Aqui da erro 0026 quando vc''upa'' fica parado e conversando nao da nada mais upa e conversa ou so upa sem fala nada da erro...
Versão Imprimível
Aqui da erro 0026 quando vc''upa'' fica parado e conversando nao da nada mais upa e conversa ou so upa sem fala nada da erro...
Engraçado que adm nenhum diz se vai repor os dias de vip, porque o servidor está um lixo, impossível upar, negociar, duelar, enfim.. fazer nada, a não ser passar raiva.
que resolvam logo.tempo é dinheiro....
Não da mais. Cada vez pior. Gasta dinheiro atoa pra ter isso em retorno? Não consigo nem ir em ds iu bc. Vip gasto atoa. Vai reembolsar? MuDC!
porfavor adm da mais atençao pro jogo vcs tem capacidade pra resolver isso rapido......
dificil jogar com esse erro, duas contas com vip plus e nao consigo upa.
**** hein
0026
Aqui tambem está dando o erro 0026
Então fiz os testes conforme vi no post: Loguei 2 acc
A prmeira deixei parada (A DO F9) e a segunda upando (SHIFT+F9): Resultado: Ontem upei de boa, porem hoje deu DC (não sei o erro, pois estava na faculdade)
Agora deixei a primeira upando (a do f9) e a segunda parada (Shift+f9): Resultado: nenhum dc
Lembrando que: A primeira tentativa deixei ambos minimizado, dessa segunda vez estou apenas com a do SHIFT+9 (ACC QUE ESTA PARADA) minimizada, e a primeira acc upando maximizado
Espero que tenha dado pra entender rs
[Edit] Online desde as 22:00
Olá @_NewGooD_.
O servidor de atualizações está online normalmente, assim com o servidor. Pode ser problema com alguma rota, não tem qualquer relação com atualização, pois o launcher sempre vai buscar atualizações ao ser aberto e o jogo buscará as salas, tenha internet ou não, mas é claro que sem internet ou se houver problemas na rota que o provedor utiliza, não vai atualizar ou ver as salas.
Quando isso ocorre muitos reinstalam, mas conforme já explicado, isso só vai piorar porque uma coisa é o jogo atualizado e ao abrir ter poucas atualizações para baixar ou apenas uma lista de verificação quando já possui todas as atualizações, e outra é reinstalar o jogo e com isso ter que baixar todas as atualizações existentes, então se não consegue baixar uma lista de atualizações, como baixará muitas outras após reinstalar o cliente?
Por outro lado, se o jogo já estava atualizado, mesmo sem baixar a lista de atualizações, deveria ver pelo menos a lista de servidores, se isso não ocorre, só reforça problemas com a rota que utiliza, pois, o servidor está online!
Para testar, tente conectar com uma internet de outro provedor, se possuir um plano de internet 3G/4G, se desejar, tente criar uma rede com o seu Smartphone, conecte nela e veja se começa a baixar atualizações, se começar, pode desativar na hora para não gastar o seu plano de trafego, mas prova que é um problema com a rota do seu provedor de internet fixa.
Problemas do tipo podem levar horas ou dias para passar, pouco o provedor pode fazer, já que pode ser em alguma operadora que ele utiliza.
Sobre a mensagem com código, quem souber reproduzir e desejar colaborar, pode enviar uma PM para o admin @rafael.
Abs.
Eu ainda não consegui identificar o padrão dos dc com código. Só sei que antes da atualização de hoje, a maioria dos dc era sem código algum. Agora, vem o 0026
ola carlos jogo em um note processador amd A4-3305M APU with radeoon tem 2g de ram 64 bit windowns 10pro to tendo o seguinte erro 0026 dando dc direto
ADMS tome uma atitude sobre esse erro 0026 não tem condições de jogo infelizmente não consigo fica online por mas de 15m, infelizmente vou ter q desistir de upa meu char por conta disso?
Ja fiz de tudo pra tenta joga e nao consigo isso ta ocorrendo agora nao era assim antes.
pessoal vc6 não tem paciência não rafael ta trabalhando com esse problema parece criança quer tudo na hora.
Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.
to com 2 acc logada so cai uma, com a outra nao e sempre a mesma a q ta upando,nem quero o vip reposto quero e q volte ao normal so isso
Não teria como fazer um backup como tava o servidor? Até que achem uma solução para a nova atualização feita?
arrumara o erro 0026
Ai Carlos achei que resolveria formatando meu pc mas nada adiantou então problema não e meu pc tirei windows 10 coloquei 8 continua na mesma
Ta impossivel joga so da 0026 acho ate que vo comprar um bau desse 0026
Aqui continua uma M****,3dias de vips se passaram e quem esta sendo punido somos nós , de ver punir os M***** q usam hack , puni geral.
vou aguradar mais 1 ou 2 dias, se nao voltar , xau mu . Só aqui sao 4 accs, olha o historico de compra q eu tenho no mu ca , para ficar passando nervoso, jamais!!!
Mu Piada
Processador i3 6100
Erro do 0026 ainda Persiste..
Ta dificil gms quero upas mias accs.....so hj ja é 3 dias de estresse.
E tome meu vip sendo desperdiçado... 3 dias já com esses erros sem conseguir upar ... perdendo eventos do dia e por ai vai. Vou ser ressarcido desses dias de vip perdido ? Porque to pagando por uma coisa que não to usando , várias acc minhas com vip e sendo perdidos , bota ai 3 dias de cada , vai dar uns 15 dias perdido .... dinheiro jogado no lixo, ou melhor no bolso dos adm.
@carlos meu Launcher não ta atualizando e quando tento logar diz que meu cliente ta desatualizado.
Boa Tarde
Já foi dito que existem "N" configurações de pc, net, e tudo mais
então to longe de ser um parâmetro
Mas to passando só pra deixar um feed, de que to upando em 2 accs
desde as 10:00h da manhã de hoje, sem nenhum dc, erro 026, 024, ou algo do tipo
aqui parece que a nova att estabilizou toda a parada ^^
Que continue assim e que fique filé pra todos...
vlws rapaziada
Coloquei outro update, verifiquem...
[]'s
Acho que se voces ajeitar esse erro que está rolando no jogo vocês tem que renova nossos vips porque tamos perdendo dias de vip por causa de 1 att ...
Eu não tenho culpa se você ou ele não leu a notícia da manutenção (que ainda nem foi dada como finalizada) ou muito menos está acompanhando o tópico.
Resumindo: estão postando aqui apenas por postar, pois ajudando mesmo na resolução do problema não estão.
[]'s
Olá!
@JhonnyETP.
Favor ler o que já foi postado, com certeza encontrará facilmente postagens sobre o assunto.
@Opressor, favor não torcer o que foi dito, quem zomba com certeza não somos nós, favor ler todas as postagens e entenderá todo o contexto.
Ninguém pediu ou lhe obrigou a ser Vip, não é uma das condições exclusivas para jogar, verá que poderá jogar no servidor e até participar de eventos caso estejam ocorrendo.
Enfim, agradecemos aos jogadores que reportaram da forma correta.
Abs.
Recomendo ler:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205386
Assim que resolvermos os detalhes da manutenção
Você não acha que considerar o problema como resolvido observando por menos de 30 minutos seria muita pretensão da minha parte?
[]'s
Acredito que o problema foi solucionado após a última atualização.
Parabéns Administração pelo ótimo trabalho.
Não liguem para o que estes ****** falam.