Re: Castle Siege 26/10/2025
Citação:
Postado originalmente por
Yern
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
A partir do momento que o
servidor é responsável pela organização do evento e o que funciona nele, é sim de responsabilidade de vocês intervir quando essas coisas estão erradas. Mas já que quer ir apenas dentro do que está nos termos de regras por que o char

não foi bloqueado ainda depois de tantos vídeos usando cheat durante o CS?
Quer que eu seja simples, curto e direto? Bom, se dependesse de mim, ele teria sido bloqueado. Eu acompanhei o jogador durante o evento e, no período em que o observei, não identifiquei nada de errado. Portanto, não pude bloquear, pois não havia motivo objetivo para tal.
No entanto, eu repassei a situação para o Rafael, que é quem deve tomar a providência, pois ele possui acessos que eu, como GM, não tenho. Então, se ele não foi bloqueado pelo Rafael, não há nada que eu possa fazer.
Se eu vir alguém usando algum tipo de cheat dentro do jogo, aplicarei o bloqueio imediatamente. Durante o último CS, acompanhei várias pessoas e apenas duas foram bloqueadas. O fato é que não sou eu quem decide essas questões.
Da mesma forma, não sou eu quem cria as regras sobre o que é Guild Fake ou Crow Fake. Estou limitado a seguir o que está nas regras do servidor e às instruções fornecidas pelos administradores.
Ta certo a adm do mu já disse que não vai fazer nada , ja pode fechar o tópico , bom game a todos!
Citação:
AttackoN
Mu c.a Brasil falir devido a incompetência ou até uma possível coalizão (Algo que não descarto) da administração referente aos hackers ? É um acordo justo, estaria disposto a ver isso ocorrer!
Vai pó, o muca que existe 20 anos
Vai falir porque você vai parar de jogar , vai falir sim confia kkk
Um ameba desse tinha que tomar era ban
Citação:
Rhaegar
Quer que eu seja simples, curto e direto? Bom, se dependesse de mim, ele teria sido bloqueado. Eu acompanhei o jogador durante o evento e, no período em que o observei, não identifiquei nada de errado. Portanto, não pude bloquear, pois não havia motivo objetivo para tal.
No entanto, eu repassei a situação para o Rafael, que é quem deve tomar a providência, pois ele possui acessos que eu, como GM, não tenho. Então, se ele não foi bloqueado pelo Rafael, não há nada que eu possa fazer.
Se eu vir alguém usando algum tipo de cheat dentro do jogo, aplicarei o bloqueio imediatamente. Durante o último CS, acompanhei várias pessoas e apenas duas foram bloqueadas. O fato é que não sou eu quem decide essas questões.
Da mesma forma, não sou eu quem cria as regras sobre o que é Guild Fake ou Crow Fake. Estou limitado a seguir o que está nas regras do servidor e às instruções fornecidas pelos administradores.
Acho que já pode encerrar o tópico
Quem toma a decisão do jogo nem parecer está dando
Então melhor só deixar afundar de vez, já que medidas não serão providenciadas
Daqui a pouco os irmãos speed voltam a jogar aí kkk, mano Marcos vulgo amagedon
Melhor fechar o Topico, ja que nem o GM do jogo pode fazer nada, e o ADM nao esta ligando pra isso. Quando o CS tiver a ***** que estava, aonde juntou 3 Guild pra ***** com o Alexandre e ele teve que fechar a Guild.