Volta com os evento Albafica , não liga para a minoria não , uma galera das antiga voltou a jogar inclusive eu , um eventinho de veis em quando anima a galera .
Versão Imprimível
RT, realmente por coincidência bastante gente retornou a jogar agora em outubro, me recordo dos eventos la por 2013~2014, os quiz, esconde-esconde, lembro que usa vez usou um comando pra virar um portão(ou parede/rocha) e ninguém te achou kkkCitação:
Volta com os evento Albafica , não liga para a minoria não , uma galera das antiga voltou a jogar inclusive eu , um eventinho de veis em quando anima a galera .
Sempre vai ter essa minoria que reclama de tudo e não larga do servidor, acredito que o muca já chegou em um nível de poder ignorar essas crianças e tomar decisões mais diretas. Teve evento, pessoal não gostou? só não participar, sempre vai ter aquele que gostou.
@Albafica, realmente nem sempre pode se agradar a todos!!! Bora meu bom, animar o povo que ama esse servidor :D
Eu não sou o produto, não preciso me promover.
---
Esse tópico aqui já deu o que tinha que dar né?
Quem criou esse tópico e quem veio "apoiar" ele, nunca voltaram para dar as caras e comentar sobre o beta aberto...
Presumo então que não tinham TANTO interesse assim em novidades do BETA.
PS: O beta está online, quem quiser passa lá.
[]'s