Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
@
rafael desculpa por ainda falar sobre ban, mas em cima disso que você falou, eu replico que pode até mesmo não extinguir o speed do mu c.a, porém banir vai dar a sensação de ilicito, da forma q alguns usam isso ta parecendo que esta liberado, sem nenhum pudor, pessoas que tem o personagem a anos e anos estão usando, e no meu humilde ponto de vista o que motiva essas pessoas a usarem speed, nem e ter tal programa disponível e sim a falta de punição e de forma alguma estou sendo tendencioso.
O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.
Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.
Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.
Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?
[]'s
Pessoal vamos manter o foco do topico, querem denunciar? Area de denuncias ou email do suporte, o forum é lugar de ajuda e esclarecimento, nao canal para criar teorias da conspiração, abraços! Garanto que cada um que reclama de cheat procurasse entender um pouco saberia que não é banindo que se resolve, ja ouviram fala do mito da Hydra? Então... Reflitam, pensem mais, procurem mais, estudem mais e acusem menos!
Segue o topico!
Citação:
rafael
O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.
Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.
Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.
Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?
[]'s
concordo plenamente que a maioria desses programas tem um kl embutido, eu não to defendendo o uso de vm ware, mas mu fica bem interessante quando se pode usar mais de um char ao mesmo tempo, mu e um vovô dos jogos online ele perde espaço a cada dia para novos titulos, e ja estamos entrando na era 3d, hj com menos de 4k você monta um pc e roda jogos em 4k.
Todos meus posts são voltados para ressaltar os beneficios de usar mais de um char ao mesmo tempo, estou querendo dizer diretamente ou indiretamente que a administração não deixe de cogitar a possibilidade de habilitar 2 usuários novamente, até mesmo pq aloca menos capacidade do pc fisico, até da aquela baixada na conta de luz, meu processador tem tdp de 140w mais 150w da gpu seria uma mão na roda kkk.
O Jeito é botar pra funcionar umas 3 maquinas Pentium 4 usar 1 kvm pra usar a mesma tela, teclado e mouse .... kkkkkkkkkkkkkkk
Espero que no futuro não seje bloqueado accs do mesmo IP :184_:
Bem eu usava as Vm para trocar itens entre as minhas accs, agora o @carlos quer que a gente peça ao "amigo" para segurar os Itens é isso mesmo? Bem vou seguir sua logica, mais quando o e-mail chegar no suporte pedindo meus itens de volta caso seja roubado, favor devolver novamente ok? Fique com deus ^^
@Ev3LuTioN
Os adms sabe quem usa jhon... como já citaram acima eles nao pretende dar block porque dizem que nada vai adiantar... deixar os cara usar infelizmente temos que lidar com isso... jaja tem uma atualizaçao eos spedd sai, daqui 2 semanas volta novamente.... é uma luta sem fim, agora eu me pergunto será mesmo que se der bam em todos esse idi0tas eles nao vao parar com isso? pelo que eu saiba o programa é pago, sem acc vao usar oque???
@MagicOfGod
bom nem ia falar aqui , nem estou jogando nem sei como anda o tal servidor .
mais vou concorda com uma coisa que você disse no post a cima , sobre saber eles sabem muito bem quem pratica isso . Os que jogam limpo vão pagar pelos outros ?
mais não sei se e falta de coragem da parte da administração tomar alguma providencia que resolva isso ou se não ah nada o que fazer mesmo sobre isso , rsrs lamentável o estado que se encontra o servidor .
mais se acham que foi uma boa atualização aos demais , até algum dia .
abs ;s
Citação:
Ev3LuTioN
Fala ai @
rafael, Os SPEEDs a toda no servidor ...E POR AI VAI ... Tudo usando speed no servidor e voces nao fazem nada !!
Pq nao dar um Block de 60 dias ?? Talvez seria pra esses players nao ficarem sem pagar VIP, ja que nao beneficiaria voces !!
Aposto que se começar a PUNIR esses caras eles pensariam 2 vezes antes de usar esses SPEEDs.. Boss morrendo com nome na TELA !!
#BrincadeiraServerLargadoAsTraças !!!
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
@FePRO Exato, é melhor dar block e perder 10 vips talvez 15 de players que querem acabar com servidor, do que perde 50 que só quer se divertir e jogar limpo... é complicado isso.