Realmente vc joga em qual mu irmao? so c foi outra Reborn ( pq a que eu i edgar gerenciava nao foi).alias sei nem oque to falando aqui pq , isso nao vem o caso ,pq jogamos 7 cs de registro de dl e ganhamos 5 ate chorarem pra por o bk =)
By waveRX
Versão Imprimível
Nossa, mas não tem quase nenhum aqui com conta original. Porque tanto medo de mostrar o "seu eu" verdadeiro na hora de discutir / falar mal dos outros ? Séloiro
Quero muito ver como ficaria o registro de DL sem acumulo e com as % dos potes diferentes ^^. Mas lembrem-se se vcs continuarem usando os tópicos pra falar que não sei qual guild vai voltar, que tal guild fechou tal guild, que tal pessoa fez isso ou aquilo, a ADM vai apenas fechar o tópico, banir todos por flood e não teremos progresso no que estamos pedindo...
[]'s
Boa Tarde !!
De longe a diferença e catastrófica DL e BK
se acontecer realmente a Mudança vai voltar a Competitividade do CS muitos player's voltará a jogar e o CS ficara bem legal.
Hera BK no registro fico meio que Apelativo .. tendo uma PT de Registro boa o BK não morre .. Já se mudar a para Registro de DL não sera bem assim
como todos sabem para haver o Registro .. não bastara um suporte bom mais sim uma Estratégia Perfeita porque haverá vários fatores na hora do registro
que volte a hera do DL no Registro..
vai ter Muito nego reclamando como de praxe se voltar o DL
flw a todos.................... partiu comprar Potinho que brilha+13 =)
irmão kkk pensa bem ai, capaz q nos videos de algm da WT , deve ter vc la no ultimo gate com teu DL, jogando contra a recente criada Fear, q era uma mescla de duas guilds falidas recentemente (ReborN e palax) mas a reborn havia falido com o nome BurN um pouco antes, foram tantos nomes diferentes q fica dificil, so sei q a fear aconteceu pq qus ngm da reborn foi aceito na avaliação da WT, gms e bms atuais da Fear, não passaram na aprovação dos membros da WT, pq até então era DL no registro, e ngm seria louco de recrutar um bando de derrotados até então^^, quando o DL e registro as coisas mudam, foi um equivoco terem deixado esse tempo todo com bk.
ao citar sua vinda pra WT naquela ocasião, queria mesmo focar nas mudanças constantes das guilds quando o DL era registro, as vezes a guild q terminava o cs, no proximo ja não existia mais, pq DL no registro é tenso, não tem estrategia perfeita, igual estão conseguindo com o bk.
Qq os caras tão falando de BurN e ReborN, não tem nada a ver uma guild com a outra UHASUHAUSUAUSAHU
A BurN ganhou o primeiro CS logo depois que eu saí da WT (19/04/14), depois jogamos mais alguns com o nome BurN e trocamos para ToHeaven, ficamos jogando com o pessoal da BANKAI até fevereiro de 2015, waveRX saiu e foi jogar na WT, jogou lá até criar a ReborN e depois desfez a ReborN para unir com a Phalanx e criar a Fear.
BurN e ReborN tem mais de 1 ano de diferença de suas criações.
Nego viaja muito.
Burn? Burn era o helson + Fox irmao vc ta confundindo as coisas,
manin tu pergunta ao drud dl, creio eu q os 2 sairam da tal reborn e entraram na WT simultaneamente.
O q prova q quando DL é registro, não existe essa ou aquela guild q vai ganhar todas e embalar uma dezena de vitorias, os ganhadores de hj em dia, ja sofreram mt com DL registro.
burn reborn fear = msms gms msms bms msm crows msm joguinho manjado, mas não e a msm guild, ta bom faz me rir. a unica diferença q a Fear tem predileção por gms com bala na agulha ^^
Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o @Alexandre estude mais para vir falar verdade .
#VoltaDLQueVamosDescubrirQualProximoChoro
#VoltaDLQueVamosDescubrirQualProximoChoro
@carlos, alguma previa pra essas almas famintas sobre a modificação de registro?