Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Postado originalmente por
Kakaroto
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @
DJ e @
Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

Será?
P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
Não é um Adeus, é um até logo <3 vem heaven vem com o monstroooooo que é 13 *-*
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Lord_Fox
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU
É isso mesmo que você está pensando.
Foquiiiseeee
kkkkkkkkkkkkk
Vai faltar sign ***** =)
apesar que a heaven e 2 cs depois volta pro lol
xiii puxei treta
Parece que o bagulho vai ficar loko em :D
a volta da toheaven
cenas dos proximos capitulos...
Biiiiiiirll, não joguei de DL na epoca de DL no Registro, mais estou ansioso para jogar. :D
Só vai, CS voltando a ter graça.
Só espero que se voltar as guilds antigas ou não, que façam um bom CS e um CS disputado a cada sábado que passe. Seja com qual nome for acima de sua cabeça, jogue ele como se fosse sempre seu último CS.
Acredito que não irá mudar muita coisa no atual momento que o server passa. A Fear irá continuar sendo a mais forte, o registro mudou sim, mudou, mas a dificuldade continuara sendo absurda acredito eu pela qtde de membro que a Fear tem.
O que irá acontecer é que quem aguentar (ter mais larges ) para segurar o Dano e ficar os 30sec registra. Irá aumentar o numero de registros, basta saber se irá voltar como antigamente ( com seus riscos ) de querer registrar mais para o final.
CS acredito q será lotado por causa das mudanças e a curiosidade de como será, pretendo estar mas vamos ver se irão me aceitar kkkkk
Bom CS a todos ! =) Ancioso após semanas (acho q uns 2 meses rsrsrs) parado!
Citação:
Soulof
@
LeftBehind
nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.
Defina esse "vc não joga will"?
Uns distorce as coisas outras misturam e arguemtam com comentarios erradass
Depois da Guerra civil do MU CA BRASIL Os ADM'S do mu certo no ponto G do Evento mais Emocionante e que mais faz Propaganda para o MU CA BRASIL crescer que e o Castle Siege parabéns Acerto em tudo ..
Evento Castle Siege agora sim esta Hard em todos os fatores Para registrar a Guild terá que analisar uma ótima estrategia por que tem vários fatores para que o Registro possa acontecer..
a Guild defensora terá que forma uma Defesa Muito boa com player's que saiba joga mesmo .. porque Agora Os Monstros sairão da jaula ..
em relação a Guardas : Muito correto por os valores absurdos Evento Castle Siege e evento PVP e não (PVM) com isso a Guild que registra terá que estudar a hora exata de taca os Guardas porque meu amigo gasta 12 ezem por bau não e brinquedo não vai ser De mais
MUCABRASIL voltando as Origens ?? com att's novas
#PartiuPokemonGOOOOOO