Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Sinto uma nostalgia nessa sugestão, até porque eu procurei fazer isso enquanto staff e o que tive de pagar um alto preço: Ser odiado por muitos, querer montar uma boa Guild e a todo momento receber hostilidades porque cumpri as regras como GM, porém GM apenas bloqueia o Char por no máximo 3 dias, entretanto, se permanecer block isso não é mais ação do GM, enfim, pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Então, estão prontos para pagar o alto preço das consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?
Ser adorado por passar a mão na cabeça dos outros, não é motivo de orgulho.
Parabéns pelo trabalho feito enquanto STAFF.
Citação:
carlos
Olá!
Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.
Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.
Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".
Enfim, após dez anos, com centenas de usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.
Abs.
- Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.
- Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade.
- Mural tem mais objetivos implícitos: A administração mostrar que são sérios e ativos no assunto.
- Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.
Citação:
MadsonDan
Sobre a regra número 1, eu discordo. [...]
Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.
@Houniet, não entendi o que você disse.
Citação:
Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.
Mas se eu estiver errado com tudo que eu disse, me corrija.
Repetindo: A RESPONSABILIDADE É DE CADA UM.
@cebola007 digo bloquear pessoas como se faz nas redes sociais, afinal tem pessoas q só tem o intuito de questionar pensamentos genuinamente PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS, se a pessoa tem desejo de ser adm por 1 dia, para ajustar algo que em prol dele ou em prol da maioria (o que se espera de um administrador), não importa isso é algo PESSOAL, não tem como discutir, e quem tenta argumenta o contrário perde a razão, para mim não passa de ignorante, que não tem educação suficiente de apenas entender que pessoas tem desejos próprios, e na sua maioria inconsequentes.
@Houniet concordo com o mural, conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.
Voltaria com as configurações do C.A em 2009/2010 nada mais !
@Houniet,
Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.
Citação:
Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.
Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.
Fala com tanta precisão.
Citação:
Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade.
.
Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?
Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.
Citação:
Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.
Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.
@forThekil,
Citação:
conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.
...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.
Boa noite!
É pra discutir ideias sobre o que fariam se fossem ADMs por 1 dia, expor ideias, dar sugestões, quem sabe a Administração se emociona e acata alguma. Um quer amostrar que vai banir geral, o outro quer amostrar que conhece as palavras, as paroxítonas, as hipérboles do dicionário, quer falar bonito falando coisa com coisa e no final não fala nada, o outro ta dando desculpa do porque ele rouba os players do server, o outro fala de cadeia e sistema penitenciário.
Da uma ideia construtiva pro server, e para de ficar falando asneiras. Isso aqui é fórum, não é diário não!
Citação:
MadsonDan
@
Houniet,
Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.
Fala com tanta precisão.
.
Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?
Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.
Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.
@
forThekil,
...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.
amiguinho odeio ser radical.. mas você é um câncer virtual, o certo seria lhe espulgar para todo o sempre, sem mais delongas.
e aproveitando a utopia, se eu fosse adm por 1 dia faria uma enquete pra quem te quer no c.a e quem não.. acho q tu ia rodar na blayblade.
Citação:
MadsonDan
@
Houniet,
Fala com tanta precisão.
Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente do fictício, isso é fato e já exemplifiquei.
=D
Quanto ao IP procure se informar um pouco mais.
Sobre o individuo ja falei é questão de pricipios, sejam eles eticos ou morais, da mesma forma que voce acha o comportamento/indole no individuo no virtual não interfe no comportamento real, eu ja acho que se le falta indole no virtual, é por faltou algo pro individuo no real.
Enfim, sao pontos de vista e principios diferentes! Discutir sobre os mesmos aqui não vai ser de valia ao tópico!
Citação:
MadsonDan
@
Houniet,
Toda placa de rede tem um endereço físico impossível de ser alterado.
O endereço que muda ao resetar o roteador é somente o endereço de conexão DNS.
Eu falo o que eu sei realmente, é a minha área.
Ironizar a minha inteligência sem saber o que eu sei, é burrice.
No mais, você está descaracterizando o tópico com esse chilique por não concordar com uma sugestão benéfica para os jogadores.
"Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo."
Porque será que você não concordaria com algo assim? :gossip:
Citação:
HittFire
Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do @
carlos e @
rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavas pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!
:hippie:
Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do @carlos e @rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavenças pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!