmo de Stadium, tá dropando bc tbm ou não tem nada a ver?
obg.
Vai dropar tbm cara '-'
esse drop ta muito show 1 cara me falo q ta com 3 vm aberta e pego 1 trade e meio , eu com 1 char ja to fechando o segundo trade kkkkkkkkk
dahora é ver uns noob de bk full forca, jogando deitado num é verdade
just_