na real, eu upo sim, jogo cs sim, participo sim de evento (inclusive
joguei de elfa no time acreanos, que foi vencedor da copa de battle soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um sm de defesa em knova sala 2.
Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de kanturu nova e kanturu 3, além de crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.
Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).