deixa em posse dos adm o ******o, essa ***** é da rise ******o.
Versão Imprimível
deixa em posse dos adm o ******o, essa ***** é da rise ******o.
Achei que tu jogava no TS da Rise, comédia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ficando feio já Marcola, concordo em discutir sobre o ocorrido, mas ficar desmerecendo as outras guilds? kkk tomamos o castelo 2x sem a minima dificuldade, limpando portão e coroa pro GM registrar, relaxa ai fera.
Continuando ao assunto do tópico, concordo em deixar o castelo com a guild ADMINS e em corrigir o "bug", ai para o choro também.
Que Admins o que, ta maluco? O CS foi dos caras, eles tão falando ai em cima, tu não leu?
Léo e Alexandre bobões marceneiros que só pensam em vitória.
#foratestadenoistodos
Querem ficar com Castelo com choro?
Já foram em um CS sem colocaar signs... fizeram a maior choradeira no fórum e a ADM acabou colocando vocês no CS, ninguém reclamou de nada.
Gastar todo mundo gasta meu amigo, vem chorar isso no fórum vão te dizer:
"Não obrigamos ninguém a gastar nada, gasta quem quer. Existem maneiras de conseguir os Potions no jogo"
Então larguem desse mimimi ai de querer ganhar as coisas na marra.
Se removesse pra GLADIUNS e clicassem era GG nessa coroa porca de vocês.
PS: mãããnheeeeeeeeee roubaram o meu pirulito :bye2::bye2:
Não importa o lols você sabe que o cs já acabou pra vocês.
Ganhar coisa na marra? KKKKKKKKKKKKKKK.
A quanto tempo vcs estavam tentando registrar, Fear e Greece, e a Rise estava mistando os crows?
Tás doido é Leo? Quem tá querendo uma vitória sem mérito aqui é você. Que registrou com os crowns mistos.
Eu estava coroa com SKILL, tinha BM com skill, se a coroa removesse iríamos tentar fazer algo. Como estava misto, não tem o que se fazer.
Aí vc vai e registra sem crowns, você é uma lenda.
Só queremos o justo lek, e acredito que o @rafael irá ser justo.
@LoLs_BK prepara ai que merenda vai ser dada com sucesso.
Quantos registros meu tu já cancelou Luan?
Cara quem mistava Crown era Fear e Greece se matando toda hora, o povo passava reto pra coroa porque vocês não tem portão.
Ia adiantar nada tu ter skill na coroa e não matar.
Nesses 15 minutos que defenderam eu não consegui clicar nenhuma vez cara era Crown misto toda hora.
1 Click ia ser gg
ok senhores, entao que comece os jogos ,https://www.youtube.com/watch?v=3flNrMq21-c É ISSO MESMO QUE VCS ESTAO PENSANDO ELE VAI VOLTAR.
https://www.youtube.com/watch?v=SvpPWKOPwMQ