-
Re: ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
_evolution
POOXAAA
MAIS TA DEMORANDO D+ OWWW
SEASON 3 PELOMENOS GALERA
EU pessoalmente num acredito nisso
de q num haja 1
PELOMENOS 1 SEM BUG
POOW um tanto de server q ja vi q num tem nada disso (SÓ NUM CITO NOME PQ VÃO ME DAR BLOK)
OO GENTE AJUDA AE
TA LERDO D+ ISSO
No season 3 so entra Sumonner , e fenrir Gold
asa lv3 não tem ; ia ficar legal se colocase season 3
-
GENTE É LOGICO
eu ja joguei season 3
fenrir ILUSION TEMPLE (dourado)
É LOKO D+++++++++++++
poooooow
tem nada de bug season 3 naum
ALEM DE SEER COM SUMMONER
uma elfa pra x1
muito melhor
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW
ACORDAAAAAAAA
TA LERDO ISSO GALERA
VAMU AE
vlw Caio
-
Usando uma comparação no minimo estranha ^^
Uma mulher esta Gravida, ela cuida do filho, cuida dela msm, evita fazer certas coisas, pra que nao aja nenhum problema durante a gestação, e espera +/- 9 meses, para seu filho nascer saudavel e forte,oq acontece se ela resolver ter o filho antes dos 9 meses?
nao é uma escolha dela, o Bêbe vira quando tiver pronto para vir, se vier antes, corre riscos de complicações, doenças, até msm falecimento dessa criança.
o Motivo da comparação, o Server é como se fosse um filho do Carlos/Rafa, que eles querem ver crescer(como esta crescendo, e muito)e Pode ter certeza eles querem ver esse filho crescer cada vez mais, se eles estao demorando pra fazer essa atualização, pode ter CERTEZA q é por um Bom motivo, Pois o Carlos e o Rafa nao Brincam em serviço, pode apostar q eles estao quebrando a cabeça, pesquisando, e tentando achar uma versão Nova,Sem bugs, que ira atrair + Players ainda, e so lembrando, Players se conquista pela confiança do Server, nao por asas e Classes novas
-
Citação:
Rennan
Usando uma comparação no minimo estranha ^^
Uma mulher esta Gravida, ela cuida do filho, cuida dela msm, evita fazer certas coisas, pra que nao aja nenhum problema durante a gestação, e espera +/- 9 meses, para seu filho nascer saudavel e forte,oq acontece se ela resolver ter o filho antes dos 9 meses?
nao é uma escolha dela, o Bêbe vira quando tiver pronto para vir, se vier antes, corre riscos de complicações, doenças, até msm falecimento dessa criança.
o Motivo da comparação, o Server é como se fosse um filho do Carlos/Rafa, que eles querem ver crescer(como esta crescendo, e muito)e Pode ter certeza eles querem ver esse filho crescer cada vez mais, se eles estao demorando pra fazer essa atualização, pode ter CERTEZA q é por um Bom motivo, Pois o Carlos e o Rafa nao Brincam em serviço, pode apostar q eles estao quebrando a cabeça, pesquisando, e tentando achar uma versão Nova,Sem bugs, que ira atrair + Players ainda, e so lembrando, Players se conquista pela confiança do Server, nao por asas e Classes novas
Alguem querendo ser GM detctado.
Mais a quanto tempo o mu ta nessa versão comecei a jogar
a 2 Semanas ?'-'
-
AAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFF
MAIS ME RESPONDE
A QUANTO TEMPO
agente num ta esperando???
RESPONDE
RESPONDE
OUTRA COISA SEASON 3 NUM TEM BUG
AFFFFFFFFZZZZ GENTE
poww
ajuda ae
-
Concordo plenamente
SEASON 3 não tem bug
insso é inrolação
e vcs tem q ajudar ae pra melhorar
tem q COBRAR deles poxa
acordem
-
ISSO AEEEEEE
POWWWWWW
LERDESA PRA EVOLUIR SEASON 3333333333333333333 SEASON 3
POW
ateh q enfim, um q é esperto
-
Evolution me diz uma coisa você já tem todos melhores itens dessa versão?
Se tem ate concordo com a sua vontade de muda a versão, se não tem qual a vantagem de muda se você não tem os melhores itens dessa versão e seguindo essa linha de raciocino qualquer item da nova versão vai ser aquele absurdo que nem quando lançaram os novos sets ancients e duvido muito que os itens tops dessa versão vai cair tanto de valor quando transferir pra nova e se não tem dessa versão imagina da nova?
Eu penso dessa forma cada um pensa de um jeito e respeito a sua opinião dessa forma acredito que não há necessidade de mudança agora ate porque como os adm já falaram não tem uma versão sem erros.
-
Pra fala a verdade, comecei a jogar 1 ano e meio + ou -, ja comecei com essa versão ativa, nao sei quanto tempo esta nela
Evolution, nao sou do contra
mais se quer fazer oq? que td mundo do forun peça atualização, se esta demorando como vc disse, sem ninguem encher o S*co dos ADM's, ja imaginou com um monte de gente precionando? Dae vc pensa,"Hummm, vai ser mais rapido com um monte de gente querendo essa atualização"E se for mais rapido msm, vao chegar e colocar uma season nao testada, pra fazer a vontade de 1 ou outro Player, e No futuro prejudicando todos...
Mais uma vez pode ate parecer q so do contra, mais nao sou^^, se é pra debate sobre o tema, Pontos de vista diferentes geram complicaçoes, so prezo pela estabilidade, nao por asas/itens Bunitos e novos
-
Gente voces tão afirmando muito
que Season 3 não tem bug.
Todas as season tem bug , mais conforme elas
vão aumentando mais BUG's elas tem por serem mais
pessadas.
-
Citação:
Caio_
Gente voces tão afirmando muito
que Season 3 não tem bug.
Todas as season tem bug , mais conforme elas
vão aumentando mais BUG's elas tem por serem mais
pessadas.
entao seria correto testar eles e estudar profundamente, para contornar esse bugss correto? é oq eu tenho certeza q esta sendo feito
-
Logicooooooo CAIO TA CERTO D+
NÃO TEM BUG POW
é uma versão + fraca
se fosse season 4 mais nem na 3 eles colocaram
POOOOWWWWWWWW TA LERDO D++++++++++++
num tem bug nisso naaum gente
acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Olá,
Já que somos lerdos, vou propor ao rapaz que deve ser acelerado: evolution, mostre 1 versão mais nova que a nossa que não tenha 1 bug sequer e instabilidade, exceto o global, que tudo gira em torno dele.
-
_evolution.
Com certeza você não leu todos os tópicos sobre o assunto onde explicamos todos os detalhes sobre migrar, logo não vou repetir tudo aqui.
Nós temos moral para falar em migrar, porque nós já fizemos uma migração da 1.00 para 1.02 que na época, muitos afirmaram em alguns sites que seria o Fim do C.A, já que na época a maioria dos servidores que migravam de versão, simplesmente resetam tudo, pois não conseguiam migrar o banco de dados, então como nós afirmamos que seria migrado com banco de dados e tudo, apostaram que seria o nosso Fim.
Foram meses de testes intensos, isso porque achamos uma versão que seria compatível com tudo que já tínhamos e inclusive aceitaria correções nossas, se fosse uma versão que precisasse corrigir gambiarras, aí não tinha saído até hoje.
Migramos com 100% de sucesso, ninguém perdeu nada, salvo a Mace of Kings que já era previsto se tornar outro item, quem trocou na campanha que fizemos para isso, onde todos os maces foram trocados por uma KB de igual level e adicionais.
Agora vamos lá!
Para servidores meia boca que hoje estão on e daqui alguns meses fecham é molezinha e até interessante migrar para qualquer porcaria, afinal a intenção é arrecadar a maior quantidade de grana no menor tempo possível e sumir do mapa, para eles é "fácil" empurrar qualquer coisa, mas para nós não, pois já temos um nome e para muitos um exemplo de qualidade.
Não vamos instalar as atuais versões que estão circulando, porque possuem bugs graves de segurança e não permitem a edição para correção de bugs e estão modificadas por terceiros, logo não será possível corrigir os bugs utilizando os métodos que utilizamos hoje.
A nossa versão 1.02 é estável, é uma versão até que bem completa quando comparada com outras inferiores que circulam por aí, possui correções de bugs e segurança, sendo que algumas correções são exclusivas do C.A e possui algumas modificações muito uteis, como o pacote de 60 jóias entre outras.
Estabilidade é melhor do que novidade!
A prova maior disso é que o maior servidor de Mu do Brasil, roda uma simples versão 0.97 que nem DL possui, isso se deve porque a versão apesar de simples, é estável o suficiente para garantir a diversão de muitos.
Então não temos o que acordar, queremos atualizar sim, mas somente quando surgirem arquivos estáveis e que permitam a edição e correção de bugs, se for para utilizar gambiarras de terceiros, não vamos.
O GMO é um servidor oficial, logo utiliza uma versão que até o presente momento, não está disponível para servidores alternativos, e também é uma versão diferente das gambiarras que circulam por aí.
Enfim, o C.A está indo bem, estável, crescendo e com correções exclusivas de bugs graves, logo dizer: Acorda Admins! Chega a ser Ridículo.
Agora é bem verdade que muitos querem jogar versões mais novas, mas querem uma versão 1.03, 1.04 ou 1.05 do C.A, mas tudo ao seu tempo, pois se for para empurra uma versão com problemas em nome de uma asa nova (com bugs que não podemos corrigir e também perder as correções que já temos), o melhor é continuar com a atual versão que vai muito bem é com certeza é uma das mais estáveis do mundo, dentre as disponíveis para servidores alternativos.
Abs.
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Já que somos lerdos, vou propor ao rapaz que deve ser acelerado: evolution, mostre 1 versão mais nova que a nossa que não tenha 1 bug sequer e instabilidade, exceto o global, que tudo gira em torno dele.
Eu sei um , Mu Koreia , MU Koreia foi primeiro MU lançado ^^
Antes do Global as atualizações passa lah e vai para o Global.
-
Nem vo fala mais nada, vo acaba falando as msm coisas, e seria perda de tempo^^
ultima coisinha, NAO SE MEXE EM TIME Q TAH GANHANDO!!
Pra mim,quanto mais tempo der para ficar numa season segura...Melhor!
Tem Players q jogam a 6 anos, tem tudo do melhhor, tudo itens tops, entao acabaria a graça né? mais vc nao ve eles reclamando de falta de atualização, eles sim poderiam cobrar algo, pq alcançaram todas as metas, os itens maximos e etc..
e Pq eles nao reclamam? Por q esses itens valem muito, eles batalharam 6 anos pra conseguir, e nao querem perder 6 anos na frente do pc, por uma precipitação...
-
Citação:
Rennan
Tem Players q jogam a 6 anos, tem tudo do melhhor, tudo itens tops, entao acabaria a graça né? mais vc nao ve eles reclamando de falta de atualização, eles sim poderiam cobrar algo, pq alcançaram todas as metas, os itens maximos e etc..
e Pq eles nao reclamam? Por q esses itens valem muito, eles batalharam 6 anos pra conseguir, e nao querem perder 6 anos na frente do pc, por uma precipitação...
So porque eles tem itens tem direito de falar algo ?
Vou dar um exemplo :entao se você for novato e ver
um BUG no servidor voce não tem direito de falar nada
porque não tem itens e joga a pouco tempo.
-
Citação:
Caio_
nao disse priorizando quem é forte, estou apenas dizendo, que msm esses players tendo tudo do melhor, eles nao querem uma atualização preciptada, que poderia trazer como Carlos msm disse, perda de itens e varias outras complicaçoes,Pois se esses Players"Tops" ja tem oq de melhor o C.A pode oferecer em termo de itens, eles + q os outros iriam querer + itens e + eventos pra poder ter novos desafios
Nao me entenda Mal Caio, Nao julgo ninguem pela força, foi apenas uma comparação...
-
Citação:
Rennan
Concordo com tudo que voce escreveu e ate tem a ver com o que eu disse acima.
Por mim e sei de varios amigos que nem se importa com essa mudanca ao nao ser que a nova seja totalmente segura.
Abracos
-
Citação:
Caio_
Olá,
Não foi isso que ele quis dizer.
Em nenhum momento ele disse que só quem tem item pode pedir alguma coisa.
O que ele quis dizer [assm eu entendi] foi: se quem tem tudo no jogo já não esta reclamando da falta de atualização, ou seja, ainda há alguma coisa a ser feita, meta a ser alcançada etc, uma pessoa que esta começando hoje não deveria chegar exigindo atualizações porque viu em outro lugar, como se em nosso servidor não existisse nada de novo.
Algo assim.
Bom jogo
-
Vamu la
TIME Q TA GANHANDO MESMO (adm só lucra com isso)
eu sei q tu falo no sentido de tar bom no jogo
mais como vc mesmo falo
A 6 ANOS
TA NESSA COISA RIDICULA
SEASON 2
VELHO Q ABSURDO
season 2
o Caio ta totalmente certo
BUG NÃO TEM SEASON 3 eu mesmo ja vi varios exemplos
POOOOWWWW
ACORDA
(TIME Q TA GANHANDO) no caso
AGENTE TA PERDENDO
E OS ADM só ganhando com vip
e tal
ninguem é obrigado a nada
EU SEI
Mais ta ganhand odo mesmo jeito
AGENTE SÓ TA PERDENDO
falta de interesse deles
-
Citação:
_evolution
Vamu la
mais como vc mesmo falo
A 6 ANOS
TA NESSA COISA RIDICULA
SEASON 2
VELHO Q ABSURDO
season 2
POOOOWWWW
ACORDA
AGENTE TA PERDENDO
e tal
EU SEI
AGENTE SÓ TA PERDENDO
falta de interesse deles
Eles não começarão na season 2
antes era 1.0r (Fonte no SITE ''Online desde: 05/09/2006 (1.0R)'')
Eu não falei que season 3 não tinha BUG como eu disse
falei como ela e mais Leva que as outras não pode ter
tantos BUG's
-
Citação:
_evolution
Vamu la
mais como vc mesmo falo
A 6 ANOS
TA NESSA COISA RIDICULA
SEASON 2
VELHO Q ABSURDO
season 2
POOOOWWWW
ACORDA
AGENTE TA PERDENDO
e tal
EU SEI
AGENTE SÓ TA PERDENDO
falta de interesse deles
Estamos perdendo em que sentido?
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Não foi isso que ele quis dizer.
Em nenhum momento ele disse que só quem tem item pode pedir alguma coisa.
O que ele quis dizer [assm eu entendi] foi: se quem tem tudo no jogo já não esta reclamando da falta de atualização, ou seja, ainda há alguma coisa a ser feita, meta a ser alcançada etc, uma pessoa que esta começando hoje não deveria chegar exigindo atualizações porque viu em outro lugar, como se em nosso servidor não existisse nada de novo.
Algo assim.
Bom jogo
Exatamente isso Bad^^
-
Acho que seria interessante que alguém com bastante conhecimento sobre a Season 3 explicasse os bugs / defeitos dessa versão. Não adianta muita coisa apenas dizer que tem ou não bugs, é preciso ir mais a fundo.
Abraços,
Layron.
-
Citação:
Caio_
Eles não começarão na season 2
antes era 1.0r (Fonte no SITE ''Online desde: 05/09/2006 (1.0R)'')
Eu não falei que season 3 não tinha BUG como eu disse
falei como ela e mais Leva que as outras não pode ter
tantos BUG's
Olá,
Não precisava nem ter ido ao site, o próprio Carlos postou nsse tópico sobre isso, dizendo que migramos com perfeição, se migramos é porque passamos de uma versão anterior a uma mais nova.
Bom jogo
-
Citação:
Layron
Acho que seria interessante que alguém com bastante conhecimento sobre a Season 3 explicasse os bugs / defeitos dessa versão. Não adianta muita coisa apenas dizer que tem ou não bugs, é preciso ir mais a fundo.
Abraços,
Layron.
Como o carlos disse ate a season 2 tem BUG
mais o ADM's corrigirão os BUG's e nas outras
versões não e possivel corrigir tais BUG's graves.
-
Tenho certeza que se da 1 Vez ocorreu tudo perfeitamente, nao foi por falta de esforço e estudos detalhados, que deve ter demorado(deve porq nao joguei na versao anterior, nao estava no periodo da migração)mais esta ae o resultado, Jogue mais e deixe as Atualizações para quem sabe lidar com elas e pra quem sabe oq esta fazendo e oq é melhor pro server
-
OO MEU DEUS
eu seu filho
só q ta demorando d++++++++
VELHO
6 anos de mesmo season
isso é ridiculo
E ELES SÓ LUCRANDO
pow
PENSA
FENRIR DOURADO
SUMMONER
AAAAFF
tu num vee
OQ AGENTE PODE LUCRAR COM ISSO
VCS
AON INVÉS DE FALAR Q TA BOM DESSE JEITO(OQ TODU MUNDO SABE) DEVIAM FAZER
UMA FORÇA
PRO CARLOS MELHORAR ISSO AE
POOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW
-
Citação:
_evolution
OO MEU DEUS
eu seu filho
VELHO
6 anos de mesmo season
isso é ridiculo
E ELES SÓ LUCRANDO
pow
PENSA
FENRIR DOURADO
SUMMONER
AAAAFF
tu num vee
VCS
UMA FORÇA
Pelo amor de deus eu acho que você
não leu nada doque a gente falo aqui '-' ''
-
Citação:
_evolution
OO MEU DEUS
eu seu filho
VELHO
6 anos de mesmo season
isso é ridiculo
E ELES SÓ LUCRANDO
pow
PENSA
FENRIR DOURADO
SUMMONER
AAAAFF
tu num vee
VCS
UMA FORÇA
Ele vai melhorar quando, for preciso melhorar
nao é um procedimento necessario no momento
E se eles Lucram com o C.A é pq esta dando certo correto?
Lucrar é o resultado de um trabalho bem feito
-
AAAAAAAFFFFF
ce num axa q ja ta na hora de mudar naum pow
mais de 6 anos no mesmo troço
TEM Q MUDAAAR
-
Citação:
_evolution
AAAAAAAFFFFF
ce num axa q ja ta na hora de mudar naum pow
mais de 6 anos no mesmo troço
TEM Q MUDAAAR
Olá,
evolution_, repare que ninguém te apoiou.
Se fosse uma coisa que todo mundo queria, ao menos 2 ou 3 pessoas teria apoiado instantaneamente.
Bom jogo
-
Citação:
_evolution
OO MEU DEUS
eu seu filho
VELHO
6 anos de mesmo season
isso é ridiculo
E ELES SÓ LUCRANDO
pow
PENSA
FENRIR DOURADO
SUMMONER
AAAAFF
tu num vee
VCS
UMA FORÇA
Jogador, nao e na porrada que vai conseguir mudar algo, e uma dica nao redija post em caixa alta(com o caps lock ligado) isto sinaliza que esta gritando, tenha pasciencia, sem ela nao ira muito longe tando virtualmente , como pessoalmente, a tempo para tudo.
[]'s
-
Citação:
BadSaint
Olá,
evolution_, repare que ninguém te apoiou.
Se fosse uma coisa que todo mundo queria, ao menos 2 ou 3 pessoas teria apoiado instantaneamente.
Bom jogo
Eu apoio a mudança para versão
season 3 , mais como o carlos disse
que não tem como corrigir os BUG's e
melhor ficar com essas mesmo.
-
aff viu
agente tentando melhorar aki
se esforçando
mais CES SÃO LERDO POW
PRESTA ATENÇÃO
MU C.A DE 2016: SERVER HARD,não acumulativo, summoner,fenrir ilusion temple SEASON 3
MU C.A DE 2011: SERVER HARD,não acumulativo,sem nada alem disso
ces num veeem q isso seria bom d+
E Q 6 ANOS é muito tempo
pra mudar 1 sessão
-
Citação:
Caio_
Eu apoio a mudança para versão
season 3 , mais como o carlos disse
que não tem como corrigir os BUG's e
melhor ficar com essas mesmo.
Olá,
Com essa alternativa você acaba que ão apoia, porque se tivesse uma versão mais nova e mais segura, até a administração apoiaria.
Mudar sem estabilidade é que não tem apoio.
Bom jogo
-
Citação:
_evolution
aff viu
agente tentando melhorar aki
se esforçando
mais CES SÃO LERDO POW
PRESTA ATENÇÃO
MU C.A DE 2016: SERVER HARD,não acumulativo, summoner,fenrir ilusion temple SEASON 3
MU C.A DE 2011: SERVER HARD,não acumulativo,sem nada alem disso
ces num veeem q isso seria bom d+
E Q 6 ANOS é muito tempo
pra mudar 1 sessão
Eu conheço um mu que a 7 Anos continua na 97+99
So porque tem 6 Anos não significa que tem q evoluir
com o tempo.
-
AFF
entaum faz o seguinte
cansei de tentar ajudar vcs