mas tem como mostrar pra gente como é?
Versão Imprimível
mas tem como mostrar pra gente como é?
O máximo que se passa em um trade 960/960, acima disso e necessário fazer mais de um trade caso haja confiança ou negociar itens de preços equivalentes.
Olá!
O problema não é mixar esses pacotes de 120, mas desmixar. Como infelizmente não é possível (que o próprio jogador faça isso), não liberamos mais esses pacotes de 120 jóias, apesar que ainda existem alguns pacotes rolando por aí.
Abs.
Não dá pra descomprimir por causa do espaço do inventário, acredito. Sendo assim, considerando que o inventário tem 8X8, não daria pra fazer um de 10X12 por exemplo? *-*
Então seria possível ir no lahap e usar esse pack.
Pacote de 120 Oo esse eh lokão mesmo. Outro exemplo: Supondo que itens por aí que valem até 4k/4k queiram ser negociados, e ambos os players, embora querendo negociar, não têm confiança, o que pode ser feito? Uma testemunha? Um GM? O q? *-*
Não da pra mudar o tamanho do trade
dependendo da boa vontade e disponibilidade do GM vc pod pedir o auxilio do mesmo
eles podia emventar pac de 100 alem de fikar facil de contar e diminuiam os roubos em trades de pessoas q vendem itens valiosos de 1500/1500 pra cima eles podia tipo colokas as 100 BLES ou SOUL no bau 1 dai no npc ele ja comprimia as joias e deixava no bau ou no inventario ia ser legal so q pra isso podia pedir a senha do bau prq da mais segurança ainda...tentem entender ai ^^ e ve se fika legal minha sugestao
No dia do evento de gem, eu juntei alguns trades ai na hora de vender os trades demorava pra por todas as gems nos espaços e as vezes até ocorria uns dc (Muito estranho '-') Ai eu pensei bem que podia te um comando como o do botão direito no bau pra por no trade também ia facilitar muito a vida de quem vende trades de coisas.
Bom só uma sugestão ^^
Olá,
Essa sugestão seria até bem vinda, facilitaria, etc.
Mas, é uma coisa que só a webzen [criadora do jogo] poderá fazer.
Não tem como alterar isso.
Bom jogo