Re: Sugestão para o evento se realmente bom
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Teve uma vez que fui lá com um SM de defesa em pleno evento de Gem.
Passei a manhã toda lá no primeiro spot de Knova, veio um monte de gente tipo TOOK e mais uns PK cansado tentar me matar, dps logaram 4 char pra tentar me dar KS (incluindo MG) e não conseguiram, dou risada sempre que eu lembro. Mesmo com os desbuffs
Fez curso com o Naldo ou você que foi o mentor dele?
Citação:
FaloMesmo
Fez curso com o Naldo ou você que foi o mentor dele?
Se for pra fazer uma piada, tenta uma que faça sentido fora da tua panela.
Citação:
DarkCyborg
Teve uma vez que fui lá com um SM de defesa em pleno evento de Gem.
Passei a manhã toda lá no primeiro spot de Knova, veio um monte de gente tipo TOOK e mais uns PK cansado tentar me matar, dps logaram 4 char pra tentar me dar KS (incluindo MG) e não conseguiram, dou risada sempre que eu lembro. Mesmo com os desbuffs, bati minha meta de 1 baú de Gem naquela manhã e passei o resto do dia caçando treta com a LaFuria (deu mais graça que na sala 2).
Fora isso, n fico caçando treta pq nem tenho mais paciência, eu já montei a minha guild uma vez e na ocasião Crywolf era nossa, em uma época que ninguém nem buscava dominar um mapa. Meu objetivo foi atingido na ocasião.
Mas eu falei pra mandar os outros chars, cadê?
------------------
E voltando ao assunto do tópico, depois
desse meu post, vi gente querendo (futilmente) me chamar de jogador de fórum, mas argumento não vi nenhum.
Vamo lá feras, pq eu tô errado? Senta aí e explica a vossa lógica.
Tinha um BK chato nessa Guild sua aí hein, nunca passei tanto mal para um BK como aquele (na época que o macro ainda não era tão otimizado quanto hoje em dia) kkk
@FaloMesmo nada contra você, até vi seus nicks aí e devo ter parado há muito tempo mesmo por que não conheço nenhum...
Agora não sei pq tem tanta gente que pega no pé do "jogador de fórum".
Me atualizem aí... Qual foi o último evento PvP de grande magnitude no servidor? Battle Soccer Especial de 2022? Qual equipe venceu e quem levou o arco 380 para a conta? Onde estava o @DarkCyborg nessa história? E o @FaloMesmo?
Enfim, desviei o assunto do tópico kkk
Minha revolta ainda é com os jogadores que não dão conta de disputar evento de GEMS e vem no fórum pedir mais spots alegando que é para ajudar os novatos quando na verdade na primeira oportunidade que tiver vai mandar os novatos para a vala hahahahahah
Citação:
_DeathMask
@
FaloMesmo nada contra você, até vi seus nicks aí e devo ter parado há muito tempo mesmo por que não conheço nenhum...
Ficar ajudando esses gm's babac4s de guild de cs não é pra mim, faz tempo que desisti de cs e só vou as vezes. Meu negócio é treta, mas nem isso tá tendo direito mais na nossa sala.
Citação:
DarkCyborg
Vejo que os teus argumentos são bem convincentes, mas da próxima vez tenta não esquecê-los em casa, é importante trazer teu material pra aula.
Pra aprender com você que não seria né , além do mais , você é ruim jogando , tem que saber elaborar textos falando asneiras mesmo , não vou nem comentar nada , o vídeo fala por sí .
https://youtu.be/5fbdi8kFpzs?si=fyiGBjnwCp6ZEFmp
Voltando ao assunto do tópico acho que já deu né , a tropa do mimimi já chegou pedindo pra dificultar mesmo , deixa do jeito que o Rafael quiser.
https://imagizer.imageshack.com/v2/3...922/207jPx.jpg
Citação:
Sullivan
Boa kkkkkkkkkkkkkkk Vida jogando de MG missao de mg e matar guarda
Citação:
rafael
Anotem ai o provérbio:
"Todo jogador full é um iniciante, mas nenhum iniciante é um jogador full."
Esse é justamente o problema do argumento de "queremos ajudar os iniciantes".
[]'s
Meu argumento é ajudar eu mesma, quero por ddi em dois sets kkkk se pra jogador antigo ja ta complicado participar de evento de gemstone, imagina se for um novato, eu mesma disse isso, sendo novato ou não ta complicado. Mais fazer o que né, o jeito é tentar nao desanimar kkkk
Citação:
MandyFairy
Meu argumento é ajudar eu mesma, quero por ddi em dois sets kkkk se pra jogador antigo ja ta complicado participar de evento de gemstone, imagina se for um novato, eu mesma disse isso, sendo novato ou não ta complicado. Mais fazer o que né, o jeito é tentar nao desanimar kkkk
Tô no mesmo barco, quero por ddi nos chars.
- - - Atualizado - - -
Citação:
FaloMesmo
Ficar ajudando esses gm's babac4s de guild de cs não é pra mim, faz tempo que desisti de cs e só vou as vezes. Meu negócio é treta, mas nem isso tá tendo direito mais na nossa sala.
Acho que pior que ser jogador de fórum, é ser jogador de mapa.
Citação:
DarkCyborg
Mas participar de CS significa que eu jogo, certo?
Pode não girar, mas é o principal evento e o carro-chefe do servidor.
Manda mais, pra ver se tem um que eu conheça.
C4raiiiii, Vini chamou logo de RANDOM kkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Yune
Acho que pior que ser jogador de fórum, é ser jogador de mapa.
O maior mochila que land já viu querendo falar de mapa? Sempre virando a casaca para as guilds que estavam dominando só para passar o dia em land.