Re: Sugestão para inflação de SD!
Sinceramente...
Se o tempo de se fazer um baú de sd fosse o mesmo tempo que se faz um baú de refining p, acho q já ajudaria!
Essa minoria aí que ta vendendo baú de refining p a 200/ e agora também os baús de sd com um valor absurdo iriam se ver obrigados a parar com essa "pouca vergonha"
Há vários jogadores que fariam sd, caso não demorasse tanto e venderiam por um preço justo
O grande problema mesmo é o tempo q se leva para fazer um baú de sd.... se for pra ter alguma mudança, os adms poderiam começar por aumentar a % da CM somente para as SD e ver como o server se comportaria.
A pergunta que não quer calar: "Quem são esses "NOOBS" que controlam os preços do mercado interno do MuCA???^^
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o @carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.
Citação:
Postado originalmente por
negotaffa
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o @
carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.
Olá!
Não ignorei, apenas estou acompanhando o tópico.
Lembrando que:
Nem sempre será possível aplicar todas as sugestões devido a limitações técnicas.
O que não é possível hoje, pode se tornar realidade no futuro, como já aconteceu com diversos melhoramentos aplicados.
Abs.
Citação:
reiimaximu
LosCalangos o retorno ? *_*
Tô planejando dar umas skill pros atacantes lá no ultimo portão qualquer dia desse kkkkk
Citação:
negotaffa
carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Se possível ser aplicada, essa ideia dos potes todos de uma unica vez na CM seria fantástica, creio que só essa mudança já diminuiria bastante o tempo gasto, talvez assim mais pessoas façam SD.
Citação:
negotaffa
Muito boa a sugestão!
@negotaffa
Ótima ideia mano ! Se for possível implantar, acho que seria a melhor solução
Citação:
negotaffa
Como o MUCA é o único MU que já joguei, não havia/imaginado uma ideia como essa... E não há o que descordar, muito bem pensado! Plenamente de acordo.
Não sei se há condições técnicas pra realizar tal ação.. Mais de toda forma.
Obrigado @carlos @rafael pela atualização sobre deixar apenas os membros que disputam o cs em CW no decorrer do evento. Foi pedido essa mudança e vocês atenderam fazendo a mesma, obrigado pelo esforço em tornar o evento melhor!
Citação:
negotaffa
Ideia muito boa!
isso é preguiça , se ta caro vai lá fazer , 1 trade de sd por dia durante a semana no domingo do cs dá 2 baus fáceis
Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).
Passei muitos anos jogando MU.CA em poucas oportunidade participei do CS que por sinal era louco para jogar sempre (Esperei muito anos para que o game se adequasse a minha forma de vida,pois trabalhava de terça a domingo das 16:00 às 00:00),mas ao longo do tempo percebi que sou EU que tenho que me adaptar ao jogo,e não o jogo a mim.
Concordo que alguns valores estão um pouco alto sim,porém não concordo em vender SD em NPC ou qualquer outra forma que venha defasar o valor do mesmo.
Sugestão;Um meio termo.