Re: 5 Char com 250 RR Mesma Conta?
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Quem vai ser o primeiro:1st: a deixar uma Acc com todos chars com 500rr???:noidea:
:clock: :ranger:
A do KIKA e todos com 500 rsts.
Citação:
AlanCaique
Eu acho que essa façanha ai ainda vai demorar um cadim.....Por isso sou contra migrar um char de uma conta para outra.. a sugestão dada uma vez....a pessoa pode upar 2 contas ao mesmo tempo... deixando as 2 com 500 resets + rápido, depois ele vem e pede para migrar o char para a mesma conta...assim fica fácil...
Tem como migrar uma char de uma acc para outra? num sabia xD
Não, n tem esse serviço por aqui...
Então esse Rohmario aê é loko
AOISJAIOJSAIOSJAIOJSOIAS
Citação:
AlanCaique
Então esse Rohmario aê é loko
AOISJAIOJSAIOSJAIOJSOIAS
Não sou louco não, há tempos foi sugerido que tivesse sim a migração de char entre contas, assim como foi dito que talvez UM DIA o serviço pudesse ser implantado. Por isso a minha fala contra essa ideia.
Eu procurei me informar do que eu estava falando, diferente de você que disse coisas que não sabem da procedência.
Citação:
Rhomario_
Não sou louco não, há tempos foi sugerido que tivesse sim a migração de char entre contas, assim como foi dito que talvez UM DIA o serviço pudesse ser implantado. Por isso a minha fala contra essa ideia.
Eu procurei me informar do que eu estava falando, diferente de você que disse coisas que não sabem da procedência.
Realmente foi sugerido, mas que eu saiba somente ficou na sugestão mesmo...
Pra mim falta terminar o SM, e começar um MG... mas duvido MUITO que eu upe um MG, tem q ter mta paciência =x
Citação:
Taatah
Pra mim falta terminar o SM, e começar um MG... mas duvido MUITO que eu upe um MG, tem q ter mta paciência =x
MG é igual a SM em upar, hj é até interessante pela quantidade de pontos que tem (o char que mais recebe pontos)...a paciência é devida, mas tmbm dá para fazer outras coisas, como catar gems e outras jóias :)!
minha acc ta quase sm bk e mg full elfa ta 167 rr e dl 187 rr ate final do ano ta full e rumo a 500 ^^
Citação:
edinho
minha acc ta quase sm bk e mg full elfa ta 167 rr e dl 187 rr ate final do ano ta full e rumo a 500 ^^
Metido rsrsrsr (^_^)