-
Re: Sugestão para o Castle Siege
Concordo com você @FalcaoDL, porém com essa mudança na rec da complex/sd, vai cair bastante a diferença para quem pota hp+sd não concorda? Talvez já não vale o preço a ser pago.
Sobre a LM, A Alliance já fez 5 LMs essa semana, as 5 vão servir para fazer Refining G :clap2:, a maioria não paga nem as JOGs utilizadas para fazer-las... Seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkk
Seguem os itens ridículos da semana:
12/02: Shinning + Sorte + 2% + Velocidade + PVM
13/02: Helm SL + Sorte + Mana+Vida+PVM+ZEN
14/02: Platina Staff + Sorte + 10% + /20 + Velocidade
15/02: Helm Glorius+S+Vida+Mana+Zen
16/02: Iris Pants + S + Diminui + Ref + PVM + Zen
:=X:
-
@MatheusAlbuquerque
Sobre a diferença entre Complex e HP+SD acho que agora será mais nítido a importância das Complex, certeza que não foi mexido só as médias, não faz sentido baixar apenas as médias.
Sobre as LM: não fazia ideia de que estava tão ruim assim as LM.
-
Vamos manter o tópico vivo.
Melhorias no Drop JOG e novo NPC para deposito de JOG para GM
Itens foram retirados [ezen] e outros itens foram diminuindo o drop devido a necessidade do jogo [Pena/Crest/Pote Cavalo/Corvo]
o ano é 2024 e creio que existe uma necessidade para aumento no drop de Jewel of Guardian [JOG].
Minha segunda sugestão seria uma criação de um NPC localizado no mapa de Land of Trials para deposito de Jewel of Guardian dos membros para o Guild Master fazer a retirada. Seria bacana uma taxinha em ZEN para deposito e retirada das JOGS.
-
Citação:
Postado originalmente por
MatheusAlbuquerque
Concordo com você @
FalcaoDL, porém com essa mudança na rec da complex/sd, vai cair bastante a diferença para quem pota hp+sd não concorda? Talvez já não vale o preço a ser pago.
Sobre a LM, A Alliance já fez 5 LMs essa semana, as 5 vão servir para fazer Refining G :clap2:, a maioria não paga nem as JOGs utilizadas para fazer-las... Seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkk
Seguem os itens ridículos da semana:
12/02: Shinning + Sorte + 2% + Velocidade + PVM
13/02: Helm SL + Sorte + Mana+Vida+PVM+ZEN
14/02: Platina Staff + Sorte + 10% + /20 + Velocidade
15/02: Helm Glorius+S+Vida+Mana+Zen
16/02: Iris Pants + S + Diminui + Ref + PVM + Zen
:=X:
Se juntar a semana de LMS da Greece + a semana de vocês, não paga nunca o jog e as joias kkkkkkk, aqui foi só lixo e newba, não da pra acreditar nisso kk
-
Primeiro passo já foi dado , que foi o nerfs nos pots. Agora é questão de tempo que o , @rafael faz atualização pra ajustar as premiação das LM . Lembro que no evento do Castle Siege Especial a NewKings ganhou . As LM que foram dobradas naquela semana não saiu nenhuma que descente , porém fazer o que ? Isso é sorte . Foco dele está pra próxima atualização de versão . Só vocês ter pouco mais de calma , que no final vai dar tudo certo :cool:
-
@ThiagoAlbuquerque Mais eles são assim mesmo irmão, gostam de ver pegando fogo , depois mudam.
Eles sabem que nos que somos jogadores de cs que movimentamos esse jogo.
-
Citação:
PrometoFazerBesteira
Vamos manter o tópico vivo.
Melhorias no Drop JOG e novo NPC para deposito de JOG para GM
Itens foram retirados [ezen] e outros itens foram diminuindo o drop devido a necessidade do jogo [Pena/Crest/Pote Cavalo/Corvo]
o ano é 2024 e creio que existe uma necessidade para aumento no drop de Jewel of Guardian [JOG].
Minha segunda sugestão seria uma criação de um NPC localizado no mapa de Land of Trials para deposito de Jewel of Guardian dos membros para o Guild Master fazer a retirada. Seria bacana uma taxinha em ZEN para deposito e retirada das JOGS.
Vejo muitas JOG nas vendas a Zen, eu mesmo tenho 1BAU de JOG faz tempo, o problema e que o pessoal que comprar JOG a preço de banana! Mas ninguém que ir coletar... E pra depositar JOG, já tem os BAUS...
-
Não adianta , sempre tem um acéfalo pra vir aqui discordar de qualquer sugestão para melhoria dos PLAYERS , administração não tá perdendo nada aumentando o drop em land para a vencedora , ou kalimas para todos , quem perde são os próprios players discordando de algo que vai ajudar a TODOS
Quer um prêmio nobel por coletar/guardar Jogs ? um baú não dá nem para fazer 4 lm's direito , quem dirá restaurar os portões e estatuas , fica em land uma semana catando as jogs pra ver quantas coleta .
-
Fica difícil entender os Plays!!! Maioria pediu um Mu mas Hard. Aí quando algum e de relevância a tal ***, vem aqui pedir por algum mas Easy.
Vejo vários Plays famado GEMS nas sala em geral. E muito fácil resolver isso! É só ir K7 ou quem tiver com o Castelo fama JOG... Ou compra a Zen nas vendinhas estão cheias pra ajudar o pessoal Reset é ETC...
-
Citação:
Citação:
Fica difícil entender os Plays!!! Maioria pediu um Mu mas Hard. Aí quando algum e de relevância a tal ***, vem aqui pedir por algum mas Easy.
Vejo vários Plays famado GEMS nas sala em geral. E muito fácil resolver isso! É só ir K7 ou quem tiver com o Castelo fama JOG... Ou compra a Zen nas vendinhas estão cheias pra ajudar o pessoal Reset é ETC...
Acredito ser totalmente viável a sugestão, espaço em baús é um problema pra qualquer jogador ativo, não tendo uma solução para isto o que acontece? os jogadores criam os famosos personagens '' Banco47 ''.
Possuir um npc/comando não irá deixar o servidor easy, basta limitar o npc para apenas os donos do castelo terem acesso. Dessa forma não ocorrerá o acumulo de JOGs e a diminuição do seu preço.
Tenham mais calma nas respostas, se utilizarem essa força de vontade que possuem implicando uns com os outros para sugerir melhorias o servidor ainda vai longe.
-
@Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
A luta aqui não é nem pelo drop de JOG e sim pra melhorar a LM.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Azazel
Tenham mais calma nas respostas, se utilizarem essa força de vontade que possuem implicando uns com os outros para sugerir melhorias o servidor ainda vai longe.
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
-
Citação:
FalcaoDL
@
Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
Citação:
FalcaoDL
@
Castiell
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
-
Citação:
Mas isto que eu citei no outro tópico é, ao meu ver, um fato sobre a comunidade. Não acusei ou ofendi ninguém em especifico.
Minha resposta foi apenas para tentar manter o foco do post.
-
Citação:
LazaroHB
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
Talvez não me expressei corretamente.
Um server Hard, não tem itens no shop do jeito que o CA tem, não estou falando que isso é ruim, eu até gosto, é uma forma de todos conseguirem o básico para jogar, mas a partir do momento que começa a comercializar Tudo no shop, o jogo deixa de ser Hard. Só falta vender reset e gems/joh no shop.
-
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
-
Citação:
lgtriz
Coé Rapha, os valores estão certos, ainda sei fazer regra de 3 kkkkkkkk
Fiz o calculo com o valor base de HP e SD, sem considerar aumento de vida de set ou coisas do tipo.
Esse é meu rival a altura no Perguntados! Hahahahha
-
Citação:
LoLs_BK
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
Acho que o que a maioria da galera quer é voltar como era antes, do jeito que você falou, apenas item 380.
-
Tem que voltar as lms como eram antes, qual a lógica de ganhar o cs para a premição ser lot e lms que não vale nem as joias que são gastas.
-
Poucas vezes vi eles voltando atrás em algo DG.
Acredito que o CS será bacana, só a sugestão de SD na hora do CS vendendo seria ideal, se tiver como por de 3 unidades (para ter desvantagem das do shop e feitas) e +13 para não jogar uma encima da outra seria um grande passo @rafael
-
sobre os pot, seria interessante o uso apenas durante o CS, e tendo os mesmo quesito do ring WW para ñ poder guarda no bau ou ser comercializado pelo trade, ou os pot ter um tempo de expiramento, de 01:30, ai expirando o tempo fica inutilizável. Assim ñ teria comercio desses pot ou sobrecarregaria o jogo de pot e perdendo o valor tanto no site como no uso do dia a dia
-
Manos!!! querem deixar o mu mais dinâmico...
TOP CLASSE
TOP GUILD
REI DO MU
TRIO E DUPLA PVP
MATA MATA AUTOMATICO
PERGUNTA E RESPOTAS AUTOMATICAS
TOP PK SEMANAL E DIARIO
TOP RESETE SEMANAL DIARIO
MASTE RESETE
AUMENTAR MAIS UNS RESETES
DIMINUR XP
ATT DO SERVIDOR INCLUINDO ITENS NOVOS CLASSES LVL3 NADA DE ABSURDO SOMENTE O BASICO CLASSICO
MAIS MOBS NOS MAPAS MAIS DISPUTADOS
JOIAS DIFERENTES EX: LVL LK ANCIENT PODE SER ATE DENTRO DA PREMIAÇAO DO MASTER RESETE E EVENTOS.
UMA ROTINA DE VENTOS BEM ELABORADAS VAI DA UMA REPAGINADA ENORME NO SERVIDOR..
CONTRATEM GMS PESSOAS QUE JOGAM 24HRS DISPOSTAS A AJUDAR DE VERDADE COM SERIEDADE E RESPONSABILIDADE...
AUTO PT ON OFF
ATTACK OFF TIPO FREE 2 HORAS
VIP 4 HORAS
SUPER VIP JA AUMENTA O VALOR 8 HORAS
AUTOPICK JOIAS PARA SUPERVIPS
VARIAS POSSIBILDIADES KKKKK
pessoa é só algumas ideias :D comentários refinados por favor.
-
E a % dos pots ??
Pelo pouco que vi, acredito que de pra diminuir mais, não ?
Att.
-
Citação:
Albafica
E a % dos pots ??
Att.
Sim, pra ser sincero não notei diferença
-
Boa noite.
Fez bastante diferença para DL, fiz os testes com ambos potes no médio/médio e Large/Large.
Deu para notar um diferença bem significativa.
Até.
-
Parece que pra que tem pot rápido , não mudou muito.
Acredito que possa diminuir mais.
-
na minha opiniao estragou para quem joga de small/small , sendo obrigado a comprar media/media= Lucro para o mu. nenhuma novidade.
-
Citação:
FelgrandSV
na minha opiniao estragou para quem joga de small/small , sendo obrigado a comprar media/media= Lucro para o mu. nenhuma novidade.
O engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
-
Citação:
Albafica
E a % dos pots ??
Att.
tem q ter mais testes pra Analisar Bem melhor.
-
Joguei no crown e sempre potei média/média, dei uma sentida, mas acho que ainda tem um pouco mais de espaço, porém não sei até quando vai impactar outras classes que não jogam de Defesa... uma coisa eu sei, ficou **** segurar os BKs de rátio na média/média de DL...
-
Creio que tem espaço pra diminuir mais sim.
-
Citação:
Albafica
E a % dos pots ??
Att.
Dá pra diminuir mais sim...
-
Dá pra diminuir um pouco mais da media e da large, tanto sd como complex.
-
Citação:
Albafica
E a % dos pots ??
Att.
Realmente, senti diferença, apoio diminuir um pouco mais porém pra mais diminuição tem que analisar... contra bk ratio dl media media já não segura mais, não com 20k de força pelo menos.
-
Citação:
Albafica
E a % dos pots ??
Att.
Da pra diminuir mais um pouco BK ratio fico apelao Sim mais o bk ratio combando 35 pra cima e facil de morre tmb diminuindo mais fica bom DL medio e magra tanca nada mas kkk so ver a vida descendo kkk Sobre a HP acho que deu uma alterada Sim fui no heroin land e os pote nao sobe como antes la
-
Pode diminuir uns 2%~3% das médias e large.
-
Citação:
Albafica
O engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
Então posta a alteração das porcentagens para vermos se nao foi mesmo, não sei pq esconder isso. Patético. Vida não recuperava nem 1k com Small complex.
-
Citação:
albafica
o engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
small complex foi alterada sim!
-
Citação:
FelgrandSV
Então posta a alteração das porcentagens para vermos se nao foi mesmo, não sei pq esconder isso. Patético. Vida não recuperava nem 1k com Small complex.
Patético é ler coisas sem fundamento algum...
Quando for necessário, iremos postar a nova tabela.
- - - Atualizado - - -
Citação:
LazaroHB
small complex foi alterada sim!
E de onde foi que você teve essa informação, se só eu mandei a nova tabela para o @rafael ?
Att.
-
Citação:
lgtriz
Seguem os novos valores de recuperação das potions na sala 20:
HP Large
Antes: 20% | Agora: 20%
SD Small
Antes: 10% | Agora: 10%
SD Média
Antes: 20% | Agora: 15%
SD Large
Antes: 30% | Agora: 20%
Complex Small
Antes: 10% HP/ 5% SD | Agora: 5% HP/ 5% SD
Complex Média
Antes: 15% HP/ 10% SD | Agora: 10% HP/ 10% SD
Complex Large
Antes: 20% HP/ 15% SD | Agora: 15% HP/ 15% SD
Obrigado pelo trabalho sujo Luiz! De nada!
Nayder e Leo ajudaram a testar tbm. Abraçosss
Eu não comentei nada, até porque essa tabela está correta...
Sim, ele aprendeu matemática na escola!
Se alguém duvidar dos números, pede pra ele explicações.
[]'s
-
@Igtriz
congratulations hehehe
Sabe que eu não poderia entregar o ouro né ? haha
E como falei, rafael teve seus pitacos na % hehhe
Att.