Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
'-'
Dá dc em speed somente nos horários dos eventos???
Dá block de 1 semana???
É brincadeira isso, né!??^^
Quem usa Speed sabe que é errado, e a conta deve levar block de pelo menos uns 3 meses, pra mais... afff
Por mim que ficassem sem logar por mais de 6 meses!!
'-'
Eu sei que estão errado. Mas releia este tópico e verá a posição da Staff quanto o pq de não banir/bloquear speeds.
O mais facil realmente é bloquear!
Mas pelo que eu entendi, os adms não podem fazer isso...
Citação:
DARTHV4D3R
Penso então algo no TEMPO.
Deixar o Boss com X tempo para morte, contando o tempo em que o Char está lá atacando, similar a Coroa, ou seja, se durante esse tempo de ataque o Char for morto, perde todo o tempo que tinha dos danos que fez ao Boss... Embora isso também tenha ações inadequadas de quem usa programinhas, sei lá, algo nesse sentido.
Citação:
_Ry0Ng_
Se houvesse viabilidade para não subtrair vida do boss no mesmo instante que o indivíduo desfere o ataque seria interessante.
Ao invés disto apenas ir salvando a qtd de hits que o player deu dentro daquele intervalo de tempo(como é no tempo de registro de cs).
Trascorrido o tempo:
- Caso a qtd de hits do player seja insana, o dano de seus hits não seriam inputados ao Boss, o mesmo perderia tempo e teria que iniciar novamente(desligando o speed).
- Caso a qtd de hits seja aceitável, o dano de todos os seus hits anteriores são subtraidos da vida Boss em uma só vez
Se pudesse ser verificado as cordenadas em que o player se encontra por exemplo:
Na 1x verifica e consta que o player esta na cordenada 22:50
Na 2x verifica e consta que o player está na cordenada
50:100 milagrosamente após 3 segundos
Devido a tamanha anomalia, o jogador receberia um DC.
Não quero ser pessimista quanto sua ideia.
Porém o que impede um speed de "esperar" o boss junto com vocês?
Mesmo assim ele seria mais rápido que vcs, daria o 1° hit e ainda desviaria de todo o ataque dos rivais.:blue:
De acordo. Mas se for inviável e o tempo for usado seria necessário ver qual a "variável" definiria o vencedor. Pois simplesmente contar os hits dados neste período de tempo sem fazer nenhuma análise anterior aos danos abriria espaço para trapaças.
Vi a atualização programada. Vamos ver o resultado da atualização.^^
Citação:
carlos
Olá!
Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.
Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.
Abs.
Com as sugestões dadas acima, junto com o que mencionou @carlos, tem viabilidade?
Citação:
carlos
Olá!
Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.
Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.
Abs.
Existem Boss que o item só quem pode pegar é o Ultimo dano! Exemplo o Heroin..
Último dano é pior ainda. Aí é que os Speeds levam tudo mesmo.
Não ficou justo, mais ficou melhor do que tava.
Seja Bem Vinda atualização :group:
Vlw pela otima atualização por eu gastar minhas joias montar set ancient asa top armas quebra o crystal do bc e um **** sem set nem um pegar top de mais muito justo isso grande modificação.
@carlos, boa tarde.. ja que nao pode banir os flash mantenha sim essa atualizaçao, tem muita gente parando de jogar por causa desses cara.. agora pelomenos tem oportunidades de outras pessoas ganhar.. e quem tiver kit full e nao quiser mais ultilizalo que venda o set para outro.
Citação:
AL13N
O mais facil realmente é bloquear!
Mas pelo que eu entendi, os adms não podem fazer isso...
Eles podem, inclusive, antigamente, já baniram muita gente por muito menos que isso. Teve uma vez que teve gente que tomou block por aproveitar de um BUG do próprio servidor (que foi corrigido).
Enfim, eu não fui ainda nessa nova atualização porque acabei de chegar do trabalho, vou ir agora 20:30 pra ver como tá e pelo que já percebi, não tá muito legal pra quem batalhou anos pra ter o que é necessário pra competir e conseguir concluir um simples evento de BC honestamente.
@DuasCaras ja usei e comentei aqui varias vezes.. e me arrependo disso.. nao sei porque dou moral ainda para gente igual vc.. bate de frente no cs xuxu.