Re: Sugestao para comprar creditos de itens
Existem os depósitos, as transferências e os boletos não precisa ser entregue nos correios, apenas pagar o boleto e esperar que os créditos caia, alias é a forma mais rápida e prática de se obter créditos.
Da forma que você sugere acho bem difícil de ser implantado aqui no C.A.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Da forma que você sugere acho bem difícil de ser implantado aqui no C.A.
Abraços.
Meio Dificil, mas bem interessante!
Olá,
Seria interessante.
Entretanto, geraria um custo para implementação desse programa, cadastro e registro.
Enfim, talvez, esse custo torna inviável essa implementação, ficando com modalidades mais em conta como a conta corrente e o boleto de pagamento.
Bom jogo
Olá!
Bom, como explicamos em outros tópicos:
Pagamentos via cartão de créditos - Provavelmente nunca vamos implantar.
Outras formas ainda estão em estudo, enquanto o isso é possível adquirir créditos utilizando:
1 - Sistema de boletos.
2 - Depósito bancário.
3 - Adquirir créditos em uma Lan House que revenda créditos (Relembrando: cadastro de novos revendedores está suspenso).
Não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo, das mãos de supostos revendedores, pois muitos já foram inclusive enganados, portanto quem o fizer está por sua conta em risco, embora o falso revendedor se for denunciado e após comprovado será bloqueado.
Abs.
Opção de Revendedor no site.
Olá!
Gostaria de ser novamente revendedor aki no mu mais nao estou axando a opção la no site, alguem poderia me tirar essa duvida se ainda esta podendo ser revendedor??
Agradeço desde já.
Re: Opção de Revendedor no site.
Pelo que eu saiba nao tao aceitando mais conta de revendedor isso ai so os ADM vao poder te dizer
Citação:
Postado originalmente por
bosch
Olá!
Gostaria de ser novamente revendedor aki no mu mais nao estou axando a opção la no site, alguem poderia me tirar essa duvida se ainda esta podendo ser revendedor??
Agradeço desde já.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post59624
Vlw mesmo já tirei minha duvida, pode fechar o topico.
Olá!
Realmente o cadastro de novos revendedores está suspenso.
Abs.