Parabens MUCABRASIL cada ano mais menhor q continua a sim cada ano!
Menhor Menhor..
Versão Imprimível
Parabens MUCABRASIL cada ano mais menhor q continua a sim cada ano!
Menhor Menhor..
Eu já havia elogiado sobre o evento no outro tópico... Mas reconhecimento é bom e todos gostam.
Não virei noites, não sacrifiquei meu lazer nem minhas obrigações e catei com apenas uma acc. Também não estava tão difícil arrumar spot. Não tive problemas pra logar, não tive problemas de DC, nem superlotação de salas. Completei o DDI da elfinha e tenho uns 4 baus guardados de gem (fora k6, k7, penas e joias dropadas).
Ouvi falar de uma galera que fez asas e capas com ign graças as penas do evento (que não foram poucas, eu dropei umas 10).
Vi uma galera postando SS dos novos DDIs, baus de GEM e JOH nos grupos do face.
Quem não catou, comprou. E o preço caiu sim! Bom que não caiu tanto, não vou terq esperar horrores pra revender.
Não aproveitou quem não quis :3
Enjoei de catar gem, HAHAHHAHA, tanto que nem catei no final de semana.
Deixo meus parabéns :coolio:
Olá @Kyla.
Realmente não houve a necessidade de sacrificar a vida pessoal, pois o evento durou a semana inteira, nós também recomendamos isso no tópico onde anunciamos o evento, pois a vida pessoal vem sempre em primeiro lugar.
Como já explicamos, gostamos de colher informações dentro do jogo e fiquei online algum tempo após o termino do evento.
Anexo 15049
Em plena madrugada, os anúncios simplesmente não paravam, ou seja, um inegável recorde de negociações para aquele horário, isso significa que muitos itens foram colhidos pelos jogadores que já aqueceram o mercado interno, portanto:
O objetivo do evento foi alcançado! :)
E alguns diziam que seria o pior evento já feito, ainda bem que nós temos sim os nossos defeitos, mas dar ouvidos aos pessimistas que conseguem ver defeitos em tudo, não é um deles.
Abs.
Que venham mais eventos como esse.
Achei interessante, por ser algo diferente. Um evento de 1 semana. Algo q nunca vi em 3 anos de MU C.A :)
confesso q nem pisei fora de Land of Trials todo esse tempo, mas deu pra catar mtas box, k6 e zens :)
até o próximo evento!
Gostei do Evento ñ catei aquela GRANDE quantidade de gem mas deu pra catar uma quantidade Boa ^^
catei muito zen e box e fiz uns k7 .
Parabéns aos adms foi 1 bom evento.
e que vcs inovem cada vez mais ^^
Eu tbm soh tenho a elogiar pq quando procurei o suporte fui muito bem atendido e com muita atenção me esclareceram minhas duvidas, o evento estava show uma semana deixando chance pra muito mais gente upar, e o q mais me surpreendeu foi mensagem dos ADMS ontem escrita assim ATENÇAO ATENÇAO CUIDADO COM TAL CHAR ELE ROUBA SUAS CONTAS e mais outras coisas q falaram muito bom vi o quanto os adms estão preocupados com nosso bem estar dentro do jogo. ate mais abraços^^
Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo
que significam. O respeito e a competência que vocês da EQUIPE MU C.A BRASIL demonstram significam muito pra mim
A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil,
Ser génio não é difícil, difícil é encontrar quem reconheça isso. Aqui, reconheço que este SERVIDOR é gênial, parabéns!
Admiro o jogo. Sei, no fundo o quanto vale/valeu a pena sentir o momento.
É preciso reconhecer seus esforços.
.Meus gostos são simples: prefiro o melhor de tudo.
Obrigado em especial ao Carlos e ao BadSaint (sempre atenciosos).
SUCESSO A TODOS VOCÊS, MERECEM.
GRATO, _4T3N4
Parabéns pelo evento e como "tocam" o servidor.
Evento massa, acredito que o objetivo foi alcançado. Que venham mais novidades de eventos como essa. Não participei "ativamente" do evento mas ao resetar meus chars e upa-los deu pra pegar uns K7 gems e Zen, coloquei 3 itens DDI.
valeu Equipe C.A sabia desde o inicio que seria bom esse evento =) nada muito extravagante porem não mesquinho, foi em em uma medida ideal.
A galera tem q aprender a ver as coisas de todos os ângulos e não somente como jogador de "ficar rico" em 1 dia. E acima de tudo assim como cobrar saber reconhecer o bom trabalho feito.
[]s
Venho por meio deste posta Parabenizar toda staff do CA pelo CS q foi muito gostoso de se jogar.... quem foi sabe bem do que eu estou falando....
foi bom msm ...
Espero q continue assim ...
Agradecemos! ^^
Aproveitando, temos este tópico especial para agradecimentos à staff. De qualquer forma, a staff sempre está trabalhando para melhorar a jogabilidade do MUCABRASIL, e somos gratos pelo reconhecimento!
Abçs!
Venho aki atraves deste topico,agradecer aos esforços dos ADMs,vi mtos criticarem a nova versao por causa de algumas coisas q mudaram,eu tbm fui um dos primeiros a reclamar,mas nos temos q parar para pensar q o objetivo maior era acabar com os speed hack entre outros,e foi o q eles conseguiram fazer.
Estou aki para agradecer-lhes o q fizeram e quem quiser tbm agradecer Deixe seu Agradecimento Abaixo.
:bien::bien::bien::bien:
Opa, verdade cara, o continente MU esta livre das forças obscuras, parabéns bravos guerreiros :D
Este é um tópico interessante, visto que muitos só fazem criticar e não reconhecem os esforços que são feitos para deixar o servidor melhor na medida do possível, porém o tópico está no local errado, além de já ter um tópico exclusivo para isso:
Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Podem elogiar nesse tópico acima, pois esse com certeza será fechado em breve.
Olha por mais que exista um tópico exclusivamente para agradecimentos, foi uma bela atitude, parabéns @gianllucas, ótimo exemplo para aqueles que só criticam, mostrar que elogiar alguém não significa que você deseje algo dela,
Mandou bem, e já aproveitando o embalo do tópico, também parabenizo a staff pelo ótimo trabalho com o novo cliente, está ficando incrível.
Ultimo comentário foi meu mas acho que não tem problema, queria agradecer o esforço do carlos e do rafael, demorei mas vim aqui, muito obrigado mesmo vocês conseguiram ser o melhor server de mu do Brasil, PARABÉNS !!
eu to jogando a uns 4 meses e digo, muito bom jogar no muca brasil, parabens, eu que jogava o global a muito tempo atrás, jogava até essa versão que está aqui hoje e gostei muito por voltar praticamente onde voltei, muito bom mesmo, obrigado!
só não sei onde ele viu o ""FAZEM MUITOS EVENTOS PARA ANIMAR A GALERA" kkkk essa foi piada ^^
O que é pouco para você foi satisfatório para ele e muitos que comparecem em peso, afinal eventos especiais devem ser feitos em ocasiões especiais, o problema é a sua visão é de servidor easy (em outro tópico chamou o /anuncio de Post) e muitos desses servidores se especializaram apenas em itens para o Shop e para dar uma enrolada, fazem alguns mata-rata, agora melhorias técnicas que bom, nada!
Enfim, em Dezembro vamos ter um grande evento por final de semana, o que é muito para um servidor Hard, o que explica a grande quantidade de participantes.
Abs.
Parabéns adm's aida ficou top pra mim sem duvida uma das melhores atualizações dos ultimos tempos, e que surjam muitas e muitas idéis fantasticas como esta e ficou lindo viu o mapa!
AB's
parabedns pela nova aida
Eu já parabenizei no tópico de sugestões aos MGs e vou postar aqui também \o/
Ainda não é as atualizações que todos querem e que dará um up top no MG mas já é um começo e tanto. Desde que comecei jogar (2009) nunca tinha visto alterações de pontos em alguma classe, e depois do tópico de MGs já teve um pequeno up nos pontos, isso só mostra o quão empenhados estão. Espero que surjam novas atualizações para os MGs e que eles sejam tão bons quanto as demais classes *-*
Parabéns @carlos e @rafael
Depois de 6 anos pedindo pra fazer algo na clase finalmente "Almentarão os pontos" espero ver mudança de verdade ñ migalhas mais já é um começo parabéns ai pela intenção (Adms)
Parabeniza-los pelo trabalho árduo de longos anos,mantendo o server em devida organização,eu particularmente ja faço parte dessa historia a muito tempo como outros também,e dizer que faz falta os sorteio de itens full como era feito antes.
Belo trabalho da administração!
Eu percebi que vocês são uma equipe diferenciada das outras um dos motivos é o simples fato de ser ágil em suporte. Quando liberou o Win10, eu atualizei meu computador no dia do lançamento do mesmo. Um Admin postou no fórum no mesmo dia informando uma atualização para que o cliente tivesse suporte no win10.
O servidor em sí é muito bom, claro, nem tudo é perfeito, mas sei que vocês trabalham para fazer deste servidor o melhor. Parabéns!
Como não vivemos só de problemas quero agradecer pela ajuda do Adm Carlos que me prestou muita atenção como player há 7 anos deste servidor!:wink::wink:
Agradeço pelo excelente suporte prestado a mim!
Depois dessa ânimo pra jogar mais 7 anos!
Grato á administração, BK TeuPai
Parabéns a essa galera q se emprenha tanto em fazer do mu ca um servidor diferenciado, a galera da adm sempre preocupada em resolver os problemas do server e sempre tentando agradar todos os jogadores (msm isto sendo impossível pq sempre vai haver um player insatisfeito com o server, mas q também não exclui a conta, ou seja, só sabe reclamar e ver defeito), de qualquer forma vcs estão de parabéns pelo server e continuem com o ótimo serviço prestado q eu continuarei jogando relativamente satisfeito. Procurem fazer o melhor sempre!!
Abraço
Estava um bom tempo mais OFF do que ON no jogo, embora acompanhando postagens no fórum e até mesmo algumas vezes postando, porém, em conversa com o @carlos hoje mencionei que não houve postagens aqui no fórum de algo que muitos pediram há tempos: Aumento das páginas ofertadas no ranking das guilds, assim como também nas páginas de ranking dos chars...
Pode parecer pouca coisa para alguns, mas enaltecer o trabalho e esfoço alheio é recompensador!
Estão de parabéns!
[ ]s
Eu mau acompanho aqui ou site só jogo um pouco as vzs (on),porem realmente uma das atualizações muito bem feitas foi esse aumento da pagina,porem pra mim o mu ta com bem menos jogadores do que ja esteve a 2~3 anos atras,epoca que era muito vista ter guild em pagina(hoje tem guild que domina bos/treta se nem estar na pagina),e tambem não senti vontade de elogiar pois acredito que esta sendo necessaria a presença de esforço da Administração muito alta para recuperar a jogabilidade de jogadores on que tinha ah alguns anos atras(os mapas estão com bem menos jogadores do que alguns anos atras)!
Eu queria agradecer que a uns 3 ou 4 anos atras eu adquiri uma soleil 380+11+3madds e upei +12 e talz , coloquei um add joh horrivel que nem lembro , e quando fui retirar a minha net caiu , e infelizmente ela ficou la dentro do jerridon , foram horas de desespero , e a staff me atendeu e constatou o infortunio kkkk acho q foi a pior coisa q me aconteçeu no server ja ^^ VLW AI STAFF hoje ela esta +13 e ja foi usada em diversos assassinatos no cc+3 huehue
Parabéns adms pela atualização principalmente dos tokkens, adorei e adorei simplesmente :))
Atualização do dia 13/04/2016 - https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189962
@rafael @carlos, essa manutenção pra poder ver o FPS, simplesmente absurdo! Demais!
Foi umas das melhores atualizações e isso ajuda muito no jogo, embora no CS o Fraps (Programa pra gravar) mostra o FPS, sendo assim pra alguns não é um problema no CS, embora tem gente que não grava isso irá ajudar bastante, mais para as demais coisas ficou muito muito top mesmo, parabéns!
Mas é isso, só queria parabenizar vocês.
Abçs.
by: Avengers
@rafael , ainda sobre essa atualização... Nossa parabéns mesmo! Gostei da mesma.
Melhorou algo no desempenho do game? Possa ser impressão, mais notei o game rodando mais suave, mais liso. Foi feito alguma correção nesse sentido?
Flws.