Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Citação:
Postado originalmente por
cleytim
Mencionar o nome de um programa aqui, não irá trazer prejuízo para nenhum jogador, pelo contrário irá informar os jogadores, que existem programas que podem ser usados para roubar sua conta ou e-mail. Alguns jogadores são leigos (não possui conhecimentos especializados em determinada área) quando se trata de informática, fazem a instalação de qualquer programa no PC sem saber a sua origem ou aceitam qualquer documento que é enviado pelo MSN ou e-mail pessoal, entre outras coisas. Em minha opinião para evitar esse tipo de transtorno é deixar o antivírus sempre atualizado, não abrir e-mail sem antes saber a procedência do mesmo, não aceitar nada que te enviem pelo MSN (sempre pergunte a procedência), mesmo sendo de amigos ou parentes e todo arquivo baixado, antes de abri-ló passe o antivírus. E outro detalhe não saia adicionando desconhecidos no MSN, pois o MSN é muito fácil de ser hackeado.
Para falar a verdade jogador, tem sim problemas! Um jogador foi punido recentemente por mostrar link de programas que alguns jogadores estavam usando com o intuito de beneficiar-se. Embora ele alertou, descumpriu as regras por passar link em área aberta, pois se era para alertar, deveria ter mandando tópico na área de Denúncias.
[ ]s
Citação:
Se voçe tiver a oportunidade de usar ele voçe usava garanto...
Pra que eu vou querer char dos outros? Eu jgo aki pq eu gosto, nao pq eu quero ter char full ou itens...
Citação:
QUEOPS
Para falar a verdade jogador, tem sim problemas! Um jogador foi punido recentemente por mostrar link de programas que alguns jogadores estavam usando com o intuito de beneficiar-se. Embora ele alertou, descumpriu as regras por passar link em área aberta, pois se era para alertar, deveria ter mandando tópico na área de Denúncias.
[ ]s
Eu entendo, mas o que eu entendi, ao mencionar o nome do software (arquivo hacker), foi para alertar e também não foi mencionado link (ainda bem). Porém foi alertado no tópico errado como mencionado.
Citação:
luizfgb
Pra que eu vou querer char dos outros? Eu jgo aki pq eu gosto, nao pq eu quero ter char full ou itens...
Olá,
Alertado!
Sua manifestação neste tópico não esta sendo proveitosa, só vi post de deboche e/ou tentativa de iniciar uma intriga, ocasionando o fechamento deste tópico, que considero importante, no sentido de orientar as pessoas a se precaverem melhor.
Por favor, leia as regras.
Bom jogo
Citação:
luizfgb
Luizfgb realmente já chega!
Por favor, siga as regras do Servidor e Fórum.
Esse tópico é para alertar e mostrar aos jogadores, como que pequenos erros ou até mesmo o fato de não seguir as nossas dicas, está ocasionando o roubo de contas e até o bloqueio devido ao fato de não seguir as regras que todos concordaram em seguir. Não é para envergonhar ou criar intrigas.
Então vamos parar por aqui, até porque não existe a necessidade disso.
Se você errou com a segurança do seu computador, aprenda com isso e não deixe que aconteça novamente, pois ontem pode ter sido a sua conta do MUCABRASIL, amanhã poderá ser a sua senha de banco, dados do seu cartão de crédito e aí os prejuízos com certeza serão muito maiores, pois os mesmos métodos utilizados para roubar dados bancários, infelizmente também são os mesmos para roubar contas de jogos online.
Esfrie a cabeça e vá jogar ;)
Abs.
Citação:
carlos
Luizfgb realmente já chega!
Por favor, siga as regras do Servidor e Fórum.
Esse tópico é para alertar e mostrar aos jogadores, como que pequenos erros ou até mesmo o fato de não seguir as nossas dicas, está ocasionando o roubo de contas e até o bloqueio devido ao fato de não seguir as regras que todos concordaram em seguir. Não é para envergonhar ou criar intrigas.
Então vamos parar por aqui, até porque não existe a necessidade disso.
Se você errou com a segurança do seu computador, aprenda com isso e não deixe que aconteça novamente, pois ontem pode ter sido a sua conta do MUCABRASIL, amanhã poderá ser a sua senha de banco, dados do seu cartão de crédito e aí os prejuízos com certeza serão muito maiores, pois os mesmos métodos utilizados para roubar dados bancários, infelizmente também são os mesmos para roubar contas de jogos online.
Esfrie a cabeça e vá jogar ;)
Abs.
VocÊs nunca vão me entender mesmo... Me entender é a coisa mais facil que tem mais alguns fazem o fácil ficar muito dificil, o que eu quero dizer com isso? Quer colocar um elefante em uma caixa de fósforo?? Creio que colocar um formiga seja mais fácil, não que eu queira fazer intriga, eu só digo oque eu penso, mais vocês sempre ve uma coisa errada nele
Citação:
luizfgb
VocÊs nunca vão me entender mesmo... Me entender é a coisa mais facil que tem mais alguns fazem o fácil ficar muito dificil, o que eu quero dizer com isso? Quer colocar um elefante em uma caixa de fósforo?? Creio que colocar um formiga seja mais fácil, não que eu queira fazer intriga, eu só digo oque eu penso, mais vocês sempre ve uma coisa errada nele
Olá,
Sinceramente, antes de te alertar por flood, vou seguir o seu conselho.
Eu não consegui entender a relação: o que você disse acima neste quote com o tema central do tópico.
Além de ser flood, esta invadindo tópico com temas alheio ao núcleo da matéria.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Sinceramente, antes de te alertar por flood, vou seguir o seu conselho.
Eu não consegui entender a relação: o que você disse acima neste quote com o tema central do tópico.
Além de ser flood, esta invadindo tópico com temas alheio ao núcleo da matéria.
Bom jogo
É melhor eu ficar quieto... Fim desse assunto...
olha gente vou falar uma coisa muito besta mais soh vou falar aki pois nao sei enviar novos posts sou noob... leiam: Oi galera! Eu estou a procura de um jogo bom e resolvi fazer o download de MU C.A, mas, para isso, preciso saber qual é a censura do jogo. Ajuda aew.
Citação:
gabrielpf3
olha gente vou falar uma coisa muito besta mais soh vou falar aki pois nao sei enviar novos posts sou noob... leiam: Oi galera! Eu estou a procura de um jogo bom e resolvi fazer o download de MU C.A, mas, para isso, preciso saber qual é a censura do jogo. Ajuda aew.
Boa Tarde!
Abaixo do LOGO MUCA Brasil tem os comandos:
- Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
- Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
- Site MUCA: http://mucabrasil.com.br/
- Donwload: http://mucabrasil.com.br/?go=download << indicando a faixa etária para o jogo.
Aconselho a ler atentamente as Regras do Fórum, pois postou uma dúvida sem ser indicada para o tema desse tópico, o que significa um flood.
[ ]s