-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Aguarde a versão 6, até o final dessa semana deve sair...
[]'s
Blz rafael, agradeço pela resposta!
Abçs.
-
Citação:
carlos
Olá @
Murgoth.
O que disse sobre
..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.
O jogo fecha do nada sem qualquer tipo de aviso?
O Jogo fecha e aparece algum erro do Windows? Se sim, qual?
O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?
É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?
Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.
Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o
www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.
Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.
Abs.
Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.
Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
Agradeço a atenção
-
Citação:
Murgoth
Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.
Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
Agradeço a atenção
O mesmo se aplica a você @Murgoth
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174249
-
@carlos
Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
Mas enfim,
Obrigado
Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
-
Citação:
colezao
@
carlos
Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
Mas enfim,
Obrigado
Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
Gostaria de saber onde foi dito que o seu problema está relacionado a "drivers".
Quanto a página de cancelar vip, está escrito isso:
Citação:
Atenção! Ao clicar em 'Cancelar plano vip', você concorda que voltará a ser grátis e enquanto estiver utilizando esse plano, não poderá mais utilizar as vantagens vips.
Resumindo, é para cancelar o plano vip quando o mesmo terminar e você não quiser continuar como vip, pois há a redução de pontos, etc, etc...
Está escrito cancelar, não suspender. Nunca houve tal recurso.
Quanto a formatar o computador, é um tanto desnecessário.
Você tentou realizar os procedimentos apontados pelo @carlos no post #243?
[]'s
-
Olá @colezao.
Citação:
colezao
@
carlos
É para isso que o Fórum existe e também para, aprender sobre o jogo e também compartilhar conhecimento sobre o o assunto.
Citação:
colezao
Tentou instalar o que recomendei em:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174250
Citação:
colezao
Conforme já explicamos, o Vip possui prazo corrido, só poderá migrar para grátis quando termina, inclusive já compramos com um clube, onde utilizando ou não o preço é o mesmo.
Lembrando também que o uso da conta não está vinculado a somente um computador e poderá loga-la em outro computador seguro e de sua confiança.
Abs.
-
ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?
-
Citação:
Necrolate
ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?
Olá,
Defina " Eu to jogando e do nada meu jogo fecha " ...
O que acontece ?
Acompanhe o tópico antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174246
Abs.
-
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
-
Citação:
pitbom2
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @
rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
Utilize deste tópico para relatar problemas de conectividade, como DC's
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=disconect
E também peça para que as pessoas que toma DC juntas venham no fórum e verifiquem os detalhes informados e realizar os testes no tópico citado a cima, geralmente é um problema de conectividade por parte do jogador.
-
Citação:
pitbom2
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @
rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
Olá @pitbom2.
Conforme o @Narutodb explicou, esse tópico é para tratar sobre problemas relacionados ao novo cliente, desconexões em 99% dos casos estão relacionadas a problemas de conectividade.
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11
Não adianta dizer que vários estão reclamando, sendo que no momento em que o problema supostamente estava ocorrendo, ninguém rodou os testes de conectividade para mostrar se aumentou a latência, perdas de pacotes, rotas que não respondem etc.
Lembrando que não é porque o seu provedor é a GVT que significa que a GVT esticou uma fibra da sua casa até o Datacenter onde está o servidor, não é assim! Então isso significa que várias empresas estão envolvidas e tentar descobrir qual poderia estar apresentando problemas é importante.
Lembrando também que durante a madrugada é o horário predileto em que muitas empresas de rede fazem manutenções.
Todas as essas informações que postei, já foram descritas em detalhes em centenas de postagens, portanto da mesma forma que temos dois ouvidos e uma boca, indicando que devemos ouvir mais e falar menos, está na hora de ler mais o Fórum antes de pensar em postar e se for, como leu antes é mais provável que poste corretamente.
Enfim, esse tópico não deverá ser utilizado para tratar sobre possíveis problemas de conectividade.
Abs.
-
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,
primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais
segundo levo dc direto.
terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.
pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;
-
Citação:
Necrolate
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,
O servidor está online e 100% funcional.
Citação:
Necrolate
primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32266
Citação:
Necrolate
segundo levo dc direto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Citação:
Necrolate
terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.
Existem tópicos sobre o assunto, tente atualizar o driver de vídeo, isso se a sua placa ainda recebe suporte pelo fabricante (muitos estão utilizando drivers desatualizados ou com placas de vídeo descontinuadas).
Citação:
Necrolate
pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;
Como explicamos, tanto o jogo e o Fórum não são o Muro das lamentações!
A maioria está jogando sem qualquer tipo de problema, por isso a necessidade de reportar de forma adequada, aqui no MUCABRASIL é assim mesmo, melhorias técnicas estão sendo implantadas e correções sendo feitas, portanto não tem nada feio não, muito pelo contrário! Estão melhorando a cada dia. :)
Abs.
-
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.
-
Citação:
Apollo
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.
Joga em notebook?
Alguns Drives de vídeo da Intel estão dando problema, mas já estão tentando corrigir isto.
Verifique qual seu drive, se for intel, pode ser este o problema
-
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?
-
Citação:
maxswel
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?
Não tem a menor relação as duas coisas.
Já foi dito que o drop dos itens não é 100%.
[]'s
-
eu jogo em not sim , mais qando jogava na outra versao eu apertava f9 e minimizava e voltava ao normal sempre, so pq mudo a versao eh esse vuco vuco agora ? -.-"
aiai , meu not eu atualizo sempre que da , **** isso :X
-
Pra quem diz que o jogo minimizava e não volta ou abre algum aplicativo e o jogo fecha, testem a versão 6.
[]'s
-
Agora o minimize ta filé!! Antes era bronca com o ele aparecendo na barra de tarefas :D
-
Citação:
Guguinha
Agora o minimize ta filé!! Antes era bronca com o ele aparecendo na barra de tarefas :D
Infelizmente ele teve que sair de lá.
Com isso, algumas idéias também foram perdidas.
Estou esperando feedback do pessoal que estava com problemas.
[]'s
-
2 Anexo(s)
Boa tarde!
Cheguei em casa e deu esses erros, e não consigo logar mais, até o meio dia tava tudo certo, agora deu isso ae..
ele atualiza, e quando clico em jogar da esse erros..
Anexo 16315Anexo 16316
-
aonde que eu baixo essa versao 6 ?
-
Citação:
Lord_Death
Boa tarde!
Cheguei em casa e deu esses erros, e não consigo logar mais, até o meio dia tava tudo certo, agora deu isso ae..
ele atualiza, e quando clico em jogar da esse erros..
Anexo 16315Anexo 16316
O update está correto.
Pelo jeito você não baixou algum dos novos arquivos, por isso o erro.
Internet via rádio? pode ser cache do provedor.
Citação:
Necrolate
aonde que eu baixo essa versao 6 ?
Só abrir o launcher que atualiza...
-
Citação:
rafael
O update está correto.
o meu tbm está assim, não consigo entrar de jeito nenhum
-
Citação:
jonesmegman
o meu tbm está assim, não consigo entrar de jeito nenhum
A mesma pergunta se aplica a você.
-
Citação:
rafael
A mesma pergunta se aplica a você.
certo então vou ficar sem jogar até que o problema tenha sido resolvido, vlw pela atenção !!!!!!
-
Citação:
jonesmegman
certo então vou ficar sem jogar até que o problema tenha sido resolvido, vlw pela atenção !!!!!!
O que isso tem haver com a pergunta?
Sua internet é realmente via rádio?
Se for, a causa é essa.
Basta ligar e pedir para limparem o cache.
Alguns provedores fazem isso e resolve o problema.
[]'s
-
sim minha internet é via rádio sim, mas não tem outra forma de resolver isso ai
-
Citação:
jonesmegman
Infelizmente eu não tenho como fazer nada.
O arquivo foi atualizado no servidor http, eu até conferi novamente...
No caso, sua internet acha que algum dos arquivos atualizados continua igual, por isso está dando esse conflito.
A partir do momento que você conseguir baixar os arquivos corretos (atualizados), o problema é resolvido.
Como eu falei, você não paga pelo serviço de internet?
Faça uso do suporte, basta ligar e explicar o que eu falei.
No caso, você e o @Lord_Death usam o mesmo provedor.
Basta qualquer um dos dois ligar que resolve.
[]'s
-
eu até te compriendo e desculpa mesmo por algum mal entendido da minha parte, mas não tem como eu ligar pra eles mais hoje, pois até ja fechou lá, é aberto até as 18:00
Citação:
rafael
Infelizmente eu não tenho como fazer nada.
O arquivo foi atualizado no servidor http, eu até conferi novamente...
No caso, sua internet acha que algum dos arquivos atualizados continua igual, por isso está dando esse conflito.
A partir do momento que você conseguir baixar os arquivos corretos (atualizados), o problema é resolvido.
Como eu falei, você não paga pelo serviço de internet?
Faça uso do suporte, basta ligar e explicar o que eu falei.
No caso, você e o @
Lord_Death usam o mesmo provedor.
Basta qualquer um dos dois ligar que resolve.
[]'s
-
Citação:
rafael
O update está correto.
Isso ae, minha internet é via rádio, acho que pra hoje não vai dar mais pra resolver com eles, mas vou resolver isso amanhã então...obrigado por responder..
Só uma pergunta, desinstalar e instalar novamente o jogo não resolveria nada?? Não entendo nada disso, só pra saber mesmo!!
-
Citação:
jonesmegman
@jonesmegman.
Muitos provedores de internet via rádio fazem cache dos arquivos em rede local, isso para economizar a banda, então quando você vai jogar ou navegar, se for necessário carregar arquivos, o provedor verifica primeiro se o arquivo que precisa já está na rede local, se estiver já envia para o seu PC, se não vai buscar na internet e já guarda uma cópia caso você ou outro cliente precise novamente.
As vezes isso pode ser um problema, quando um arquivo é atualizado, mas é parecido com o antigo, aí o provedor não baixa o novo arquivo e fica lhe mandando o antigo.
Qual é a solução se for esse o caso?
Pedir para renovarem o cache do provedor para o site update2.mucabrasil.com.br ou já criam logo uma regra de exceção, já que que vamos aplicar novas atualizações técnicas em breve, aí ao invés de ficarem guardando arquivos antigos no cache, vão buscar sempre se existem novos.
Abs.
-
Citação:
jonesmegman
eu até te compriendo e desculpa mesmo por algum mal entendido da minha parte, mas não tem como eu ligar pra eles mais hoje, pois até ja fechou lá, é aberto até as 18:00
Agora entendi...
O que você pode fazer de modo alternativo é:
* Usar outra conexão para atualizar o jogo (3g por exemplo)
* Tentar baixar manualmente os arquivos pelo navegador (nem sempre resolve)
No caso hoje está fácil, pois eu atualizei somente esses dois arquivos:
http://update2.mucabrasil.com.br/anticheat.dat.rar
http://update2.mucabrasil.com.br/wzaudio.dll.rar
Se por algum motivo o cache do provedor interpretar que os arquivos foram atualizados, você vai conseguir baixar os arquivos atualizados, ai basta extrair na pasta do jogo.
O ideal mesmo é que você entre em contato com o provedor (amanhã) e explique que você e alguns outros jogadores sofrem do mesmo problema sempre que há atualizações.
Assim eles criariam uma regra para evitar cache nesse site específico e você não teria mais esse tipo de problema.
[]'s
-
@jonesmegman resolveu?
[]'s
-
Citação:
rafael
não tem como, já fiz tudo o que vc falou, até desinstalei o jogo e reinstalei denovo, mas não tem como mesmo, já teste até no windows 7 de outra máquina, mas não funciona
-
Citação:
jonesmegman
não tem como, já fiz tudo o que vc falou, até desinstalei o jogo e reinstalei denovo, mas não tem como mesmo, já teste até no windows 7 de outra máquina, mas não funciona
Tentou até isso?
Citação:
* Usar outra conexão para atualizar o jogo (3g por exemplo)
-
ah desculpa, isso ai eu estou impossibilitado de tentar no momento
Citação:
carlos
Tentou até isso?
-
Citação:
carlos
Tentou até isso?
mas será que tem mais gente com o mesmo problemas?, pois isso nunca havia acontecido, nem no client antigo
mas de qualquer modo eu agradeço mesmo pela atenção, se não tem mesmo outra forma de resolver, por mim tá tudo bem, sou paciente e posso esperar uma solução
-
Citação:
jonesmegman
ah desculpa, isso ai eu estou impossibilitado de tentar no momento
Se tiver um celular com Android e 3G, da para habilitar os dados moveis e também compartilha a conexão via WiFi para tentar atualizar.
Enfim, é um paliativo, o melhor é falar com o seu provedor, até mostrar para eles o que escrevemos, se eles criarem uma regra especifica para o endereço que postamos, nas próximas atualizações você e outros da sua região não passam por isso.
Abs.