Bem vindo aos novatos ^^ e se divirtam ao maximo, é lógico com moderação rs pois na minha opinião esse é o melhor server de MU do brasil.
Obs: To triste daqui uns dias vou postar minhas despedidas do C.A =[
Versão Imprimível
Bem vindo aos novatos ^^ e se divirtam ao maximo, é lógico com moderação rs pois na minha opinião esse é o melhor server de MU do brasil.
Obs: To triste daqui uns dias vou postar minhas despedidas do C.A =[
^^ velox chego sim ta um pouco melhor que antes tem mais variedades de internet so que como aqui e berada de mar e tem muintas arvores sertos lugares a internet fica meio ruim mais ta shown SOL dia todo^^
Abraços
Se de ae aparece ae ae nois faz 1 churascão kkkkkkkkkkkkk v/w
é Nois xD
Ta Parado !
Esse sim vai fica full em breve
Olá So nova aqui nesse jogo Espero fazer Bastante Amigos xD
Tenhão um bom dia xD
Eu sou mc guri e tudo isso é lamentável...
10 meses parado, tou voltando aos poucos *-*
abrçs.
Não sei se é bem uma volta... mas to voltando... afinal desde 2007 jogava ...
^^ bem vindo de volta :P
A7X muito show :D
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gente *-*
Satisfações pessoal do MUCABRASIL.
♥
Seja muito bem vindo(a) ao MUCABRASIL.
Divírta-se ao máximo no nosso servidor, faça amizades e participe dos nossos eventos que alias foram melhorados ontem mesmo.
Leia nossos tutoriais para se informar sobre eventos, questes e etc... leia as regras do fórum e do servidor e assim evita aborrecimentos.
Sempre que tiver dúvidas, problemas ou segestões, use a ferramenta busca, pois muitos assuntos já foram debatidos, resolvidos e solucionados.
Abraços.
É galera..depois de um ano e pouco sem jogar Mu voltei!
tinha voltado outras vezes mas upava umas 2 semanas e parava..mas agora
vo pega firme rs..
=) *--* :eagerness:
Agora dessa ves vo pegar firme tinha parado por 2 semanas ;)
Esse Mu tem alguma coisa que não deixa nimguém parar de jogar direito ^^
[ ]'s
Ai galera vou me reapresentar formalmente, após quase 2 anos estou de volta a ativa estou mais sussa, porque a facul não me da muito tempo ( ainda vou ser Advogado igual ao bad^^ to longe ainda indo pro Terceiro ano de Direito jaja chego la, fico feliz de voltar e velo ainda como GM do C.A.
Bom é isso fuiz^^
bem vindo devolta pirigueti
Bem vindo de volta
Bem vindo de volta piri, e vc precisa fazer uma coisa que ainda não fez nesse Mu né, registrar po.
PS: Faltou fechar o ) no seu post =/
Bem-vindo de volta piri.
eae pessoal cheguei pra fica muito tempo e achei o forum e o jogo muito loco xD
Seja muito bem vindo(a) ao MUCABRASIL.
Divírta-se ao máximo no nosso servidor, faça amizades e participe dos nossos eventos que alias foram melhorados recentemente.
Leia nossos tutoriais para se informar sobre eventos, questes e etc... leia as regras do fórum e do servidor e assim evita aborrecimentos.
Sempre que tiver dúvidas, problemas ou segestões, use a ferramenta busca, pois muitos assuntos já foram debatidos, resolvidos e solucionados.
Abraços.
Bom dia ! comesei por acaso nesse joguinho aqui e gostei, incrivel que nao gosto de jogos ! ^^
bem estou aprendeo ainda mas ja sei bastante coisas ! só olhei esse forum hj !
Entao Sou vanessa !
E estou aqui pra ficar hehe !
Bom dia a todos
Fala aê pessoal do MUCABRASIL , tudo tranquilo !?
E estou aê na batalha do Mu C.A para conquistar "N" Objetivos em guildas, quests, duelos e etc.
E também fazer novas amizades, trocar idéias e conhecer pessoas novas
Então fica esse Grande abraço a todos e um bom Jogo.
Abs. ;)
Olá Pessoal sou novato nesse mu,queria saber o que eu ganho ao me cadastrar no jogo?
Bom Game A todos!!!
Ganha a oportunidade de conhecer e se divertir no Melhor e mais seguro server do Brasil !
Abs. :smug:
Movido para o tópico correto.
Seja bem vindo!
Ganha a oportunidade de jogar em um servidor estável e serio, online desde 2004. Também ganhará a oportunidade de fazer boas amizades, sendo que algumas delas poderá lhe acompanhar por anos.
Ganha também o direito de lutar parar ser top e conquistar tudo que o C.A possui de melhor.
Aqui não iludimos os jogadores novatos com muitos presentes, pois são árticos utilizados por muitos servidores para tentar mascarar a real situação decadente em que se encontram.
Bom jogo.
Boa tarde!
O que ganha? A oportunidade de jogar no melhor Servidor Hard de Mu no Brasil :)!
Não espere receber algo como em servidores easy:
- Créditos
- Itens
O pensamento de servidor hard é para ser difícil mesmo, ou seja, se quer algo, terá que batalhar ;)!
Saliento-te:
Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Bom jogo e seja bem vindo!
[ ]s
Ae Galera, Sou o Ando, começei a jogar faz alguns dias :)
Meus chars são esses da assinatura :)
Galera, curti mto esse lançe de servidor hard, experimentei jogar em outro, mas logo larguei. Aqui espero ficar Full ainda :)
Parabéns para os donos do servidor, fiquei feliz de encontrar um servidor assim :)
vlw galera, agente se ve no jogo
abraços
Fala ae galera!
To voltando a jogar depois de quase 6 anos parado!
ja to no vicio a uns 4 meses!
So jogo com um Char: RenatoOF << Esse e o meu SM..minha criança ainda so tem 129 resets mais logo logo fica full ^^
costumava jogar em paracambi Rj no ano de 2004,so jogava por jogar mais hj em dia to no vicio"jogando serio"
so não lembro em qual servidor jogava!
To gostando muito desse servidor! Servidor Muito bem organizado! ^^
Parabéns!
Olá, meu caro, é sempre um grande prazer receber novos players para fazer parte dessa grande família, esperamos que se adapte o mais rápido possível, é tenha um bom jogo, seja bem vindo, visite nosso fórum sempre que possível, para tirar suas dúvidas. É na escolha do servidor acertou na mosca, esse aqui é ótimo, tem uma ótima STAFF - muito bem organizada, servidor sem erros, lags, hackers, enfim só quem joga sabe dizer ... Abraços.
Realmente esse servidor e muito bom!
quando resolve voltar a jogar mu esse ano....perguntei p um amigo que jogava comigo em 2004 se ele sabia de algum servidor bom de MU...e ele me passo o mucabrasil!
Servidor show msm!^^
Bem vindo aos novatos!!!
Divirtam com moderação, nunca se esqueça que antes de iniciar qualquer tópico procure usar o busca no fórum ou acesse os seguintes tópicos: duvidas, noticias, problemas, sugestões e tutoriais esses tópicos tem assuntos para sanar praticamente qualquer duvida e para conhecer como funciona o server e atualizar sobre o que esta acontecendo.
Isso ai, bom jogo.
OLA SOU O LUCAS ESTAVA DE RECESSO LOGO VOLTAREI
DarKLucaS_/lucas_sm/Lucas_ME/BruLucas/BK_TreZe/BudWeizer/Lokaum_sm^^
Olá sou Dewlounk, nominho estranho né... XD Mas meu nome msm é vinicius. As Vezes jogo por vários e vários dias seguidos, as vezes paro e volto + tarde, mas sempre estou conectado!
Bom jogo a todos!
Como diriam no colegio onde eu estudei
"Bem vindo LACAIADA" ^^
[]'s