Re: Premiação das Box de Pascoa
Citação:
Postado originalmente por
Dothraki
Primeira vez que vejo alguém gaguejar digitando, não esperava por essa né hipócrita kkkkk
Escutar isso de um Doth é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a primeira sala que os adms quebraram as pernas foi a sala 2, por que será? vou deixar vc raciocinar aí
Citação:
zedolanche
Pior que não, eu quero mesmo é igualdade. Mu help nessa bagaça já seria o suficiente..
Resumindo, você quer um autopick que seja grátis e que não dê block né kkkkk
Citação:
VinnyRocha
Escutar isso de um Doth é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a primeira sala que os adms quebraram as pernas foi a sala 2, por que será? vou deixar vc raciocinar aí
Posso fazer nada se ele nutri um amor incondicional por nós.
Citação:
zedolanche
Pior que não, eu quero mesmo é igualdade. Mu help nessa bagaça já seria o suficiente..
Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os haceks a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior que eu sou uns dos caras mais críticos pedindo para os adms acabarem com isso, por isso eu não comprei 1 autopick desses, montei o set 3 madds, comprei asa full e vou montar o DL, mas não pago, mas vou fazer questão de tentar ajudar meus amigo e falo mesmo.
Citação:
VinnyRocha
Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os hackes a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=1qV6f3_gIck
@VinnyRocha quando entrou na Dothraki kakakakakakak, porque choras andrew ??
Citação:
Dothraki
Posso fazer nada se ele nutri um amor incondicional por nós.
Autopick acabando a doth fecha.
- - - Atualizado - - -
Citação:
PegasusFantasy
Entrei na doth, mas já caí fora, não vou ficar em guilda porcaria kkkkkkkkkkkkkkkk, até os adms sabem que vcs todos praticamente da doth usam programas ilegais, os adms não fazem nada porque são covardes e tem medo de tomar processo de novo.
Citação:
Dothraki
A diferença meu jovem, é que com a implementação do Helper a porcentagem de drop de todos os itens farmáveis irá diminuir drasticamente, em vista que sempre que o mesmo cair, ele será coletado por algum jogador.
Apenas por curiosidade, tu és contra ou a favor de implementar o Mu helper no servidor?
Citação:
Azazel
A diferença meu jovem, é que com a implementação do Helper a porcentagem de drop de todos os itens farmáveis irá diminuir drasticamente, em vista que sempre que o mesmo cair, ele será coletado por algum jogador.
vc está tentando explicar algo para um jogador acéfalo? rapaz, não perca seu tempo.
Citação:
Azazel
Apenas por curiosidade, tu és contra ou a favor de implementar o Mu helper no servidor?
Tradução: Gostaria de ter autopick, e como não consigo, darei a sugestão do ADM adotar um "legalizado" no servidor.
Citação:
Azazel
Sou neutro, pois pra mim é uma questão irrelevante. Mas só como alerta, tem um outro Mu aí que não posso mencionar e o mesmo possuí esse tal helper e DROP reduzido, um colega de guild jogou lá e disse que 1 bless custa 20 reais... Cuidado que o tiro pode sair pela culatra!
Citação:
Rafael_Alves
Tradução: Gostaria de ter autopick, e como não consigo, darei a sugestão do ADM adotar um "legalizado" no servidor.
Sim, é exatamente isso que eu disse.
Conta quantos neurônios te sobraram e guarda eles com cuidado.
Citação:
Sou neutro, pois pra mim é uma questão irrelevante. Mas só como alerta, tem um outro Mu aí que não posso mencionar e o mesmo possuí esse tal helper e DROP reduzido, um colega de guild jogou lá e disse que 1 bless custa 20 reais... Cuidado que o tiro pode sair pela culatra!
Apenas um mal balanceamento no drop, isso é fácil de resolver.