Colocou nas costas dos jogadores, ele quer que o player fique matando os bots.
Versão Imprimível
Não existe o ban pra bots. Os mesmos chars pegam no automático a anos. O buraco é muito mais em baixo.
Quem sabe, sabe. Sem provas não dá pra soltar
- - - Atualizado - - -
Não existe o ban pra bots. Os mesmos chars pegam no automático a anos. O buraco é muito mais em baixo.
Quem sabe, sabe. Sem provas não dá pra soltar
Isso é jogada de marketing pra fechar o servidor e não por a asa lvl 3 , vocês são bobos ! kk
Olha olhei análisando com algumas pessoa que realmente são iniciantes, e tive uma pequena conclusão, sendo elas:
A atualização deve continuar, PORÉM, de uma maneira menos complexa, já que no atual cenário em qualquer mapa o player levando kill há a possibilidade de DROP itens do inventário. Então tive a ideia de ter lugares específicos para a queda de itens :
Lorencia > N/A DROP, pois não há muito oque se farma aqui nos dias atuais, antigamente era muito usada para tirar o PK, pra farm e fraco
ou seja, a pessoa sendo morta nesse mapa, não há possibilidade de cair seu item, pois oque ele provávelmente farmou, veio de outro mapa e não desse.
Devias > N/A DROP, as vezes ocorre de alguém fica por ali farmando chaos, mais segue o mesmo padrão de lorencia, pouco tumutuado.
Noria > N/A DROP, mesmo padrão dos dois mapa citados.
DUNGEON 1 2 3 > DROP apenas de joias como, BLESS/SOUL/CHAOS, o zen aqui é pouco, logo não há o por que ter que dropar algo que você não farmou.
ARENA > ZEN/SOUL/BLESS, porém com uma baixa porcentagem, já que o respawn e no local, então se for pra cair que seje uma porcentagem justa com o player.
Losttower 1 a 7 > CHAOS/SOUL/BLESS/ZEN, porém com uma porcentagem bem abaixo do padrão, pois não é o forte do mapa a coleta do zen
Tarkan 1 e 2 > BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.
ICARUS> BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.
AIDA > N/A DROP, por ser um mapa extremamente usados por iniciantes ( ou pelo menos ficar assim até que a STAFF do GAME arrume outra forma de neutralizar os autopick
KANTURU NOVA, 1 A 3 > GEMS/ZEN/SOUL/BLESS/LIFE/CREATION/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7
CRYWOLF > BLESS OF GUARDIAN/CLAW OF BEST/ SPLINTER OF ARMOR/CREATION/SOUL/BLESS/LIFE/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7
o itens que não foram mencionados, remove-los do drop, pois não ah drop do mesmo em MOB's, apenas em BOSS ou em DATAS especiais, e se for pra dropar essas box durante algum evento, provávelmente que for vai só pra atrapalhar a quem realmente deseja participar, pois os PK's já matava sem o drop de nada, e agora então?
Deixo minha sugestão com vocês @BrN @rafael , emplantem algo semelhante até que vocês arrumem outra forma de neutralizar essas pessoas que estão se beneficiando de programinhas.
Po seria mais bacana se os players pudessem pegar o Drop que logica tem isso o drop cair e ninguém pegar.. Só prejudicar o próximo atoa.
parabens adm melhor atualizaçao do server agora e aumentar a % de drop pras joias que joga e ta online nao vai ser prejudicado
- - - Atualizado - - -
mas ficou gostosinho agora antes nos ja matava de graça pensa agora ganhando algo kkkk
Tem jeito n tá osso mano, slc. Se ele por pra parar de cair o item da loja, até q da bom. O cara pega a Jóia e coloca na loja. Agora do jeito tá só ajudou quem usava programa, vai tudo subir e eles vão vender na alta.
Meio sem nexo, o 1 com os spots todos lotados nego dando KS ou a xp vai la embaixo, ou tu não consegue matar pq os caras são mais forte.
E farmar então, meu Deus. voltei semana passada a jogar, e tinha que farmar tudo de novo, mas não tem nem como, isso que fico o dia todo na frente do pc em, os pk aparece do nada te mata e dropa a bendita que demorou duas horas para cair.
Desanimou total, imagino para alguns que estão a mais tempo.
Para os caras que dão PK e conseguem pelo menos estão contentes, pois conseguem matar, nem isso eu consigo fazer kkkkk.
Olá pelo que entendi essa att vai afetar até as pessoas que realmente upam seus chares, muitos deixam lvl400 farmando... Já outros (inclusive eu) que gosto de upar vamos ser prejudicados?
Ou essa att vai afetar somente chares lvl 400 em spots?...
Esclarecem e esclarecem, mas não falam nada.
Me tirem essa dúvida kkkk, quero saber se posso upar mais algum char, ou se realmente irei parar de upar.
Abcs;
Eu parei, começei 1 BK e desistir.
Não tem reação pra se defender com 1 BK de 15rr.
é isso, quem consegue upar de boa é um MG na sala 1, dando KS, aí sim, de resto... impossível
Anexo 21470
olha que coisa boa
Engraçado que ninguém comenta que essa atualização teve tanto efeito colateral que já deveria ter sido cancelada, Comercio está morto ninguém compra nada, por que ninguém consegue upar/farmar nada miraram os autopick e prejudicaram toda comunidade servidor 3 que sempre foi lotado está vazio, não adianta vim dizer que migraram dos mapas de devias para as safezone, perdemos muitos jogadores com essa atualização players novos que já não tinham muitos se foram
SUMIRAM ninguem aqui é sadomasoquista pra ficar nessa nivel, @BrN nos amamos o servidor, falo como um jogador que joga a mais de 10 anos, por favor repensem essa atualização não tem sentido.
Eu já vi muita atualização que a galera falava: "agora eu paro de pagar meu vip e paro de jogar".
Sempre foi falácia, todo mundo continuava.
Dessa vez eu vejo verdade, eu mesmo só manterei vip minha acc de CS se é que continuarei a jogar agora, upar está impossível.
Eu pouco upo, só pra preencher tempo vazio, as vezes.
Pra quem upa frequentemente, boa sorte!
Minha opnião, é que para quem usa de meios "sombrios", ficou mais vantajoso arranjar auxilio e passar nos guardas mesmo estando PK para limpar Aida inteira (por exemplo), como vem acontecendo... Em meio a esse tempo, a ADM acha que está um passo a frente, mas não... Ou será que não quer estar, mas sim, somente lucrar?
Eis a questão! Hihi
Pior ****a que fizeram
Desculpem minha ignorância, mas eu tinho uma dica.
Se tivesse uma pessoa (ou pessoas) fiscalizando ADM, GAME MASTER (até uma pessoa paga pelo próprio servidor para somente executar estas funções de matar e não ficar PK entre outras), com ALERTAS e possíveis banimentos, suspensões, entre outros, estilo as guilds fazem em LAND, em horários esperádicos durante o dia, todos os dias da semana, não seria algo mais prático e não tornaria o servidor um lugar melhor de se jogar?
Talvez até aumentaria o número de players e consequentemente o gasto deles, o que levaria o servidor a lucrar mais e até esses ou esse "funcionário" vir a se pagar.
Todos sabemos os mapas que são usados para farmar, onde dropam as joias, não seria uma tarefa dificil de se fazer.
Exemplo de atuação: Se chamar e o char não responder, voce mata e da o alerta, espera um pouco, se voltar e continuar a farmar sem responsta, leva a punição, e assim sucessivamente.
Já deixo claro que não vou discutir essa ideia, só uma cogitação, nada mais.
Abraços.
Esse post no momento tem mais de 8k de visualizações mas nem mesmo 300 respostas, acredito que precisamos fazer a voz dos jogadores serem ouvidas se não aprova a atualização coloque aqui a sua opinião não seja um espectador
-"A voz do povo é a voz de DEUS".
Faça sua opinião ser ouvida.
Ai ta indo de mal a horrível para não dizer pior kkkkk!
Grato kkkk, é acho que ta na hora do adeus mesmo rsrs, pensando seriamente em antecipar o adeus e curtir esse novo momento com meu pequeno que esta chegando nesse mundo!
Abçs;
- - - Atualizado - - -
Isso já deixou de ser uma democracia a anos!
Saudades tio @carlos
Abçs;
Rafael nunca ouviu o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles", coloca um MU HELPER ae e já era, problema resolvido.
Muito fácil ser adm de mu não sei como o Kevin faliu mais de 100 ***.
Concordo totalmente @NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Todo mundo ia ter acesso as jóias de forma controlada e ninguém mais utilizaria os programas ilegais.
O mercado negro iria diminuir e todo mundo ia conseguir evoluir no joguinho sem muita quebra de cabeça.
A administração continuaria ganhando com o vip e pots. E tenho certeza que muita gente ia animar com o jogo novamente.
Ps: Em primeiro momento eu elogiei a iniciativa da atualização. Mas na prática, ela se tornou um caos absoluto. Uma das essências do MU é o farm. Não se pode tirar isso das pessoas que realmente precisam.
Concordo contigo, eu gostei da ideia até o ponto q achei q poderia farmar em cima dos bot, porém todo mundo q eu mato e cai algo, esse algo volta pro servidor, ent com todo respeito, essa atualização ficou uno lixuuu!
- La verdade q n soy tao forti como io pensabaaaaaaaa...
VEM Cracudo
BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
AQUI TEM TODAS AS PEDRAS QUE VC PROCURA CRACUDO '-'
Anexo 21472
O público de MU é majoritariamente maduro sem muito tempo disponível e possuem um emprego de verdade ao invez de viver de RMT por items/contas upadas que por si só e contra as regras. Sobre o servidor ser hard por isso deve focar update em player que não vê uma carteira de trabalho a tempos é pra rir, não há servidores mais hards e com econômias mais bem desenvolvidas do que os servidores oficiais da webzen e os próprios desenvolvedores do MU lááá em 2010 já adicionaram o MUHELPER(não sabe oq é usa o google) pois eles estavam cientes da realidade do público deles, um sistema de automoção de farm/up já faz parte da experiência original do MU faz década.
Boa! quem trabalha sai prejudicado pra *******.
Att ta top so acho que deveria tirar os pot do site tbm , ja que quem nao joga cs nao pode jogar , vamos igualar tudo agr … seria legal ai ia valorizar tudo e pronto realmente mu hard , agr vender pot na loja fica easy , quem nao joga na semana so loga domingo compra 2 bau e joga , acho melhor deixar bem hard logo !
#mucabrasilhard