-
Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
Entao galera, eu sei que tem topicos relacionados a pc bom para o mu e tals, mas em tese esse aki eh diferente...
Vou pro paraguai terça feira,
Vou montar outra maquina la, e estou com algumas duvidas, gostaria de ter opnioes de pessoas experientes tbm...
Estou com plano de pegar o processador bulldozer FX, 8 nucleos...
memoria de 8 giga
placa mae asus ou gigabyte AM3... que seja o socker do bulldozer...
HD 1 TB
e agora a questao da placa de vidio, pego por exempo uma ddr5 GTX550TI 1GB que custa em media 250 reais ou uma, por exemplo, DDR3 GT 520 1GB que custaria +/- 100 reais, o objetivo do pc eh o mu(rodar + usuarios) e entao assim, nao compensa investir tanto em uma placa de vidio DD5..?
ou me recomenda qual processador que tenha em media 8 nucleos ? (menos o i7 '-' )
no aguardo...
-
Montei o meu DDR3, com um processador i7 six core 3.0 GHz, 16 gb de memoria, placa de video 2GB nvidia, placa mãe asus, e consigui rodar 6 mus ao mesmo tempo.
-
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Montei o meu DDR3, com um processador i7 six core 3.0 GHz, 16 gb de memoria, placa de video 2GB nvidia, placa mãe asus, e consigui rodar 6 mus ao mesmo tempo.
eh isso ai +/- que vou querer logar, so que pra mim o i7 sai quase o dobro do bulldozer, e o bulldozer perde em muito pouco para o i7,assim entao nem compensando investir tanto no i7, vc consegue dar pt de um char para o outro, de boa..>?
Usa o seven 64bits?
-
o bull dozer perde pro i5, algumas vezes até pro i3.
alem dos processadores amd esquentarem pra *******.
http://www.clubedohardware.com.br/ar...-i7-2600K/2386
-
Citação:
DrHouse
eh isso ai +/- que vou querer logar, so que pra mim o i7 sai quase o dobro do bulldozer, e o bulldozer perde em muito pouco para o i7,assim entao nem compensando investir tanto no i7, vc consegue dar pt de um char para o outro, de boa..>?
Usa o seven 64bits?
Sim do PT e trade de um para outro de boa loguei ate todos em devias 3, (onde da muito lag), e em todos rodava de boa. uso o 7 64 sim.
-
Re: Computador bom pra rodar Mu
Citação:
Sasukedb
Sim do PT e trade de um para outro de boa loguei ate todos em devias 3, (onde da muito lag), e em todos rodava de boa. uso o 7 64 sim.
e com as contas logadas, por exemplo, 3 upando e uma parada em algum mapa, ou as seis logadas, quanto % de uso fica o proc. ?
Lord, voce acha entao que com o i5 segunda geraçao eu vou ter um desempenho em logar mais acc's/usuarios do que o buuldozer?
-
Citação:
DrHouse
e com as contas logadas, por exemplo, 3 upando e uma parada em algum mapa, ou as seis logadas, quanto % de uso fica o proc. ?
Lord, voce acha entao que com o i5 segunda geraçao eu vou ter um desempenho em logar mais acc's/usuarios do que o buuldozer?
+/- uns 70% porae fica em 60~70~80 nessa taxa
-
Citação:
Sasukedb
+/- uns 70% porae fica em 60~70~80 nessa taxa
entao, e sobre a placa mae o que voce me fala, ela vai suportar esse uso do pc, caso eu pegar o bulldozer, uma normal AM3+ fica de boa?
e no caso do i7, qual me recomenda?
fica a pergunta, sera que compensa eu gastar 300 reais a mais e comprar um i7 do que o bulldozer?
se eu pegar o bulldozer e colocar 16gb ao invez de 8, no lugar do i7 com 8 gb, sera q o bull da + desempenho?
-
1 Anexo(s)
Citação:
DrHouse
Entao galera, eu sei que tem topicos relacionados a pc bom para o mu e tals, mas em tese esse aki eh diferente...
Vou pro paraguai terça feira,
Vou montar outra maquina la, e estou com algumas duvidas, gostaria de ter opnioes de pessoas experientes tbm...
Estou com plano de pegar o processador bulldozer FX, 8 nucleos...
memoria de 8 giga
placa mae asus ou gigabyte AM3... que seja o socker do bulldozer...
HD 1 TB
e agora a questao da placa de vidio, pego por exempo uma ddr5 GTX550TI 1GB que custa em media 250 reais ou uma, por exemplo, DDR3 GT 520 1GB que custaria +/- 100 reais, o objetivo do pc eh o mu(rodar + usuarios) e entao assim, nao compensa investir tanto em uma placa de vidio DD5..?
ou me recomenda qual processador que tenha em media 8 nucleos ? (menos o i7 '-' )
no aguardo...
Parceiro ,com a bulldozer vc gasta mais energia e tem menos processamento que i7 , isso eh concreto ! Ja q vc vai montar um PC , monta algo bom , que dure e vc passe ai uns 2/3 anos ai sem "precisar" trocar nenhum componente pra rodar qqlr game em alta qualidade !
Se vc montar com processadores intel o bom eh vc usar placas da Nvidia, falo isso pelo fato da frequencia do processador com a placa de video . Dependendo do preco da memoria RAM q vc for comprar la , vc da uma economizada. Tipo , vc monte i7+nvidia gtx series , vc pod por 8gb de RAM q vc vai estar bem servido pra rodar qqlr game ai em alta qualidade e gastando menos energia q um bulldozer, vc nao precisa por por exemplo 16 gb de ram, 8/12 de ram vc roda qqlr coisa ai em alta ...
Agora em relacao ao MU, eu tenho um Gaming Laptop Asus G73SW (i7+gtx460m+8gb de RAM) aqui eu ja loguei 8 acc em alta qualidade de imagem ( nao tentei logar + ) , sempre ponho no modo que economiza energia q usa menos processamento e menos a placa de video e logo 3 acc de boa, com a temperatura da placa de video girando em torno dos 40graus ! Se montar um PC compre i7 , eh o melhor que ta tendo ae .
Abrs
Edit :Anexo 10714 Presta atencao na print , meu PC rodando 4 accs ( 1 acc serv3 com venda em lorencia/ 3 char's em spots serv5 ) , esta rodando em High Performace ( Processador liberado pra atingir o max de processamento possivel . Isso gasta + energia ).. Olha a taxa de processamento , olha a temperatura da placa de video ....Oq tudo isso te diz ? Meu pc Gasta mt pouca energia ! Essa eh a vantagem do i7 ...
-
Pega o Processador i5 2° ou 3° Geraçao ele tem 4 nucleos mais tem mais desempenho q esses 8 da Bulldozer esse processador da AMD foi uma negaçao.
no luga da placa de video GTX 550 Ti te recomendo pega uma GTX 560 Ti q e bem melhor q a 550.
Processador i5
Placa de Video Geforce GTX 560 Ti
nao esquece de troca a placa mae pq o Soquet e diferente '-'
he se tiver com dinheiro sobrando pega o i7 q o mano posto ai em cima tu n vai se arrepender
eu tenho um processador I5 com 2 conta logada meu processador bate 25% isso pq a placa de video e de media qualidade e minha fonte e zuada.
abç.
-
Thomas...
Essa questao de energia, vc calcula em quanto a diferença, que o bulldozer gastaria a mais que um i7..?
Compreendo... o objetivo do pc eh +usu/contas.. pelo menos 4 diariamente...
Pra mim, o i5 1155 2° geraçao... sai em torno de 450, e o bulldozer fx 8100 sai na faxa de 450 tbm... ja o i7, um dos melhores que tem sai na faixa de 780 reais, isso da muito diferença de preço...
Entao KatySyro, se eu pegar um processador i5, com 8gb, uma placa de vidio ddr3 1gb, conseguirei logar umas 4 acc, fonta 600W real, se colocar 4 acc logada, o proc ficara em media 50% de uso.. ?
PS; a placa de vidio GTX series, sai muito caro... e as ddr3 1 gb sai em media 150reais
-
Vo monta uma config de pc pra você
Placa Mãe Asus P8P67-M Pro
Processador Core i5 3.3 - 1155 lga
8GB Ram - Corsair ddr3 - 2 x 4 - 1600 mhz
Placa de video: radeon 6870 1 gb - gddr5 256 bits.
Fonte - Corsair 600 w reais CMPSU-600CX
HD Seagate Barracuda 1 TB
Gabinete: V3 Thermaltake Black Edition
EU tenho quase essa config ae, a diferença mesmo é que eu tenho 16 gb de ram, mas na questão de logar contas não vai faze diferença, pois eu ja cheguei a logar 6 contas de buff aqui e joguei cs com brilho +13 sem travar.
Esssa config é boa e sai por um preço em conta.
-
Citação:
DrHouse
Thomas...
Essa questao de energia, vc calcula em quanto a diferença, que o bulldozer gastaria a mais que um i7..?
Compreendo... o objetivo do pc eh +usu/contas.. pelo menos 4 diariamente...
Pra mim, o i5 1155 2° geraçao... sai em torno de 450, e o bulldozer fx 8100 sai na faxa de 450 tbm... ja o i7, um dos melhores que tem sai na faixa de 780 reais, isso da muito diferença de preço...
Entao KatySyro, se eu pegar um processador i5, com 8gb, uma placa de vidio ddr3 1gb, conseguirei logar umas 4 acc, fonta 600W real, se colocar 4 acc logada, o proc ficara em media 50% de uso.. ?
PS; a placa de vidio GTX series, sai muito caro... e as ddr3 1 gb sai em media 150reais
A energia do seu pc vai ser praticamente calculada na base da temperatura dele , i7 esquenta MUITOOO menos que o bulldozer ! Ve o preco de uma GTX 560 e uma HD 6870 , essas placas de video sao MUITOOO parecidas , talvez ai vc ja economiza uns 50 conto sei la, ai ja sobra um troco pro i7 .
-
Mais com essa placa de video q vc q compra vc pode sentir legg em algum momento no jogo
e com essa serie GTX 560 vc nao vai ter esse problema , he sim vai fica em media acho q no teu pc deve fica na media de ums 35~40% pq vc vai bota fonte legal ja a minha e zuada.
mais se eu fosse vc compraria essa GTX 560 pq se vc compra essas placas de video de 150$$ tu vai ter problema junta mais um dinherinho ai e manda ver na GTX 560
ja to doido aki pra compra essa placa de video sorte q to com outras dividas de PC pendente mais la pra dezembro to metendo bala.
sobre essa placa da ATI q o manin posto ai em cima ouvir dizer q e boa mais.... dizem q faz muito barulho os cooler dela --'
se vc tiver procurando peças mais em conta compra essa placa ai de 150$ msm mano mais se tiver procurando qualidade vai ter q trabalha com GTX 560 ou a ATI do mano ai em cima.
vale lembra q tu tem q monta um PC pra ums 3~4 anos nao adianta compra nas preça as peças e daki a 6 meses tu ta comprando outra pq aquela nao obteve o desempenho necessario pra sua felicidade --'
Ou entao tu pode compra o I7 e deixa a placa de video pra outra vez com o processador i7 tu vai loga umas 10 acc sem placa de video e nao vai ter muito problemas com legg nao, esse Processador e das Galaxyas esquece o Bulldozer q essa Geraçao saiu ruim.
Ta ai oq nao falta e opçoes e todas sao boas oq tu decidir ai vai sair no lucro.
abç.
-
Entao, o cara que ia comprar minha cpu atual, deu uns rolos ai com a moto dele e ele n vai poder comprar ;/
mas ja tem um outro enteressado, to vendo ai...
entao, to pensando em investir no i7 mesmo, com a placa de vidio GT 550 por ex ddr3 1gb...sera que vou sentir lag com varias acc logada Katy ?
estou pesquisando bastante, o i5 1155 2500 da o mesmo desempenho que os primeiro i7 que saio, se perde eh de muuuito pouco....
e a frequencia da memoria, qual sera que eu pego ? ><
-
mais os primeiros i7 tem mais nucleos --'
se tu quizer pega uma memoria com frequencia maior vai ter q investir um pouquinho na Placa mae
q no cazo ja seria quase o dinheiro da placa de video --'
-
Não sei se vai ajuda mas são as minhas config do meu pc aqui
Processador: AMD Phenom II, 3ghz
Memória RAM: 4g Kingstom ddr3
Placa de video: 1g Nvidea 256bits
Com essa config eu rodo 3 acc e ainda jogo Crysis 2 tudo no full sem lag ^^
Vale lembrar que pra rodar mu qualquer computadorzinho roda, o problema é a galera que loga umas 500 acc e quanto + usuarios logados + precisa de um processador bom com uma memória Ram boa e não tanto memória grafica.
Se fosse pra rodar só um usuario com uma acc, a própria placa onboard ja aguenta :)
-
Boa tarde.
Alguém pode me ajudar com o Computador ? deu um probleminha aqui.
Uso ele para tudo,meu irmão usa também para jogar C.A as vezes ,e queria voltar ,claro não como antes mais jogando de calma
Más não consigo ,ele ligava normal ..e do nada parou!
Antes era assim,apertava o botão e fazia 3 barulhos ''PI PI PI'' e aparecia a Bios e tinha que aperta F1 porque aparecia um erro lá e ligava normal ..
Sempre assim era de boa..
Ai com o tempo deixei ele meio de lado e comecei a usar o Notbook (estou nele) e depois deu vontade de jogar um C.A upar deixar no spot e ir trabalhar ,certo ..
Ai liguei , o Culer dele ,o processador ligou e tudo rodou ,acendeu umas luz que ele tem brilhantes e tudo
Porém não apareceu o ''PI PI PI'' e na tela não aparecia nada ,tentei retirar os cabos da tela achando que o problema é lá ,porém nada.
E achei que demorava assim mesmo,bom liguei ele de manha , fui estudar ,voltei e nada,ai fui trabalhar cheguei e ele tava tudo acesso porém nada na tela.
Oque pode ser?
Lembro que pra ligar esse Notbook deu uns estralos no ''T'' (tomada) que usamos aqui ,só não sei se é esse o problema ,pois to usando o notbook normalmente no T ,também estou carregando celular etc..está funcionando normalmente .
Já limpei o PC também..
To perdido alguém sabe como resolver?
Abraços espero que entendem ,pois não conheço um amigo que saiba explicar isso ..
Só aqui no Fórum mesmo que somos todos Unidos ^^ tomarem que me ajudem ,e não entendem como Flood ,pois outros podem ter o mesmo problema ..e a dúvida já tará esclarecida ..
Já perguntei no Yahoo também porém só vem resposta sem nexo.
-
2 Anexo(s)
Renato, vc falou que sua cpu liga, o que nao esta ligando é a tela?
se caso for isso, sua tela antes acendia alguma "luz" em algum lugar dela?
se caso a cpu liga, pode ser o cabo de energia que vai pro T, tente mudar de lugar.
sua entrada de vidio, pode ter queimado, ou voce tem placa de vidio? mesmo assim ela pode ter fritado ..
explique melhor oq ocorre... ^^
----------------------------------------------------
Bom, agora no meu caso...
Montei minha outra cpu
placa mae asus p8b75-v
processador i5 3570
vga gt 430 ZOTAC, (nvidia)
4gb kingston 1333 ghz ( peguei ela pq n tinha 8gb 1600 ghz, irei colocar mais essa pra frente)
HD 1 TB seagate
1 culler auxiliar de fundo
Maas, pelo que eu estava pesquisando, esse i5 esquenta bastante..
Olhem o processo, e as temperaturas que ficam, quando estou com 4 acc logadas
Anexo 11467
agora, com uma acc logada
Anexo 11468
O que acham, esta aquecendo demais, ou seria o normal ? ><
-
Tenho placa de video sim.
Sim o CPU liga ! a luz da tela aparece normalmente do lado,acende e pisca como sempre..
Porém não aparece nada ,já tentei mudar de lado várias vezes a tomada porém nada.
Como eu disse antes ele fazia 3 barulhos antes de ligar >>PIPIPI bem rapido,e aparecia a BIOS e tudo ..
Hoje fica silencioso e não aparece nada na tela
Espero que entenda .
Abraços
-
Ligue seu pc, e tire o cabo conectado na placa de vidio.
Se a tela ligar, aparecer algo escrito, nao sei oq nao conectado, reconhecido sla, esqueci como fica ... '-'
eh problema na CPU, ai ja n tem como falar, so estando com a maquina e testando peça por peça pra ver o que é..
Caso a tela ligue ao vc desconectar o cabo da placa de vidio, vc sabe formatar? se sim, formate, talvez seja so isso
Ja tirou as memorias e limpou elas ? com borracha e tals..
-
Citação:
DrHouse
Ligue seu pc, e tire o cabo conectado na placa de vidio.
Se a tela ligar, aparecer algo escrito, nao sei oq nao conectado, reconhecido sla, esqueci como fica ... '-'
eh problema na CPU, ai ja n tem como falar, so estando com a maquina e testando peça por peça pra ver o que é..
Caso a tela ligue ao vc desconectar o cabo da placa de vidio, vc sabe formatar? se sim, formate, talvez seja so isso
Ja tirou as memorias e limpou elas ? com borracha e tals..
Nunca limpei nada ,só passei ar , Vou ver na net como limpa certinho e vou testar isso amanha (quarto sem luz hehe)
Amanha posto as respostas ^^
Sobre formatar ,tenho uns amigos aqui que sabe^^
Valew abraçoss
-
entao, eh simples, ve certo no you, mais facil do que eu ficar aqui falando... PS: borracha branca.
veja com seus amigos, e faz as coisas que falei, nao posso te ajudar muito, como disse, so estando com a maquina na frente, pra tentar resolver.. ^^
boa sorte parç
-
Citação:
DrHouse
entao, eh simples, ve certo no you, mais facil do que eu ficar aqui falando... PS: borracha branca.
veja com seus amigos, e faz as coisas que falei, nao posso te ajudar muito, como disse, so estando com a maquina na frente, pra tentar resolver.. ^^
boa sorte parç
Ajudou bastante já fera,achei que nem ia ter respostas.
Eu estava pensando em jogar ele no lixo e tentar comprar outro,mais acho que tentando arrumar é melhor e da menos gasto .
Vou ver certinho no you..^^
Não entendo muito,qualquer coisa vou te que mandar em um técnico ,mais sabe como é ...CARO de mais.^^
Abs
-
Citação:
RenatoGarcia
Ajudou bastante já fera,achei que nem ia ter respostas.
Eu estava pensando em jogar ele no lixo e tentar comprar outro,mais acho que tentando arrumar é melhor e da menos gasto .
Vou ver certinho no you..^^
Não entendo muito,qualquer coisa vou te que mandar em um técnico ,mais sabe como é ...CARO de mais.^^
Abs
AUSHDUASHDUAHSUD
entao, faz la lo que falei.
se realmente quizer comprar outro pc, me manda ele que eu aceito, pago o frete!
-------------------------------
maaas eai, alguem me ajuda no meu caso, do i5? post's atraz..
-
Citação:
DrHouse
maaas eai, alguem me ajuda no meu caso, do i5? post's atraz..
a pasta do cooler esta certinha ? tenho um aki 3570k quando utilizo 50% fica 45°
-
Bom vim reporta algumas coisas.
Olha eu olhei dentro do meu PC ,vi 1 memoria lá fiquei com medo de mexer porque dizem que se mexer errado queima a memoria.
E minha placa de video ta parafusada no PC ,e ta penetrada na Placa mãe ..
Então eu posso tirar e limpar sem medo?
Abs.
-
Togo, coloquei um pinguinho no meio dela só... o normal
Vou trocar o culler, vou colocar um corsair A50, assim espero conseguir neh.. ^^
Renato, a memoria, vc tira ela e somente segura nas pontas, nunca pegue no meio dela e tals, sempre segurando nas pontinhas..., coloque ela sobre a mesa sla, e passe a borracha branca na parte femea dela (onde encaixa) e assopre, e passe um pano pra tirar alguma coisa da borracha q pode ter ficado...
desparafuse a placa de vidio, e no lado de dentro, e so puxar pouca coisa com cuidadado, no final do socker, tem um "bang" q vc puxa pro lado, e vai puxando ela pra cima mexendo ta lgdo...ve no you q deve ter vidios...
Abs
-
Citação:
renato_bfr
Fala noobs!! ^^
Alguem monta um CPU de jogos de ate 1200$ ou mais barato?
Especifica tudo certinho pq eu nunca montei Cpu JOGOS!
Jogo em notebook :(
Monitor comprarei a parte!
Expliquem o passo a passo de oque preciso comprar p/ Cpu jogos!!
tudo msm já que nao tenho Cpu rs
abs
Fera, fica mais facil se voce falar que tipos de jogos voce quer rodar...
Pc especifico pra jogos, com 1200$ vc vai montar um bem meia boca ;x
-
Citação:
DrHouse
Fera, fica mais facil se voce falar que tipos de jogos voce quer rodar...
Pc especifico pra jogos, com 1200$ vc vai montar um bem meia boca ;x
Rodar jogos basicos>
Tipo PES
Call of duty
Falei 1200$ pq pensei que esse valor ia dar p fazer uma graça :(
ja ve pessoas falando que com 800$ montaram um CPU sinistro p/ jogos!!
Mais o principal quero jogar CS sem lag e começar a tirar duelos!!
-
Proc; Core 2 Quad
HD; 1TB
4 gb memoria
VGA; GT 240 Nvidia
Placa mae asus p5kpl-EPU
eu tinha essa configuraçao, rodava CS, call, até dirt3, e rodava de boa dois usu no MU, ficava em torno de 50% de uso de proc com 2 acc logada...
essa conf. ai vc consegue montar com esse $ de boa, se quizer comprar essa ai, eu to vendendo,R$ 1000 ^^
Se for comprar nova, compra so uns 500 de HD, memoria 1600mhz, placa de vidio gt 430 nvidia,e ve um core 2 quad, ou um quad core, ai basta fazer pesquisas sobre os preços ...
-
Citação:
RenatoGarcia
Bom vim reporta algumas coisas.
Olha eu olhei dentro do meu PC ,vi 1 memoria lá fiquei com medo de mexer porque dizem que se mexer errado queima a memoria.
E minha placa de video ta parafusada no PC ,e ta penetrada na Placa mãe ..
Então eu posso tirar e limpar sem medo?
Abs.
Tenta resetar a BIOS.
Como resetar a BIOS?
http://www.youtube.com/watch?v=zx7hVj2v0dI
Todo procedimento existe um risco, portanto se der qualquer problema nesse procedimento eu não me responsabilizo, digo que já fiz isso em vários computadores para resolver esse problema e nunca deu nada de errado.
-
Citação:
Rhomario_
Tenta resetar a BIOS.
Como resetar a BIOS?
http://www.youtube.com/watch?v=zx7hVj2v0dI
Todo procedimento existe um risco, portanto se der qualquer problema nesse procedimento eu não me responsabilizo, digo que já fiz isso em vários computadores para resolver esse problema e nunca deu nada de errado.
Fiz isso deu tempo ,foi rapidao quase perdi a pecinha.. mais fiz.
Fez até uns barulhos estranhos porém nada.
Vou tentar a técnica depois do Dr. Porém to sem tempo , mais valew Rhomario .
Porém o problema ainda continua :/
Abs
-
Você tem que fazer isso com o PC desligado, depois que troca a pecinha de posição você aperta para ligar o PC 3 vezes, depois volta a peça para a posição original e liga o PC novamente.
Limpe as memórias, abra as presilhas amarelas que prendem a memoria, pegue uma borracha branca e passe nos conectores dourados que encaixam na placa mãe, depois volte elas para o PC e tente.
-
Citação:
Rhomario_
Você tem que fazer isso com o PC desligado, depois que troca a pecinha de posição você aperta para ligar o PC 3 vezes, depois volta a peça para a posição original e liga o PC novamente.
Limpe as memórias, abra as presilhas amarelas que prendem a memoria, pegue uma borracha branca e passe nos conectores dourados que encaixam na placa mãe, depois volte elas para o PC e tente.
Eu fiz assim ó:
Tirei a peça ponhei no outro lugar e liguei ele ,deixei 2 minutos ligado e desliguei e tentei de novo porém nada.
Tem que ligar ele e desligar 3 vezes? Vou ja começar limpar as memorias.(tentar)
Abs
-
Citação:
RenatoGarcia
Eu fiz assim ó:
Tirei a peça ponhei no outro lugar e liguei ele ,deixei 2 minutos ligado e desliguei e tentei de novo porém nada.
Tem que ligar ele e desligar 3 vezes? Vou ja começar limpar as memorias.(tentar)
Abs
Não é ligar 3 vezes, quando você troca o pininho de lugar, o PC não liga, você deve apertar o botão de ligar o PC 3 vezes para resetar a BIOS, depois que apertar 3 vezes e ele não ligar (ele não pode ligar, se ligar ta fazendo errado) você volta o pininho pro lugar original e aperta o botão para ligar o PC e assim ele irá ligar com o BIOS resetada.
-
Citação:
Rhomario_
Não é ligar 3 vezes, quando você troca o pininho de lugar, o PC não liga, você deve apertar o botão de ligar o PC 3 vezes para resetar a BIOS, depois que apertar 3 vezes e ele não ligar (ele não pode ligar, se ligar ta fazendo errado) você volta o pininho pro lugar original e aperta o botão para ligar o PC e assim ele irá ligar com o BIOS resetada.
Oxe to fazendo errado então
Limpei as memorias ,tirei o pininho ''perto da moeda'' e mesmo assim ele liga todo.
;x
EDIT:Reparei que tem 2 Pinos , um do lado da moeda onde tirei,e um la do outro lado ,só tem 2 Ferrinhos porém é longe da Moeda ,devo testar nele?
-
Citação:
RenatoGarcia
Oxe to fazendo errado então
Limpei as memorias ,tirei o pininho ''perto da moeda'' e mesmo assim ele liga todo.
;x
EDIT:Reparei que tem 2 Pinos , um do lado da moeda onde tirei,e um la do outro lado ,só tem 2 Ferrinhos porém é longe da Moeda ,devo testar nele?
Bom ai não sei, qual o modelo da sua placa mãe?
-
Citação:
Rhomario_
Bom ai não sei, qual o modelo da sua placa mãe?
Cara eu não sei , se tivesse nele dava até pra ver pelos programas..
Fucei na placa o unico nome que vejo nela é ASUS .
Se quiser gravo um video do celular mostrando como ela é, porém não agora pois daqui a pouco já estou indo trabalhar^^
-
Citação:
RenatoGarcia
Cara eu não sei , se tivesse nele dava até pra ver pelos programas..
Fucei na placa o unico nome que vejo nela é ASUS .
Se quiser gravo um video do celular mostrando como ela é, porém não agora pois daqui a pouco já estou indo trabalhar^^
Usa o novo programa que substituiu o Everest, ele tem a versão crackeada na net, baixa e ele dará todos os dados do seu PC, aí você vê o nome da placa mãe para eu te informar qual o pino da BIOS.
Abraços.